3

148 12 0
                                    

LEIAM A MINHA FIC NOVA!

1 MÊS E MEIO DEPOIS.

Como eu havia de prever a Soena começou a fazer parte dos meus dias e eu andava tão farta, a verdade é que ela desconfiava de mim e do Justin então o suposto trabalho dela era tentar descobrir isso e irritar-me. O Justin estava constantemente a jantar fora com ela e o que me custava mais é que ele na presença dela parecia gostar apesar de ele muitas vezes dizer que estava farta das coisas delas; eu e ele não tínhamos um momento a sós á mais de 1 mês, mas isto ainda podia piorar ela começou a dormir cá e bem eu não aguentava. Eu gostava tanto dele que não conseguia simplesmente pensar naquela cabra na cama com o meu homem mas ele não me dizia nada, trocávamos uns beijos rápidos quando dava e ele dizia que gostava de mim.

Nós estivemos muito bem por um bom tempo, tudo nosso, fazíamos sexo quando queríamos, tudo perfeito, mas isto complicou e muito.

Estava no meu sofá super confortável, até ouvir uma voz mesquinha que me irrita algum tempo.

- Então Megan? Como vais?

- Bem, o meu pai?

- Está lá em cima a descansar, ele dorme tanto.

Ela tinha um sorriso grande na sua cara mas era nojento.

- Imagino.

- Eu vou trabalhar, se o teu pai acordar diz para olhar para o seu telemóvel, ele esquece-se.

- Ok, adeus.

Pai? A sério? Pai, eu odiava dizer isto, ele não era meu pai ele era de longe isso.

Eu odeio aquela mulher, só fico a chorar quando a vejo ela consegue de tudo, mas ela não pode saber a verdade do que se passou, não pode.

- Bom dia.

Fiz imediatamente uma cara normal quando ouvi a voz grossa perto de mim.

- Oi.

- Já comeste?

- Sim, olha para o teu telemóvel.

- Porquê?

- A tua namorada pediu.

- Ela não é minha namorada.

- Ela acha que é. Bem e isto vai terminar quando?

- Não sei, quando isto tiver tudo bem.

- Claro.

Eu levantei me para ficar a medida dele e poder olhar para ele.

- Estou farta das provocações Dela, estou farta de fingir, ela é capaz de dizer todos os dias que dorme contigo no entanto eu é que devia.

- Megan eu sei que isto custa, para mim também, mas ela não pode descobrir nada. Ela tem de achar sempre que sou teu pai adotado, que te adotei quando tudo aconteceu.

- Não te custa e tecnicamente adotaste mas não funcionou como era suposto.

- Eu espero que saibas que eu continuo a gostar de ti a sério, mas ela é a única que nos pode ajudar.

Ele estava perto dos meus lábios então eu decidi formar um beijo entre nós, nós tínhamos amor e eu sei que ele não morria, nada nos separávamos.

Só uma puta.

Desejo Proibido / jb 2ªTEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora