Capítulo 5

4.2K 490 155
                                    

-Taehyung! – Você exclama surpresa. – Mas... como você me encontrou?

-Eu te conheço muito bem para saber que assim que o Rei contasse que você teria agora um guarda costas você faria de tudo para postergar esse encontro. – Explicou Taehyung com um sorriso.

-Já que você me conhece tão bem – você diz com certa irritação na voz – Por que não some da minha frente?

Você volta a andar e passa por Taehyung sem olha-lo.

-Para que esse estresse todo?! – Pergunta Taehyung rindo enquanto te acompanhava.

Você pensou em dar uma resposta bem malcriada para Taehyung, mas para evitar uma possível discussão você se mantém em silencio.

-Poderia ser pior! – Taehyung continua – Pelo menos seu guarda costa é alguém que sabe dessa sua má vontade com o fato de ter alguém sempre ao seu lado e vai respeitar isso.

Você pensa naquilo por alguns instantes. Taehyung estava certo. Você não queria ter alguém, 24 horas ao seu lado, mas se era para ter que pelo menos fosse alguém de confiança e que te conhecesse melhor que ninguém.

Vocês andaram pelo bosque. Você se mantendo em silencio e Taehyung a todo instante tentando puxar uma conversa.

-Para onde estamos indo? – Perguntou ele quando o bosque terminou.

-Taehyung, por favor. – Você pede parando e olhando para ele. –Eu gostaria agora que você ficasse em silencio.

-Por... – Ele começa, mas você o interrompe.

-Por favor.

Ele te analisa por alguns instantes.

-Vai ser como se eu não estivesse aqui, princesa – Ele diz ficando sério.

Você acena com a cabeça e se virando entra no jardim.

A princípio foi estranho ter Taehyung com você, quando aquele lugar significava tanto. Mas no final foi como se ele não estivesse lá, exatamente como ele havia dito.

A manhã passou e vocês estavam agora voltando para o castelo, talvez um pouco atrasada para o café da manhã.

-Não vai entrar? – Perguntou Taehyung quando você parou na entrada do castelo.

Alguma coisa te impediu de continuar. Você olhou para trás e viu os portões do castelo abertos e ao longe você conseguia distinguir movimentação da cidade.

-Eu... – você começa, mas logo se interrompe ao ouvir passos se aproximando.

-Oh! Princesa, estávamos todos preocupados. – Exclamou Jimin se aproximando.

-Quem é esse palerma?! – Sussurrou Taehyung de forma que só você ouvisse.

-Me perdoe. – Você diz fazendo uma reverencia quando Jimin parou na sua frente. – Perdi a noção do tempo.

Jimin analisa Taehyung por alguns instantes antes de continuar voltando o olhar para você.

-Vamos ao café da manhã? – Perguntou ele olhando para você com um leve sorriso. – Estamos todos esperando por você.

Você olhou mais uma vez para o portão antes de entrelaçar seu braço no de Jimin e seguir com ele até a mesa do café da manhã.

-Quais são seus planos para hoje minha filha? – Perguntou o Rei após os serviçais tirarem os pratos do café.

-Ham... – você começa. – Eu estava pensando em ir até a cidade.

-Que inusitado- exclamou sua mãe dando um leve sorriso – Faz tanto tempo que você não sai do castelo.

-Pois é – você diz abaixando a cabeça corada. – Eu pensei em talvez pegar um pouco de ar, comprar algumas coisas.

-Se não for incomodo – Começa Jimin – Poderia acompanha-la? Tenho uma carta para entregar ao meu reino de qualquer forma.

-Eu adoraria a companhia. – Você diz esbouçando um sorriso.

-Se não for demais gostaria de ir também. – Jungkook se manifesta. – Ouvi tantas coisas boas sobre esse reino e estou mais do que ansioso para conhece-lo.

Você não sabia muito bem o que dizer. Sair você e seus dois pretendes, juntos. Tinha tudo para dar errado.

-Acertado então – Exclamou o Rei de forma divertida. – Espero que vocês crianças se divirtam e se comportem.
Você se levanta e os dois jovens fazem o mesmo.

-Isso vai ser divertido. – Disse Taehyung quando vocês chegaram na entrada do castelo.

-A cidade fica a menos de cinco minutos daqui. – Você diz para Jimin e Jungkook. – Não faz sentido irmos de carruagem ou a cavalo sendo algo tão próximo.

Jimin sorriu e Jungkook se manteve sério.

-Vamos então? – Você indaga.

Cada um tomou um lado seu e Taehyung seguiu um pouco atrás com os outros guarda costas. E você só torcia para que tudo corresse bem naquele passeio.


Choose a  Prince (JiKook + S/n) - SemiInterativaOnde histórias criam vida. Descubra agora