Capítulo 13

3.1K 376 160
                                    

-É tudo culpa minha. – Jin exclama após ouvir o seu relato.

-Claro que não Jin – você fala.

-Claro que sim. – Ele insiste. – Se eu não tivesse fugido e me escondido nada disso teria acontecido e eles estariam querendo me matar e não a você. Eu te pus em perigo, me perdoe.

-Não seja besta. – Você exclama. – Nada disso é sua culpa. A culpa é deles, dos Park, você não tem nada a ver com isso.

Antes que Jin pudesse dizer alguma coisa, um som vindo da floresta chamou a atenção de todos.

-Princesa?

Rapidamente Jin se coloca entre você, Namjoon se coloca entre Jin e Hoseok se coloca entre Namjoon.

Galhos quebrados depois, ele sai da floresta.

-Eu te procurei em todo lugar.

-Fica paradinho aí. – Hoseok diz.

Você tomba a cabeça para o lado e vê
-Taehyung?!

-Princesa. – Taehyung dá um passo à frente, mas Namjoon se coloca entre ele e Hoseok.

-Nem um passo a mais.

-Tudo bem. – Você diz ficando um pouco atrás de Namjoon. – Ele é meu guarda costa.

-Guarda costa?! – Namjoon e Jin exclamaram juntos.

-Por isso que ele ficou me seguindo. – Hoseok exclama.

-Eu que pedi para ele fazer isso. – Você com remorso. – Desculpa.

-Mas por que....

-Agora não é hora para isso. – Taehyung interrompe. – Precisamos voltar, princesa. O reino inteiro está atrás de você e Jimin...

-Eu não vou voltar. – Você diz de prontidão. – Eu não quero voltar.

-Mas... – Taehyung tenta.

-Você a ouviu. – Namjoon se manifesta. – Mete o pé daqui.

-E quem é você para me dizer o que fazer? – Taehyung desafia.

-Essa é minha terra e você está me dando justa causa para te expulsar aos tapas daqui. – Namjoon diz.

-Não precisa tanto. – Você diz se colocando entre os dois. – Me deixa conversar com ele sozinha por um momento?

Namjoon olha de você para Taehyung, antes de dizer:

-Vou ficar de olho.

Jin, Hoseok e Namjoon entram na casa deixando você e Taehyung sozinhos.

-Aquele era o Jin? – Taehyung pergunta assim que a porta foi fechada.

-Sim. – Você diz.

-Mas como...

-Vamos sentar. – Eu te explico tudo.
Vocês se sentaram na mesa que ficava do lado de fora da cabana e você começa a contar tudo para Taehyung.

-Eu não acredito! – Ele exclama.

-Pois é verdade. – Você diz contendo um riso.

-E quem diria que uma coisa dessas poderia acontecer. – Ele diz pasmo e você não se controla e ri da expressão dele.

-Mas e você? – Ele pergunta. – O que vai fazer?

-Eu não queria voltar. – Você diz em sussurro. – Não quero ter que lidar com aquelas coisas.

Taehyung te olha intensamente por alguns momentos antes de dizer com urgência.

-Eu preciso aproveitar essa chance e dizer antes que eu exploda. Eu gosto de você, mas do que um amigo ou guarda costa. Eu te amo, desde... desde sempre. Eu daria a minha vida pela sua, a minha felicidade pela sua, o meu sangue pelo seu. E comigo, você teria uma vida normal, longe de tudo e todos, só eu e você.

-Tae eu....

-Não diga nada agora – Ele emenda com um sorriso. – Pense, você tem tempo ainda. Mas eu quero que você toma sua decisão sabendo de tudo e todas as suas opções.

...

Alguns dias se passaram e estavam os cinco na cabana de Namjoon, como aquilo tudo de gente coube naquele lugar, você jamais saberia. Naquele diz você estava sentada com Jin do lado de fora da cabana pegando um pouco de sol quando Hoseok veio todo apressado.

-O que houve?! – Jin pergunta assim que o amigo para ofegante na sua frente.

-Na cidade... – ele diz com dificuldade.

-Alguém te seguiu? –Você pergunta e ele nega.

-Então o que aconteceu? – Jin pergunta com urgência.

-Vão executar Park Jimin


DECISIVO
No Twitter (@bts_for_ilusao) esta rolando una enquete decidira o final de tudo (lembrando que independem da escolha NINGUEM morre) vão lá dar uma olhada
Escolham com cuidado!!!!

Choose a  Prince (JiKook + S/n) - SemiInterativaOnde histórias criam vida. Descubra agora