Sinceramente uma voz dizia a todo momento: "Eu não quero mais ser cristão." uma coisa que acho diferente em mim de outras pessoas é que, quando estou cometendo algum erro na minha vida, eu penso em como Deus vai ficar, eu sinto culpa por estar fazendo, mais eu faço, idiota né? Acho que se parar pra pensar, sou um corpo cristão em que o pecado não é compatível com o meu espirito e quando ambos se encontram não dá certo, eu sempre soube das consequências, mas, eu praticava o pecado da mesma forma, nada estava me impedindo, exceto o queridão lá de cima, mas eu estava tão cego que não conseguia prestar atenção que ele estava querendo me tirar daquilo, eu sabia que eu estava no meio de uma desgraça, mas eu seguia essa desgraça. No primeiro momento em que eu bebi a primeira gota do álcool eu sabia que aquilo não era pra mim, eu não gostei, mas olha que abençoado, eu não gostei da bebida, mas eu havia gostado de ficar embriagado.
Eu estava em uma festa quando tudo aconteceu pela primeira vez, eu comecei a chorar muito pela minha ex namorada, isso foi uma tremenda de uma vergonha, eu não me controlava, até que passei muito mal, eu vi um demônio me seguindo, era o zé pilintra e eu me assustei, já senti nojo dele e depois estava dando prazer a ele, que tipo de hipocrisia é essa, quando eu vi aquela cena eu vomitei, por muito tempo eu duvidei do que eu tinha visto, não sabia que era o zé pilintra então segui a vida, até achei que vi aquilo simplesmente pelo fato de eu estar bêbado, eu comecei a desejar o uso da maconha, não usei pra deixar claro, eu só estava com MUITA vontade de fumar, mas o meu corpo espiritual se recusou de chegar a esse ponto, e falando um pouco sobre isso, eu me arrependo de tudo o que fiz e vi naquela noite, eu cai encima de um caco de vidro que por conta não sabia nem de onde tinha surgido, cortei meu pulso sem querer um amigo meu me socorreu e só houve um sangramento, não senti nada de dor.
Acho que a maior forma de um ser humano começar a acabar com a sua vida é assim, a pessoa só chega a esse ponto quando ela não sabe mais o que fazer, sinceramente, é um pensamento tolo se entregar para algo que você está assinando e dando a ela o poder de acabar com a sua vida, a vida é curta, viva como um cidadão correto, errar é humano, porém persistir no erro é uma tremenda de uma burrice, uma vez eu ouvi isso de uma amiga virtual e sabe, foi como um tapa na cara, sempre fui conectado com a tecnologia e isso eu vou levar para sempre na vida real, então não se entreguem por bobeiras como essas, drogas, bebidas, brigas ou etc. Eu me dei conta que realmente uma vida com Deus era totalmente melhor do que estar ali preso, como um lixo, quando eu estava deitado na rua sem forças pra levantar eu me dei conta que aquilo não era pra mim, que eu tinha caído na armadilha que o diabo tinha feito pra mim, e eu naquele momento precisava muito correr para os braços do Abba, precisava ser livre, precisava lutar contra aquele mal que estava passando a habitar dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Eleita: Crescimento Espiritual
EspiritualDaniel Prascott é um adolescente de quinze anos que conta sobre as loucuras que já enfrentou dentro do evangelho e conta sobre sua vida com Deus, ele conta sobre como ter intimidade com Deus e compartilha sobre o que já enfrentou em sua vida pra che...