Alguns dias se passaram e toda a comitiva dos príncipes havia chegado, e isso incluía seus próprios guarda costas. Cada um dos príncipes tinha dois guarda costas. E aquilo para você era um exagero, mas não tinha muito o que você podia fazer. Cada reino tinha os próprios meios de garantir a segurança de seus príncipes. Além dos seguranças, vieram também, alguns serviçais e conselheiros. O castelo nunca esteve tão movimentado, como estava agora.
Naquela manhã você saiu cedo como sempre. Estava indo fazer suas caminhadas no jardim, mas mal você chegou na entrada do castelo uma das sombras de seu pai chamou sua atenção.
-Desculpe atrapalhar seus planos, princesa – disse o guarda costa fazendo uma reverencia. – Mas sua majestade o Rei exige sua presença no escritório.
-Diga a meu pai que depois vou vê-lo – você diz se virando e caminhando até a entrada.
-Na verdade, princesa – Falou a Sombra fazendo com que você parasse. – O Rei me instruiu a traze-la força se necessário.
-Isso é sério?! – Você exclama se virando para o guarda costas.
-Me desculpa, princesa – disse o guarda costa fazendo uma reverencia.
-Mas que... – você começa caminhando irritada em direção ao escritório real.
Não batendo na porta, você simplesmente entra no escritório real.
-O que é de tão importância que você ordenou que me trouxessem a força? – Você exclama.
Seu pai te olha surpreso por alguns instantes antes de se levantar.
-Não sei se você se lembra do Yoongi – disse seu pai gesticulando para um homem em pé de frente para a janela e de costas para vocês.
Você cora na hora.
Deveria ter batido na porta! Você pensa.
-É um prazer em revê-lo – você diz fazendo um reverencia mais exagerada do que normal, para esconder o rosto.
Você conhecia Yoongi. Ele era os olhos e ouvidos do Rei no mundo a fora, uma espécie de espião. Ele sabia de tudo.
-O prazer é meu, princesa – disse Yoongi agora na sua frente, pegando sua mão e depositando um leve beijo na mesma.
-Yoongi veio me até mim com uma informação valiosa. – Falou seu pai contornando a mesa e parando ao seu lado. – Ao que parece um dos reinos está tramando a sua morte.
-O que?! – Você exclama surpresa demais para se conter. – Como? Por que? Qual reino?
-Se acalme – disse seu pai segurando sua mão. – Ao que parece esse reino está certo de que seu príncipe irá conquistar sua mão e já está planejando a sua morte para logo depois do casamento.
-Mas qual reino? – Você pergunta preocupada.
-Infelizmente eu não consegui descobrir –falou Yoongi com pesar.
-Mas isso não importa agora. – Falou seu pai. – O que importa é que a partir de hoje você terá um segurança 24 horas ao seu lado.
-Por favor não – você pede – Eu não quero um Sombra ao meu lado.
-Isso não está aberto a discussões. – Disse seu pai se virando e indo se sentar na mesa. – Não vou perder outro filho meu.
Você se mantém em silencio.
-Agora você pode voltar aos seus afazeres matinais. – Falou o Rei sem olhar para você – Seu guarda costa estará te esperando na entrada do castelo.
Você saiu do escritório contrariada, mas você não aceitaria aqui tão fácil. Na entrada do castelo, seu pai havia dito, pois bem, existiam outras saídas do castelo.
Você andou mais do que normalmente andaria, mas acabou saindo pela entrada justamente oposta a principal, a que dava de frente para o pomar. O pomar terminava onde começava o bosque, e o bosque fazia uma curva que acabava onde começava o jardim. Era um caminho muito mais longo, mas valeria a pena.
Você andava pelo pomar quando uma figura masculina apareceu na sua frente te assustando.
-Me perdoe pelo transtorno, princesa – disse o homem fazendo uma reverencia que não te permitia ver seu rosto.
-Quem é você? – Você indaga esticando o pescoço de forma a tentar ver o rosto do estranho a sua frente.
-Sou seu guarda costa – disse o homem endireitando a coluna.
-Taehyung....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose a Prince (JiKook + S/n) - SemiInterativa
FantasyUma princesa, dois príncipes uma escolha O que será que acontecerá? Essa foi uma fic interativa... as decisões foram feitas no Twitter @/bts_for_ilusao (Desativado. Você pode me encontrar no twitter @/VioletOlav)