Oi, meu nome é Daniel Prascott essa é minha carta para o mundo. Acho melhor eu começar dizendo algo sobre mim, né? Ok. Eu estudo no nono ano, era pra ser primeiro grau, mas as coisas vão se complicando ao longo do tempo, moro de baixo do teto dos meus pais, na verdade sou fascinado por amizades, que vocês vão ver que é o maior motivo de eu quebrar a minha cara, mas tudo bem as vezes é preciso para dar uma acordada, não é mesmo? Diariamente eu costumava sofrer diversos tipos de bullying, porém vocês vão ver que quando se tem Deus, essas coisas são só alguns obstáculos que são colocados, tá... pode ser um obstáculo que o diabo coloca e também pode ser coisas que o Espirito Santo coloca na sua vida pra ver como está a sua fé, é, é verdade que muitas vezes acontecem coisas erradas para darem certo, confuso, não? Acho que vocês pegaram uma intimidade comigo, então posso contar algumas coisas para vocês, então vamos voltar um pouco no tempo e ver como tudo começou.
Eu era um garoto que não parava de falar porcaria e besteiras, como tinha bastante convivência com meninas, já era bem precária a situação, sabem como é né. Perdi minha virgindade cedo, tipo muito cedo, não vou ser tão específico por que não é legal, tá... eu conto, sim, com 12 anos e pra falar uma verdade pra vocês, minha rotina era sempre a mesma, fui criado em uma família onde muitas das coisas estavam começando a ficar um pouquinho fora do normal, armadilhas de satanás estavam começando a ser aliançadas, hoje lembrando eu fico pensando em como eu pensava tanta porcaria de minha família.
E só para abrir um parênteses, amem suas famílias, elas são presentes de Deus, jamais esqueçam que Deus nunca te colocaria em algum lugar que ele não tivesse um proposito, se você briga diariamente com seus pais ou familiares, independente se você estiver certo ou errado, peça perdão, pedir perdão sempre é bom, o perdão é uma calmaria em meio a uma tempestade, não precisa sentir vergonha, muitas pessoas não tem a oportunidade que vocês tem, se não conseguir manter contato com a pessoa, libera o perdão dentro do coração de vocês, sério, mais pra frente vocês vão ver o quanto o perdão mudou a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Eleita: Crescimento Espiritual
EspiritualDaniel Prascott é um adolescente de quinze anos que conta sobre as loucuras que já enfrentou dentro do evangelho e conta sobre sua vida com Deus, ele conta sobre como ter intimidade com Deus e compartilha sobre o que já enfrentou em sua vida pra che...