Capitulo II Criaturas Sombrias:

94 14 2
                                    


Sai dali na mesma hora, fui para a casa de Rogério, contei para Jahi sobre a criatura que vi na mata, ele riu de mim e disse ser improvável que tivesse mesmo visto algo, ao ligarmos o radio ouvimos noticias de que haviam desaparecido duas pessoas e logo cheguei à conclusão de que eram as mesmas que vi na floresta.

- Viu só o que tinha falado?!

- Mas será que isso é possível?! - perguntou-me Jahi descrente.

- É mais possível do que pensam! - disse Isis chegando de surpresa ali.

- Que isso?! Quase que me mata aqui! - disse Jahi assustado.

- Podemos conversar a sós Jahi?! - perguntou Isis olhando para mim.

- Claro irei deixar vocês dois sozinhos! - disse saindo.

"Após meu amigo ter saído Isis se aproximou de mim e nos beijamos muito demoradamente.

- Que bom que retornou para a cidade gata!

- Voltei por sua causa mesmo! Aquele jeito que me olhou, pensa que não saquei? - disse colocando o dedo na minha barriga e foi descendo-o lentamente até chegar ao fim da minha camisa, ela a levantou e tirou-a.

- Foi bom ter olhado para você daquele jeito então!

Rapidamente nos aproximamos mais e nos beijamos fortemente enquanto erguia suas pernas e as puxei contra meu corpo, tirei a alça do vestido longo dela lentamente, e depois tirei o vestido. Parti para seus enormes seios, beijei-os lentamente em vários pontos e os acariciei enquanto ela puxava minha cabeça com força contra o seu corpo, nos encostamos na parede e fui beijando-a do pescoço até o final de sua barriga, tirei sua calcinha e comecei a beijar suas coxas, ela começou a gemer, Isis me olhava com um desejo intenso nos olhos, meus lábios percorreram por toda a sua coxa até chegar em sua vagina, lambi-a e beijei-a longamente. Me levantei e logo voltei a dar beijos intensos nos lábios daquela incrível mulher.

Isis me puxava fortemente contra o seu corpo. Desci a minha mão pela barriga dela e a acariciei em sua intimidade, enfiando os dedos lá dentro também. Ela tirou minha cueca velozmente e nesse exato momento foi o de mais intenso prazer, sentir o momento em que a penetrei lentamente e depois velozmente. Isis gemia e colocava minha cabeça em seus seios. Foi uma manhã intensa. Acordamos no horário do almoço e tivemos uma surpresa, meu amigo estava a me encarar sorridente, na verdade estava com uma cara zombativa.

- Pensei que por ser pequeno demais você não conseguiria animar uma garota na cama - disse ele me encarando.

- As vezes penso que você tem algum problema, como podem ter deixado você participar do exercito de Esparta?

- Por que sou forte esperto e sempre salvei meus amigos quando precisavam na hora das batalhas! Acho que isso ainda é pouco ne!

- Não to falando isso, você se acha muito - levantei-me da cama e fiquei sentado - Posso me trocar?!

- Claro você esta em seu quarto! Irei lá para a sala, Carla esta me esperando lá.

- Tomara que não estrague nada com ela cara! - disse em forma de sermão para ele".

Carla estava ainda mais bonita nesse dia, nos sentamos na mesa e começamos a comer. O almoço estava incrível e todos nós estávamos animado, mesmo diante de tudo que estava acontecendo.

- Você não me disse muita coisa sobre o governador daqui!

- Muitos o temem, estamos numa verdadeira confusão política aqui.

Presos no LimboOnde histórias criam vida. Descubra agora