Você aceito dançar com Jungkook e não se arrependeu disso. Ele era um ótimo guia de dança. Te segurando firmemente ao mesmo tempo que fazia movimentos suaves com você pelo salão.
A música para e dá lugar a outra mais animada. Você e Jungkook aproveitam essa deixa e saem para o jardim. O local estava calmo e, apesar de mais escuro que o salão, o jardim estava bem iluminado.
-Eu tenho que ser honesto com você. – Diz Jungkook após vocês se sentarem em um banco afastado da barulheira do salão.
-O que houve, Jungkook? – Você indaga subitamente se lembrando que um dos reinos te queria morta.
-Gosto de você. – Ele diz te olhando firme. –Gosto mesmo de você. Quando cheguei aqui pensei que seria fácil, que você seria mais uma a cair nos meus encantos. Mas a verdade foi eu que cai nos seus. Desde do começo você foi difícil e eu um babaca, mas eu insisti. E valeu a pena. Você vale a pena.
-Jungkook eu.... – Você começa.
-Não fala nada, por favor. – Ele pede segurando sua mão e fechando rapidamente os olhos com um sorriso. – Você não tem que dizer nada agora. Você não tem que decidir nada agora. Eu só quero que você saiba o que eu sinto. Quero que você saiba de tudo, e avalie da melhor forma possível, antes de decidir algo.
Você sorri e assente. E logo voltam para o baile.
Jungkook era uma pessoa incrível. A cada dia que se passava, a cada conversa que vocês tinham você tinha, cada vez mais e mais certeza disso. Ele era totalmente diferente do que você imaginou e isso era bom. Se não fosse pelo ocorrido com Jin, você poderia estar casada com Jungkook a uma hora dessas, afinal você estava primordialmente prometida a ele.
Você estava em um canto do salão observando Jungkook dançar com uma princesa de um reino vizinho quando...
-Belo vestido. – Você olha para o lado e vê Jimin sorrindo para você.
-Obrigada. – Você diz sorrindo.- Você está lindo também.
-Obrigado. – Ele diz corando de leve e se aproximando sem jeito de você.
Jimin se encosta ao seu lado e passava a observar, também, Jungkook.
-Eu sei que ele se declarou para você. – Jimin diz ainda olhando para Jungkook.
-Como você...
-Seu eu estivesse sozinho com você naquele jardim, faria o mesmo. – Ele explica sorrindo ainda sem te olhar. – Ainda mais após dançar tão próximo de você.
Ele ri sem humor.
Você não sabia o que dizer estava em choque. Mesmo sendo estranho as vezes, Jimin tem sido a bondade em pessoa. Além de ser divertidíssimo e um ótimo companheiro. Com Jimin tudo era mais fácil, mais simples, mais feliz. Não que com Jungkook fosse ao contrário, mas Jimin era aquelas pessoas fáceis de conviver e mais fáceis ainda de se apaixonar.
-Eu vou aceitar seja lá qual for sua decisão. Mas quero que saiba que eu gosto de você, muito e não vou dar essa batalha como vencida. Eu vou lutar por você até o ultimo dia, mesmo que no final seja em vão – Jimin fala te olhando e sorrindo de forma gentil.
Antes que você pudesse dizer alguma coisa sua mãe aparece dizendo:
-Minha filha os reinos pedem por sua atenção.
-Eu já vou mãe. – Você diz sem tirar os olhos de Jimin. – Me dê um minuto por favor.
Ela olha de você para Jimin antes de se afastar.
-É melhor você ir. – Diz Jimin sorrindo fraco e se virando para ir embora.
-Jimin. – Você segura o braço dele o impedindo de se mover. – Sua luta não é em vão. A batalha não está vencida.
Você sorri, faz um reverencia e vai em de encontro com sua mãe.
*Taehyung P.O.V ON *
O salão estava praticamente vazio, mas princesa não estava lá. Um desespero, começava a bater dentro de mim.
-Taehyung. – O Rei me chama.
-Majestade. – Digo fazendo uma reverencia.
-Onde está minha filha? – Pergunta o rei em um tom feroz.
-Provavelmente no quarto alteza. – Digo ainda curvado.
-Pois vai checar imediatamente. – Diz o Rei em um tom alto. – Me encontre em meu escritório depois.
Me curvo mais uma vez antes de sair do salão.
Eu praticamente corria pelos corredores.
Era fato que um dos reinos queria matá-la e se algo tivesse acontecido? Eu não podia perde-la.
Cheguei no corredor da princesa e a cada passo que eu dava, mais claro ficava o som.
Gemidos e mais gemidos. E não era só a voz da princesa.
-Jimin.
Um gemido
-Jungko....
O segundo veio praticamente como um grito.
A passos lentos me afasto do quarto.
-Onde ela está? – Perguntou o Rei assim que me viu entrar.
-No quarto. – Digo curvado, sentindo uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
-Sozinha? – Ele indaga.
-Não se preocupe, majestade, a princesa está muito bem acompanhada.
*Taehyung P.O.V Off *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose a Prince (JiKook + S/n) - SemiInterativa
FantasyUma princesa, dois príncipes uma escolha O que será que acontecerá? Essa foi uma fic interativa... as decisões foram feitas no Twitter @/bts_for_ilusao (Desativado. Você pode me encontrar no twitter @/VioletOlav)