Narração: Killua Zoldyck
Nós estamos indo embora, depois da despedida de Gon, eu estava de mãos dadas com Alluka, até que:
-ONIII-CHAN!!!!!!
Era Killy, minha irmã gêmea, a única membro da família que é extrovertida.
Alluka:-KILLY!!!!!-(ela abraça Killy)
Killy:-Quanto tempo Alluka!!!
Tinha um garoto atrás da minha irmã, ele tinha orelhas de gato na cabeça, parecia uma Quimera.
Killy:-Ah!Eu tenho que apresenta-lo a vocês!Este é Another!Uma Quimera Ant do Continente Negro que veio sem querer pra cá!
Another:-Olá
Eu fiquei com um pouco de medo quando ouvi "Quimera Ant do Continente Negro" mas tudo bem.
Killy:-Oni-chan, eu e o Another estávamos pensando em ir ao Continente Negro, você vai querer ir também?
Alluka faz um olhar de cachorrinho pra mim, implorando para eu deixar.
Eu:-Sim-e ponho a mão na cabeça da Alluka, fazendo cafuné nela.
Killy:-Então façam suas malas, pois a gente vai partir amanhã em um dos navios.
Eu:-Ok, nos encontramos no edifício Hunter as 1h da tarde.
Todos concordaram com a cabeça e se separamos, Killy é Another foram para a direita e a gente foi para o hotel (pra trás).
No hotel, nos arrumamos as nossas malas e fomos dormir, Alukka estava com um pijama rosa e eu com um pijama azul e roxo, depois fomos dormir em quartos separados.
De manhã, acordamos com o dispertador, e por causa disso ficamos com muito sono por muito tempo.
Quando finalmente chegamos no local com nossas malas,Killy fica muito feliz.
Killy:-Bom antes de chegarmos no Continente Negro, nós iremos parar em uma ilha, para treinar, e o Another irá ver se a gente consegue sobreviver no Continente Negro, ok?Todos:-Ok.
Chegamos no navio, e quando vimos só tinha a gente para embarcar lá, até que uma garota de cabelo amarelo aparece dizendo:
?¿?¿-Espera!!!!Falta eu!!!!Espera!!!
Ela consegui entrar no navio, mas acaba ficando super cansada
?¿?¿-Eu esqueci de me apresentar,eu me chamo Naruta Uzumaki e meu sonho é me tornar a Hunter mais forte do mundo!!!
Killy:-Muito prazer em te conhecer Naruta-chan!
Naruta-chan:-O prazer é todo meu!
E elas ficaram um tempão conversando, Alluka acabou pegando no sono, então ela dormiu com a cabeça apoiada na minha perna, Another estava tirando fotos da vista do convés.
Como será que Gon está?
Continua...
Aviso: mesmo se a história começou, as vagas ainda estaram abertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter x Hunter-Interativa
FanficEu nunca vi uma interativa desse anime maravilhoso! Então decidi fazer uma! Espero de coração que vocês mandem fichas!Vagas fechadas apartir da 2 temporada.