Narradora: Naruta Uzumaki
Nós acordamos e fomos comer, depois eu, Saska, Killy, Another, Gon,Killua, Asy, Luke, Kira e Alluka fomos tentar achar aquelas quimeras malditas.
Killy:-Nós precisamos rastrear Megami para achar seu exército.
Saska:-Nessas horas queria que o Hinato estivesse aqui.
Eu:-As vezes um byakugan faz falta.
Killy:-Bom não estamos falando de olhos mágicos, estamos falando de Quimeras tá? Então vamos nos concentrar em tentar matar a Megami.
Eu:-Mas pra que precisamos mata-la?Sendo que a gente já te salvo?
Killua:-Esqueceu que a Trupe Fantasma tá trabalhando pra ela?
Eu:-Não, e o Itachi vai me pagar por ter quase arrancado o meu braço 😤.
Killy:-Din você sabe como rastrear aqui no continente???
Din:Bom se vocês acharem uma Raposa Vermelha talvez vocês achem a Megami.
Killy:-Ok!
Todos nós saímos de casa para tentar achar uma raposa vermelha (pra mim é laranja mas tudo bem).
3 horas depois procurando, eu acho uma!!!!
Eu:-ACHEIIIIIIII!!!!!!!
E todos nós saímos correndo atrás da raposa, até que ela entra dentro de uma caverna que as paredes eram tão transparentes que pareciam espelhos, derrepente a raposa se transforma em uma menina (parece a Kurama).
?¿?¿:-Vocês só saíram daqui se aceitarem o seu futuro.-e entra em um dos espelhos.
Nós andamos mais na caverna, até que me olho em um dos espelhos e me vejo adulta, com cabelos longos e com uma capa escrito : Presidente Hunter...!!!!!!!!ESSE É O MEU FUTURO!!!EU VOU CONSEGUIR REALIZAR O MEU SONHO!!!!!😱😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter x Hunter-Interativa
FanficEu nunca vi uma interativa desse anime maravilhoso! Então decidi fazer uma! Espero de coração que vocês mandem fichas!Vagas fechadas apartir da 2 temporada.