Se tem uma coisa que os cristãos de hoje em dia gostam de fazer é julgar, queridos, vou deixar uma mensagem aqui para vocês, se vocês se identificarem, não guardem para sí mesmos, preguem amor, liberem o perdão e compartilhem essa mensagem: Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo (João 8:15), Jesus não procura carne não queridos, não julguem a carne de ninguém, não olha torto para o irmão diferente que chegou no mesmo templo que você, se você e ele estão limpos, você e ele vão para o céu, o pai ama a todos, não sejam hipócritas a ponto de querer apontar o dedo para o próximo, todos nós somos sujos e temos o poder de nos limpar a todo momento, eu praticava diariamente esse ato, julgava só de olhar, eu nem conhecia e queria descrever a pessoa, se não conhece a pessoa, evite falar uma palavra sobre ela, muito menos se vocês verem uma pessoa com depressão, vocês sabem o que é depressão? Não. Então não julguem, normalmente saberão o básico, ah, esse é isoladão por que foi abandonado na vida, não é assim que funciona, cade Jesus, é esse cristão que devemos ser fora da igreja? é a esse exemplo que devemos dar, é assim que vamos ganhar almas, é assim que vamos ter intimidade com Deus, assim que você quer que ele abençoe você? Isso não é amar.
Já fui muito ignorante e falso, já guardei rancor de muita pessoa, já fui muito hipócrita em tão pouco tempo, sabem o que é, na igreja ser um santinho e fora sair falando que odeia todo mundo, que não gosta de tal tal? O espirito santo me deixou uma mensagem na hora:Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor (1 João 4:8), ainda me disse: Filho, não seja tolo, todos nasceram com um propósito e dados por mim, nenhum dos propósitos foi dado para agradar a quem nem intimidade tem. Sabe o que é tomar uma porrada e aprender na marra? Talvez muitos podem ter se doido, não é mesmo? Amem, é o básico para ter uma vida excelente com Deus, não desistam de nada, vocês são capazes, é hora de limparmos esse mundo que está completamente vazio, cada um tem que fazer a sua parte, e não é odiando ao próximo que vamos conseguir isso, levem os seus joelhos ao chão, orem, clamem. A minha maior força vem da minha oração, tenho o dom da cura e libertação e sinceramente, é necessário eu colocar minha vida pra Deus, se eu viver pra mim mesmo, eu sei que vou cair, pois minhas forças já estão no limite, pra cima do natural é a força de Deus que está habitando em mim, e isso é o que vocês terem que fazer.
Tenham experiencias novas, não fiquem presos a uma somente coisa, busquem coisas diferentes, saiam da zona de conforto de vocês, saiam do banco da igreja e pula, adora a ele, leva o amor pras ruas, leva pra sua casa a sabedoria que Deus quer te dar, deixa ele fazer morada na sua vida, não tenham medo, peguem a espada de vocês e leiam por prazer, não leiam somente por obrigação, jejuem para ser fortalecidos, o jejum é a minha calma, orem por amor, não somente por carência, sejam mais do que filhos obrigados, sejam filhos que tem intimidade com o pai, não prendam-se, há tempo e você fazer a diferença, sejam arvores que dão frutos, nada pode interromper a adoração de um filho para um pai, essa é a verdade, você e Deus são uma dupla implacável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Eleita: Crescimento Espiritual
SpiritualDaniel Prascott é um adolescente de quinze anos que conta sobre as loucuras que já enfrentou dentro do evangelho e conta sobre sua vida com Deus, ele conta sobre como ter intimidade com Deus e compartilha sobre o que já enfrentou em sua vida pra che...