Meu nome é Malker e desde pequeno entrei no exercito de Sparta, ganhei um irmão ao entrar no exercito o nome dele é Jahi, vivemos muitas coisas, mas a mais diferente delas e mais incrível de todas as nossas aventuras foi ter encontrado um lugar completamente diferente, nós dois começamos a acreditar que só podia ser presente de Zeus uma coisa dessas. Estávamos em plena Guerra do Peloponeso, ao chegarmos em Atenas nos deparamos com algo completamente diferente e surpreendente.
– Olha Jahi o que é isso? – disse apontando minha espada para o local que brilhava intensamente.
– Espero que não seja uma armadilha! – disse Jahi.
– Não pense bobagens! Zeus só pode ter nos dado esse presente.
– Aprendi desde pequeno a tomar cuidado com presentes de Zeus.
– Mas devemos confiar que isso é uma dádiva! – me aproximei da entrada, uma forte luz vinha de lá de dentro.
– Cara não faz isso! Ahhh que Ares nos proteja dessa sua insanidade! – disse ele me encarando.
Entramos no local, Jahi estava mesmo com muito medo de tudo correr mal, chegamos a uma grade, tentei abrir duas vezes, na terceira vez depois de tanto forçar acabei conseguindo abrir ela, seguimos a luz que brilhava mais intensamente, quando finalmente conseguimos entrar nos deparamos com uma coisa inacreditável, era um altar e dos grandes, no centro dele havia um pedestal e nesse pedestal estava um livro, o brilho vinha do livro e de tudo que estava ali naquele local, realmente parecia um presente de Zeus para nós. Jahi o tempo todo ficava pedindo a proteção de Ares, olhei para ele sorridente. Vimos que tinha um baú enorme ali cheio de ouro e muitas preciosidades.
– Meu caro seremos as pessoas mais ricas não só de Esparta, seremos os mais ricos do mundo inteiro! Ares e Zeus devem ter nos dado essa honra!
– Ahhh pode ser verdade! – fez uma pausa – O que é aquilo? Parece uma entrada!
– Vamos lá ver o que é!
Passamos pela entrada que era feita de mármore e pedra, ao entrarmos nos deparamos com um enorme jardim. Olhei para trás e percebi que a entrada desapareceu, Jahi ficou desesperado, procuramos uma forma de sair dali, mas não conseguimos, acabei decidindo por nós dois a continuar a caminhar até que achássemos alguma saída dali. Foram horas cansativas, andamos por um tempo que parecia infindável.
– Sabia que não podíamos ter confiado em Zeus! Esse presente foi uma zombaria com nossa cara, agora estamos em um local completamente desconhecido e nem sabemos como sairemos daqui – disse Jahi me encarando desanimado.
– Calma Jahi! Iremos conseguir sair daqui!
– Ahhh sim do mesmo modo que tínhamos recebido algo incrível de Zeus!
– Só temos que encontrar ajuda e assim conseguiremos sair daqui!
– A guerra deve estar a todo vapor lá do outro lado.
– Já devem ter dominado Atenas – disse convicto.
– E estamos aqui.
Vimos uma mulher se aproximar de nós e fomos em direção a ela para tentarmos descobrir alguma coisa sobre onde estávamos.
– Olá poderia dizer onde estamos?
– Atenas! – disse docemente.
– O que? Impossível! Acabamos de sair de lá como é que voltamos? – fiquei confuso quando ela falou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no Limbo
AdventureO que você faria se descobrisse uma passagem para um mundo completamente diferente do que você vive? Mergulhe de cabeça nas aventura vividas por Jahi e Malker para descobrir e veja que um mundo onde há magia nem sempre é as mil maravilhas. Jah...