Narradora: Asyle Porcell
Nós acordamos e fomos comer, Killy ainda estava muito estranha mas não liguei, depois fui dar uma volta pelo Continente Negro,eu estava muito distante da casa e do castelo, até que ouso gritos bem familiares.
Killy:-AAAAAAAAAAH!
Pera, mas a Killy não tá em casa dormindo?Bom fui até o lugar de onde estavam vindo os gritos, eles estavam vindo do castelo quimera, entrei no castelo com cuidado, até que chego em uma sala, cheia de órgãos caídos no chão e sangue, quando vejo Killy pendurada por correntes sugadoras de nen.
Fui correndo até ela para tentar tira-la dali, até que uma cobra aparece e se enrrosca no meu pescoço.
¿?¿?:-Ora Ora, oque temos aqui,uma ratinha indefesa que adora tirar a felicidade dos outros!!
Eu:-Que-quem é você?
¿?¿?:-Bom já que você vai morrer mesmo o meu nome é Demon.
Eu fico sem ar e acabo desmaiado.Quando acordo eu estou no sofá da casa do Din e todo mundo estava me olhando.
Eu:-GENTE!!!A KILLY FOI CAPTURADA PELAS QUIMERAS E ESTA SENDO TORTURADA!
Killy:-Isso é mentira, viu!Eu estou aqui!!
Eu:-Você é uma quimera!Querem ver!
E mordo o braço dela, fazendo a quimera voltar a sua forma normal.
?¿?¿:-Como ousa desfazer o meu disfarce!-e sai correndo e pula pela janela rápidamente.
Fomos até a janela e vemos a quimera com um garotinho ao seu lado.
????:-Hoje vai ser um dia explosivo!!
E a casa explode, sai correndo atrás da quimera e do garotinho com todo mundo.
Chegamos no castelo, e não vemos as crianças no local, derrepente Another saca a sua espada e sai correndo até o castelo matando todas as quimeras que via pela frente.
Saska:-Another espera!
Another:-Me deixem pagar os pecados que eu cometi-e sai matando todas as quimeras.
Killua super furioso ativa o seu Godspeed e sai correndo na velocidade de um raio até o castelo, a/o Gon (eu não sei se eu chamo o Gon de a ou o) sai correndo atrás do Killua.
Eu:-Boa sorte Gon!
Saska e Naruta-chan saem correndo com os braços pra trás até o castelo, até que são paradas por um menino de roupa preta com nuvens vermelhas.
Saska:-ITACHI!POR QUE VOCÊ TA AQUI??? VOCÊ NÃO ESTAVA NA TRUPE FANTASMA???
Itachi:-As Quimeras pediram para nós ajudarmos elas aqui no Continente Negro, e o Pain e o Chrollo não negaram ajudar as Quimeras.
Naruta-chan:-Maldito-e se multiplica e começa a atacar Itachi junto com Saska.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter x Hunter-Interativa
FanfictionEu nunca vi uma interativa desse anime maravilhoso! Então decidi fazer uma! Espero de coração que vocês mandem fichas!Vagas fechadas apartir da 2 temporada.