A tese

178 10 1
                                    


Daniel Prascott é um menino de quinze anos de idade, ele obteve grandes experiencias espirituais que muitas pessoas mais velhas sonham em ter, ele liderou células e teatros onde fluem até hoje e ele acredita em um Deus cujo não tem medo de demonstrar o afeto e carinho por ele, Daniel nos conta como chegar a uma intimidade com ele e as loucuras que já enfrentou no período de sua adolescência no mundo espiritual. Daniel Prascott congrega em uma igreja liberal, onde algumas partes do conteúdo podem aparentar ser proibida em algumas doutrinas das Igrejas Evangélicas.

Essa história é baseada em fatos reais, todas as visões e testemunhos dados foram realizados, eu desejo a todos e todas uma ótima leitura e um que esse livro edifique todos vocês no reino do pai. E não se esqueçam, vocês são a geração eleita, tudo que verem e lerem, não guardem somente pra si próprios, o amor deve ser compartilhados, é hora de provar para o mundo quem é Deus.

Essa história foi vista e revista várias vezes para envio, a palavra de Deus deve ser entregue de maneira correta, assim como a mensagem que é tocante, deve ser feito corretamente, na história vários contos são contados em particular da vida do garoto de quinze anos, um adolescente sofre bastantes alterações, Daniel Prascott conta do inicio até aonde está a sua vida, uma boa leitura.

Geração Eleita: Crescimento EspiritualOnde histórias criam vida. Descubra agora