6

108 10 3
                                    

Justin.

Eu estava acostumado ao que se andava a passar e a duas regras que a Soena propôs:

1- Fazer o que ela pede e não ter muito afeto com a Megan ( ela não sabe de nada) então para lhe mostrar que não tenho nada com ela.

2- E agir como um pai biológico; ( estava a falhar) mas a Soena sabe que eu não sou assim.

Era só isso para ela me ajudar com a Megan, o pior disto é que ela estava loucamente apaixonada por mim e eu tinha de fingir, a Megan achava que eu já não gostava dela mas eu apenas estou me acostumar com isto, mas tenho saudades dela.

As aulas dela estão acabar e eu não passo tempo nenhum com ela, nada.

- Justin, eu enviei o relatório para o tribunal. - Disse a Soena e eu apenas assento. - Uma semana e veremos o que eles dizem.

- Nós precisamos de ir até lá?

- Não sei, isso é depende deles.

Olhei para ela. - Obrigada.

Ela não podia ser muito boa pessoa mas eu sei que ela nos estava ajudar e a Megan não percebia isso.

A porta de casa foi aberta e ouvi os sapatos a baterem no chão.

Megan.

Megan.

- Olá querida. - Disse a Soena com um sorriso. - Estamos a jantar, não sabia se vinhas.

Eu não vi a Megan durante uma semana. Engulo  em seco.

- Tudo bem, eu não tenho fome. - Ela disse com a voz tensa e triste.

Eu não olhei para ela, estava de frente para a Soena.

- Estás bem?

- Sim. Apenas alguns problemas com a escola.

Um silêncio pairou na cozinha.

- Justin, está aqui a Megan, não sei se já notaste.

- Já, estava a comer, a comida está ótima. - Disse com um sorriso e virei-me para trás, os nossos olhos encontraram-se, ela estava tão triste mas eu amo-a tanto. - Olá Megan.

- Olá.

- Não apareceste por uma semana.

- Estava com o meu namorado. - Ela disse e eu arregalei os olhos.

- O quê? - Eu e a Soena dissemos espantados.

- Conta querida! Como é que ele se chama?

- Justin. Justin Folker.

O quê? O otário tinha o nome igual ao meu?

- Bonito nome, igual ao do teu pai. E tem que idade?

- Ele tem vinte anos.

Eu fiquei surpreendido.

- É muito velho Megan. - Eu disse tentando ficar calmo.

- Tu- Não faz mal. - Ela disse confusa. - Eu gosto dele.

- Ainda bem. - Disse a Soena.

- Vou subir, até amanhã. - Ela deixou um sorriso fraco.

Eu amo-a, eu amo-te, eu fico contigo.

Mas eu não lhe posso dizer isto.

- Acho que devias ir falar com ela. - Disse a Soena. - Ela está triste, e és pai dela.

- Sim, vou ter com ela.

Sai da cozinha e fui em direção ao quarto dela, bati á porta e ela só disse "Entre" e eu entrei, mas ela bufou.

- Eu amo-te.

Ela ficou na mesma posição, deitada e a suspirar.

- Megan, eu amo-te, eu amo-te, tu estás a causar uma merda em mim, porque eu vou me chatear e vou ficar irritado.

- Não quero saber! - Ela gritou.

- A Soena enviou hoje o relatório para o tribunal. - Eu disse cabisbaixo. - Dentro de uma semana vamos saber qual é o processo que temos de fazer.

- Justin, eu sinceramente já me estou a cagar para isso. - Disse a Megan olhando para mim. - Podia acontecer a maior merda nós arranjávamos solução, mas pior que tudo não é isso, é tu andares com a Soena, a dormir com ela todos os dias, isso mata-me!

- Está quase.

- De qualquer das maneiras, eu estou bem agora.

- Tu namoras mesmo?

- Eu namoro e gosto dele, deixa-me tentar ser feliz.

- Eu deixo, mas ambos sabemos que a única pessoa que te pode minimamente fazer feliz, sou eu.

Desejo Proibido / jb 2ªTEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora