11

77 5 0
                                    

É verdade, Folker fazia falta neste momento mas por outro lado, eu achava que isto tinha de acontecer sem ele.

Ele não tinha mudado, estava igual, provocante e manipulador. A respiração dele embatia com a minha, isso não era bom sinal, mas eu deixei estar.

- O teu namorado? - Ele perguntou baixinho, olhando para mim.

- Ele está fora, Madrid. - Ele sorriu.

- Viajante ele. - Ele aproximava-se, e eu estava a ficar sem espaço. - Entraste na faculdade?

- Sim, eu entrei. - Deixei um leve sorriso.

- O que eu sinto por ti é de mais, eu tenho saudades tuas, porra. - Ele colocou uma mão dele na minha nuca, aproximando-me do seu corpo.

- Justin, eu não tenho saudades. - Disse fria.

Eu mudei para uma pessoa melhor, sou mais adulta e tomo as minhas próprias decisões. E uma delas foi ser o oposto que era para o Bieber.

Ele estava diferente, mais magro, mas mais duro e magoado. Ele andava em merdas, as notícias espalhavam-se rápido.

Em um impulso rápido, ele sentou-me na bagageira com o seu corpo colado ao meu e com as suas mão a tocarem fortemente nas minhas costas, o rosto dele aproximou-se da minha boca, ele apenas deixou um beijo no canto da minha boca.

- Amo-te. - Foi o que ele disse, depois de virar as costas e meter-se no carro e eu ali, na mesma posição, chocada e triste por também sentir saudades dele.

Liguei á Mel, ela logo atendeu.

- Vens ter comigo? - Eu perguntei. - Estou ao pé daquela Farmácia ao pé de minha casa.

- Sim, estou a caminho.

Decidi sentar-me no lugar de volante, deixando a minha cabeça cair para trás de cansaço, liguei o rádio e deixei a música levar os meus pensamentos.

Ouvi alguém batucar na janela do carro, e destranquei o carro para a Mel entrar.

- Podes começar a contar. - Ela olhou para mim, com um olhar compreensivo.

- O Justin seguiu-me e disse que me amava.

Olhei para ela, ela estava chocada.

- Não! Isso aconteceu mesmo?

- Sim. - Eu suspirei. - E graças a deus, Folker não está cá.

- Vamos para tua casa? - Assento e sigo o nosso caminho.

Eu e a Mel estávamos sentadas no me sofá de casa, bebendo um copo de coca-cola enquanto eu falava com a Mel, e eu apercebia-me que o Bieber podia voltar como não voltar, estive muito tempo sem o ver, segui com a minha vida e entrei na faculdade para seguir jornalismo, ele não sabia de nada ou eu achava que não. Senti uma mão macia apertando o meu ombro e logo despertei.

- Tenho de me ir embora amiga, o James já chegou. - Ela disse-me.

- Como é que vocês estão?

- Bem, eu acho, ele anda um pouco stresado e chateado por não ter entrado na faculdade mas eu tomo conta disso. - Ela sorri, levantando-se do sofá e ajeitando as suas roupas.

Levantei-me, juntamente com ela e encaminhei-a para a porta, deixando um leve beijo na sua cara. Eu tinha saudades dela, da nossa amizade, éramos adolescentes loucas com uma amizade incrível, mas depois o que se passou com o Justin e com termos ficado com namorados mudou, mas aos poucos vamos recuperando.

Desejo Proibido / jb 2ªTEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora