Não revisado
---------------------------------------------------Meu nome é Sophy Donatelle tenho 33 anos sou mãe de 3 lindas crianças.
Nicolett de 7anos ,Dimitri com 5anos e Anastacia com 3 anos .
Minha vida é um verdadeiro inferno tirando lógico os meus bebês, tenho um casamento que é uma merda , vivo com um marido sureal que acha ,que o mundo gira em torno de si .Bom vamos la está é minha vida .
-mãe, cade minha mochila. -está desesperada é Nicolett.
-Na sala perto da porta,cade seus irmãos já era para todos tarem aqui ,já já vocês tem que esta na pirua .
- Não sei deve esta decendo.
- vai lá e chama eles a Anastacia ja esta ptonta porque eu já troquei desce ela pra mim .
-Ta ,a senhora ta fazendo o que para o lanche .
- Bolo de chocolate e suco de uva ,e banana de fruta .
- Hummm.
Em outro canto da cidade
Meu nome é Eric Smitty.
Tenho 38 anos sou dono de uma das maiores empresas de tecnologia da segurança
Moro sozinho em uma cobertura enorme ,não posso ter filhos e não tenho namorada porque.
Nem tudo o dinheiro paga sou sortudo por esta vivo .Quando eu estava no auge da minha vida , sofri um acidente de carro onde tive alguns problemas um deles é o que todos disem como trastorno pós traumático , não posso ficar em lugares desconhecidos ou fechado por muito tempo , por que simples síndrome do pânico e tem tambem os tcs mas nada se compara com a pedra de gelo que virou o meu coração e por que neste acidente eu perdi tudo , perdi os bens mais preciosos para mim , eu perdi minha linda esposa e meu filho .
Gabriela e Dante eram as únicas pessoas no mundo que me faziam meu mundo girar até que eu os perdi .
- Menino você vai se atrasa .
Se nao fosse por Nana acho que eu ja teria surtado nesta casa
- Já estou indo Nana .Desco para tomar café antes de ir para a empresa.
Na casa dos Donatelle
-Meninos vamos temos que ir.
Estavamos ja de saida quando o meu celular toca - Bom dia .-Bom dia , sra Sophy , aqui é das empresas de tecnologia e segurança, a sra poderia comparecer aqui hoje as 8:30 ,por favor.
-Posso sim , mas do que se trata .
- Estamos entrando em contato com a sra porque consta em nosso sistema que a sra é a representante a respeito da demolição da praça e quadra pli esportiva.
- Sim sou eu mesma , e com quem eu devo falar ao chegar no predio .
- Quando a sra chegar ao prédio a recepcionista já estara informada e lhe mostrara o andar .
- Obrigada.
- por nada e bom dia .
-Bom dia .
Coloquei as crianças na vam e segui para o carro , ir na quela empresa iria me comprometer o dia eu ainda tinha uma reunião com o meu advogado, hoje meu dia vai ser longo .
Chego na tal empresa em cima da hora.
-Bom dia , estão me aguardando sou Sophy Donatelle.
- Bom dia , sim a sra pode ir para o elevador último qndar sala da presidencia o sr
Eric Smitty já a aguarda .- Obrigada, e bom dia .
- Bom dia .
Segui para os elevadores e subi para a presidência o que sera que este tal Eric quer comigo nunca falei com ninguém desta empresa com exceção dos advogados. Ao chegar no andar uma mesa com uma moça me aguarda .
- Bom dia vim falar co o sr Eric Smitty ele me agrada-falo para a secretaria.
- Bom dia sra Sophy eu presumo.
- sim .- vou avisar que a sra chegou so um momento .
- Obrigada.
Após ela interfonar para avisar que eu havia chegado o sr Eric mandou eu entrar .
Ela me acompanha ate a sala e eu dou duas batidas na porta e esculto um entre
-Bom dia sr Eric. - falo mais ele esta de costa para mim de frente com a janela , ele é muito alto, costas largas pele branca e um cabelo impecável e de um caramelo profundo .
Ao se virar vejo a perfeição da natureza com olhos sem vida , como pode um homem tão lindo nao ter vida em seus olhos .
- Bom dia sra Sophy, sente por favor .
Ao sentar tenho sertesa que nada no mundo é perfeito depos de toda a monumental forma e presente de deuses nórdicos ainda tinha que ter uma voz que fez os cabelos da minha nunca se arrepiar.
- Creio que a sra quer saber porque eu a chamei aqui .-ele fala de um modo tão polido e calmo ,mais porque eu só conseguo enchegar dor e tormento em seus olhos .
- Sim de fato gostaria muito de saber o porque desta reunião.
- Bom direto ao assunto ,soube por meios dos meus colaboradores que a sra encabeçada a equipe de pessoas que preasam pelo centro comunitário e adjacência,correto .
- Sim sr , eu e mais 50 pessoas todos moradores da região, mais não entendo o porque disto o sr tem algo com o centro.
-Digamos que sim ,mais a sua vinda aqui é em uma proposta a qual todos nos podemos ganhar .
- E o que venha ser isto sr.-este homem ja esata me tirando do serio .- Bom a minha proposta é da segnte maneira a sra e os seus filhos ter um lugar de laser ,mais para isso só sera realizado se a sra aceitar a minha proposta .
- sim até ai sr Eric eu ja entendi , mais onde o sr quer chegar com isso .
Prov Eric
Ela é tão parecida com Gabriela, como pode , sei que o que eu vou fazer é loucura mais não consigo me controlar ela é linda e pelo visto muito decidida sera que vai dar certo .
-Bom sra Sophy, o que eu tenho a lhe propor é que seja minha amante durante um ano e com isso a sra vai não só salvar o centro comunitário como também tera melhorias com revitalização e com consequentemente tudo de novo bom e melhor para laser e bem estar da sua comunidade.
O olhar chocado e a raiva que queimava em seus olhos era evidente mais não só isto o misto de incredulidade,raiva e consciência era aparente.
- Não estou ouvindo tal desparate , o sr só pode ser louco , o que lhe faz pensar que uma mulher casada e com três filhos aceitaria tao absurdo.
Ao olhala tudo o que eu desejava era em tela em meus braços e faze-la minha . Sua boca me chamava seu olhar me inebliava seu corpo me fazia louco não me sentia assim por mulher nenhuma desde Gabriela.
- Nao sra estou em meu juiso perfeito, a sra seria tudo o que eu preciso com isso darei aquilo que quer e assim todos nos ganhamos .
-Nunca ouvi tanta merda junta de uma vez só, além de louco ainda quer me coagir , nao ficarei aqui nem mais um minuto.
Ao se levantar eu a seguro pelo braço e a puxo em minha direção quando estos de corpo colado e sentindo seu calor e seu perfume de rosas nao penso duas vezes e a beijo , no principio ela fica rígida e não corresponde mais como não a solto e vou passando minha língua em seus lábios doces ela sede e me da passagem o que começou com beijo doce se tornou faminto de desejo e luxúria.
Do nada ela para me empurra e me desfere um tapa em meu rosto .
Ao vela sair correndo do meu escritório ao cher na porta eu falo para que ela escutasse.- Lembre se que é a unica saida, pode entra em contato comigo até o final da semana , e que tudo depende de voce .
------------------------------------------------------minhas flores espeeo que embarquem nesta comigo para mais uma aventura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance para Amar EM PAUSA
RomansO que voce faria pelo seus filhos , por sua comunidade, e acima de tudo por você como mulher . Tudo o que Sophy queria em sua vida era se descobrir como mulher mãe e amante . O que ela não desconfiava era que nem tudo que se quer vem de maneira conv...