capítulo 6

3 0 0
                                    

Não revisado
_________________________________________

Prov.  Erick
__                                                            

Ter Sophy nos meus braços foi algo que não esperava sei que parece estranho mais ela era tudo o que sempre quis... acho que nem por minha mulher me senti tão desesperado que nem estive por ela .

Olho ela deitada na cama em que estamos seus cabelos espalhados o rosto corado e com o ar de um anjo , me pego pensando se ela não seria o que eu precisava para ser feliz .

-- Acorde querida temos que voltar pra casa .

Ela espreguiça manhosa e me olha em seus olhos entrega a luxúria e mais um sentimento que não sei explicar.

Ela levanta as praças e corre para o banheiro

-- Erick você deveria ter me acordado mais cedo tenho que ficar com  as crianças, não sei o que a aquela louco é capaz de fazer agora que saiu o divórcio.

Sei que ela está preocupada mais como já previa este surto já havia resolvido tudo com relação aos filhos dela .

-- Se acalme já está resolvido isto , liguei para Anica e ela foi pra lá ficar com as crianças.

Anica era a babá das crianças a única quem Sophy confiava .

-- Ela não pode ficar até altas horas ela tem a família dela Erick.

-- Eu sei mais você estava exausta agora vamos tomar um banho .

Assim que entro no banheiro ela está de costas pra mim sua bunda empinada me deixa louco não posso controlar o desejo que tenho em me enterrar nela de novo .

Abraço por trás deixando que minha ereção roçar sua bunda e ela geme ao me sentir , começo á massagear seus seios e sentir o quanto ela está entregue a mim me deixa louco . 

Seus mamilos enrijecidos em minhas mãos seu corpo denuncia que ela me quer , devo uma das mais em sua deliciosa boceta,  ela está tão molhada e pronta pra mim ela será ao sentir meus dedos em seu clitóris.

-- Delícia toda molhada pra mim .

-- Erick mais eu preciso de mais .

Ao falar isso enterro com mais força meus dedos em sua linda boceta , ela se contive e geme sei  que não vai demorar muito pra ela goza .

Eu quero tanto ela que a viro pra mim chocando nossos corpos ela me olha com os olhos desejosos .

Levanto sua perna e não penso duas vezes me enterro dentro dela sem do .

Seus gritos e gemidos vai se intensificando até que ela goza estrangulado meu pau com esta boceta apertada ...

--  Caralho você é  muito gostosa isso sua puta goza gostoso no meu pau engole ele .

Ela faz o que eu mando quando vejo já tô gozando dentro dela deixando minha porra em sua boceta apertada .

Mais umas duas horas e já estávamos em casa ... agora que ela não era mais casada ela formaria em meu quarto não via a hora de foder aquela boceta apertada a noite toda e mostrar pra ela o que a esperava ...

__                                                                  

Mais um hit meus lindos esperem que gostem e me perdoem pelo meu sumiço ... bjs e até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Nova Chance para Amar    EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora