5

114 9 0
                                    





LEIAM A MINHA NOVA FANFIC!!


Alguns anos que eu não acordava a chorar, na verdade eu acordei, porque eu estava mesmo triste e eu andava a ter vários pesadelos que envolviam o Justin sobretudo e eu nunca podia ir ter com ele. Então eu decidi ir beber um copo com a Mel, sim porque eu não queria estar em casa.

Eu estava farta dela, farta.

E por isto tudo que tem acontecido, fez com que eu e o Justin ficássemos distantes, porquê?

Porque ele namorava com a Soena, e eu? Porque não dormia em casa, era raro, recusava-me a ir para casa e ter de assistir o homem que eu amo aos beijos com outra mulher e devia ser eu. Tudo bem, estou aguentar.

- Sim?

Justin.

- Diz, são onze da noite, estás onde? Devias estar em casa.

- Dizes bem, devia, mas não. Bem... eu estou com uma amiga minha, viemos beber uns copos, para relaxar e não pensar em merda e depois eu vou dormir em casa dela, algum problema?

- Sim, na verdade existe. Eu estou a precisar de ti urgentemente.

- Sexo, apoio psicológico... deixa ver... alguns beijos?

- Eu tenho saudades tuas.

- Bem, eu não! Desculpa, estou com alguém, recentemente saímos e não era muito agradável estar com outra pessoa, que prefere estar com outra.

- Tu sabes que eu não fiz por querer, nós temos de provar que isto está tudo bem, tens a noção que se descobrem que eu tive contigo com os teus 17 anos a beijar essa tua boca boa, eu vou preso por pedofilia, entendes boneca?

- Não foi só beijar, neste momento não quero saber de nada, a minha guarda pode ser liberado quando quiserem se tu és preso ou não... não sei, não tenho nada haver com isso.

- Não és tu, tu estás a pensar com raiva.

- Sim estou, até logo.

- Não!

- Sim. Beijinhos.

Merda, merda, merda.

Fechei os meus olhos enquanto sentia o líquido forte a queimar a minha garganta.

- Problemas? O que se passou desta vez?

- Justin, Soena e eu. Fui explícita?

- Sim. Bem o que te vou dizer é o que tu sabes, tu tens de saber que ele é louco por ti, a 100%! E ele está a passar um má fase como tu estás também, ele não gosta dela, mas ele não te vai perder então ele está a esforçar-se, não sejas tão insensível.

Lágrimas pequenas percorriam as minhas bochechas. Eu andava tão triste.

- Eu amo-o tanto, tu não imaginas.

Ela deu-me um abraço, aconchegante.

- Daqui a tão pouco tempo estamos acabar o último ano, e vamos entrar numa vida nova, isto é uma fase má.

- Eu sei, isto custa.

- Quem diria, a tua mãe faleceu para te dar um amor dolorido.

Desejo Proibido / jb 2ªTEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora