Narrador: Gon Freecs
Eu estava no navio, com meu pai, indo para o Continente Negro!Eu ainda estou tão feliz por ter achado ele!!Mas ainda me pergunto para onde o Killua foi seguir sua jornada sem mim.
Eu estava sentado no chão até que um cachorro com chifres de alce começou a pedir carinho (esse cachorro é tão fofo!).
?¿?:-VEM CA SEU CACHORRO FUJÃO!!!!
Eu vi uma garota correndo atrás do cachorro (deve ser a dona dele).
Eu:-Esse cachorro é seu???
Ela fica com uma cara seria, mas não me responde, ela foi logo pegando o cachorro e colocando ele no seu colo, e foi até um garoto que estava lendo um livro e se senta ao lado dele.
Eles começaram a conversar, até que os dois foram até mim:
???:-Obrigado por ter devolvido nosso cachorro.Qual é o seu nome?-Diz o garoto.
Eu:-Meu nome é Gon Freecs, e o seu?
O garoto aponta para a menina que estava atrás dele:
???:-Essa é a minha irmã Asy e eu sou Luke.
Luke:-Dizem que bons Hunter são aqueles que atraem os animais.
Depois disso eles voltam para o lugar aonde estavam sentados, Luke voltou a ler seu livro super grosso e Asy começou a fazer carinho no cachorro dela.
O lugar estava quieto de mais, então fui até eles e comecei a conversar.A gente conversou de tanta coisa.Apartir dessa conversa, percebi que eles não estavam mais tímidos, eles estavam mais soltos conversando (principalmente a Asy).
Nós ficamos a viagem inteira conversando, até que tivemos que fazer uma parada de emergência em uma ilha, a parada iria durar 1 dia, e depois iríamos direito para o Continente Negro.
Asy:-Que fome...Luke, Gon vamos ir comer!!!
Nós concordamos com a cabeça.Asy põe o cachorro no chão e olha para ele:
Asy:-Farege comida boa aqui na ilha.
Eu:-Eu posso farejar para vocês!O meu faro é igual o de um cachorro.
Asy e Luke:-Ok.
Comecei a cheirar, até que sinto um cheiro bom vindo de uma vila longe do navio, então fui até lá com Asy e Luke me seguindo.
Chegamos lá, era um restaurante de ramen, nós comemos e fomos para o barco.
Já era de noite, e no dia seguinte nós iríamos para o Continente Negro, então fomos para as nossas cabines ir dormir.
Como será que o Killua está?
Continua...
1 Aviso:as vagas para fichas não irão fechar até a história acabar por isso não se preocupem.
2 Aviso:os vilões iram demorar um pouco para aparecer, mas não se preocupem, eles vão aparecer sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter x Hunter-Interativa
FanfictionEu nunca vi uma interativa desse anime maravilhoso! Então decidi fazer uma! Espero de coração que vocês mandem fichas!Vagas fechadas apartir da 2 temporada.