capítulo 5

9 0 0
                                    

Não revisado

Prov Eric

============================

Sei que todos podem sofrer uns por amor ,outros por doe da perda ,até por ganância tem dor .

Mais a dor de ter sido vendida pelo próprio pai acho que é demais para qualquer um suportar.

- Sophy você sabe que tudo o que aconteceu não foi culpa sua, mais , agora pode se dedicar a sua carreira e administrar o patrimônio da sua família .

- Eu sei que agora tudo depende de mim mais até quando vai está calmaria com o Vinícius é que eu não sei .

- Bom por hoje acho melhor você ir descansar um pouco e amanhã você estará melhor e poderá resolver o restante , boa noite e tente relaxar .

- Boa noite Eric e obrigada eu tentarei sim.

Ele a viu subindo e sabia que o que ele queria dela era errado mais mesmo assim ele a queria em sua cama nua .

Só de pensar já o deixava duro e com a mente turva de desejo , mais ele tinha que se controlar depois do que ela dissera a ele tudo o que ele menos queria era que ela pensasse nele como ela pensa sobre o idiota do ex .

Ele se levanta vai até a cozinha pegar um copo com água , sobe para o seu quarto ele tinha que por as ideia em ordem e tudo teria que ir como ele planejava e começaria daqui a dois dias na festa beneficente ao qual ele iria participar como palestrante e ela iria servir para que nenhuma das   inúmeras intereceiras daquela festa chegasse perto dele .

Mais antes ela teria a mudança radical em seu estilo ela teria que parecer uma mulher de personalidade e estilo refinado , sexy mais não vulgar , ela tem um lindo corpo e uma aparência ímpar ,mais teria que se ajustar a seus padrões .

Mais por agora vou descansar manhã será um novo dia

Prov Sophy

Dormir na casa de alguns a quem você não conhece sempre é difícil o pior e saber o que está pessoa tem mente para você.

Quando aceitei está proposta,não  imaginava que me interessaria por ele tão profundamente .

Ele me entende me deu atenção ,me deu compreensão,não posso ver algo de arrogante ,ou perturbador .

Bom eu acho que devo dormir ,mais antes vou dar uma olhada nas crianças.

Passo pelo quarto,e vejo eles que estão dormindo de uma maneira tão tranquila que me deixa feliz .

Vou para o quanto onde irei dormir ,tomo um banho relaxante ,  preciso repor as energias amanhã será um novo dia .

Acordo bem mais relaxada .

Hoje o dia será bem cheio , sei que tenho que cumprir as exigências de Erick mais também tenho que resolver sobre o meu divórcio.

Vou acordar as crianças para as atividades e depois meu tempo vai ser bem corrido .

Vou até a cozinha enquanto as crianças se arruma , preparo o café delas e subo para chamadas para o café. 

Hoje ainda tenho que ir ao advogado e depois vou ao salão quero mudar um pouco o visual .

Ao sairmos deixo as crianças no clube com Ana, ela é a babá dos meninos cuida de Nickol desde que nasceu e agora cuida dos outros também.

Vou no André pra saber como anda minha separação.

Ao entrar no escritório dele vou direto para o seu andar já que sempre venho aqui , passo pelo corredor e já estou na mesa de Isabel secretaria do André .

Uma Nova Chance para Amar    EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora