- Eu fiquei mesmo feliz por ter conhecido o Justin Megan! - Disse a Soena enquanto estava sentada na minha cama.
- Ainda bem! Eu fico feliz por isso nós nos darmos bem! - Eu sorri para ela e ela retribuiu. - Boa noite.
Ela virou costas e foi embora.
Folker.
Eu espero que tenhas gostado do jantar, desculpa alguma coisa, gosto de ti.
Enviei para o meu namorado e logo adormeci, tranquila.
--
- Megan!
Ouvi um sussurro baixo e abri os olhos lentamente.
- Diz? - Eu disse solenemente para o Justin.
Ele olhava para mim enquanto se deitava ao meu lado.
- Não. O que é que tu estás a fazer?
- Falta uma semana para tu acabares as tuas aulas. - Ele olhou para mim e sorriu.
- O que é que tu estás a fazer?
Ele colocou-se de lado em direção à minha cara.
- Eu amo-te tanto.
Não, não.
- Não quero que me digas isso, eu tenho namorado. - Eu disse com dificuldade pelas pequenas lágrimas que se estavam a formar nos olhos.
- Ele sabe?
- Ele sabe, agora por favor, chegou a hora de seguirmos em frente.
- Eu e a Soena ultimamente temos discutindo, ela está prestes a deixar isto e ir para New York, de novo.
- Eu aprendi a gostar dela Justin.
- Ela sabe de nós Megan, eu contei tudo. - Olhei para ele com os olhos arregalados. - Ela disse também que tinha de me deixar uma vez por todas, porque ela gostou demasiado de mim e sofre com isso.
Impulsivamente sentei-me na cama. - Tu estás a dizer que ela só agora se apercebeu? Ela conseguiu afastar o que nós éramos! Eu acostumei-me com isto tudo Justin! Eu arranjei um namorado e tudo, ela agora não pode ir e tudo ficar como de antes!
- Porquê? Nós estamos livres!
- Justin! Eu gosto do meu namorado, as coisas mudaram! Tu ficas sozinho e vais fazer os teus jogos comigo, tu foste quem eu mais amei!
- Tu não gostas. - Ele disse agressivamente.
- Eu gosto, eu preciso de me livrar disto tudo, de ti; tu vais estar sempre a mexer na minha cabeça e eu não sou capaz.
Num momento instantâneo uns lábios quentes nos meus e a minha reação foi chorar contra os seus lábios.
- Não chores, Megan. - Ele deixou vários beijos pelos meus lábios.
- Eu não quero trair o Justin, não me faças isso.
Ele suspirou. - Tudo bem.
- Justin?
- Sim?
- Eu vou viver com ele, depois da escola.
_ Não, eu não te posso perder! Não faças isso.
O Justin estava a chorar, eu fiz o Justin chorar e eu estava a chorar.
Eu não aguentava isto.
- Nós não podemos ficar juntos, nós não podemos, isso temos de esquecer, para sempre.
- Promete uma coisa?
- Diz.
- Promete que vais sempre lembrar-te que foste a primeira coisa que eu amei mais na minha vida toda.
- É claro que eu prometo! Tu foste a minha e única.
Eu agarrei na sua cara e beijei a sua cara.
- Quem diria... - Ele olhou sorrindo com lágrimas na sua bochecha. - Eu amava festas e mulheres, porra! Eu beijava três numa noite, mas do nada eu olhei para ti e eu sabia que havia algo interessante em ti, e quando eu descobri o que era, merda... eu fiquei viciado em ti Megan; eu só queria chegar a casa e deitar contigo, dormir e fazer amor contigo e eu apaixonei-me por ti, foi num momento que eu disse eu amo esta rapariga. Eu amo-te.
- Eu amo-te. - Eu disse, deitando-me ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido / jb 2ªTEMPORADA
FanfictionE agora? O que era suposto dizer? ESTA É A SEGUNDA TEMPORADA. @maybe94