-O que você está fazendo?
-Onde você vai?
-Você não pode sair assim!
Hoseok, Jin e Namjoon tentavam de todas as formas convencer você a ficar, mas em vão.
-Eu não posso deixar Jimin morrer. – Você diz determinada.
-Mas ele quis te matar. – Namjoon fala. – Por que essa consideração toda?
-Para mim essa história está muito má contada. Não acho que ele seja uma má pessoa, não acho que ele queria de fato isso.
Taehyung bufa.
-Você está se iludindo se pensa isso. Ele iria te matar sim e não teria remorso algum. – Taehyung diz.
-Pode até ser. – Você fala. – Mas ainda assim, não vou deixa-lo morrer.
-Como você vai para lá? – Hoseok pergunta.
-Andando. – Você diz de forma simples.
-Leve o cavalo. – Namjoon diz. – Deixe-o na estalagem da Pingu, ele é um velho amigo.
-Obrigada Nam. – Você fala sorrindo fraco.
-Eu vou com você. – Jin exclama.
-Ta louco? – Você diz rindo. – Não, não, fique aqui e seja feliz.
Jin se aproxima e te abraça.
-Se cuida – ele diz.
-Assim que tudo acabar prometo te escrever uma carta. – Você diz retribuindo o abraço.
Você se afasta de Jin e se aproxima de Nam e Hoseok.
-Obrigada por tudo. – Você fala. – Obrigada por me acolherem e cuidarem do meu irmão.
Você se despede dos dois e se aproxima de Taehyung que estava próximo ao cavalo.
-Então você tomou sua decisão. – Ele fala.
-Eu não posso deixa-lo morrer, não é o certo. – Você argumenta.
-Mas era isso que ele iria fazer com você.
-Eu sinto muito. – Você diz. – Mas eu não posso fazer isso, não quando minha intuição diz o contrário.
-Faça o que você bem entender. – Taehyung fala. – Mas faça sozinha.
Aquilo partiu seu coração. Taehyung era seu melhor amigo, seu guarda costa, e mesmo sem querer você o havia magoado.
-Me desculpa. – Você diz se virando e subindo no cavalo.
E sem olhar para trás você sai a galope pela floresta.
...
Você andava rapidamente pelas ruas da cidade, com um capuz sobre a cabeça para não ser avistada. Você não tinha exatamente um plano, só sabia que tinha que ir para o castelo e tentar salvar o Jimin.
Você estava tão área que não viu por onde andava a e acabou esbarrando em alguém.
-Me de... Princesa?
-Jungkook?
Ele te puxa e te abraça.
-Onde você estava? – Ele perguntava em desespero. – Você está bem? Se machucou?
Você nega com a cabeça o abraçando e sentindo um alivio na tensão que você nem sabia que sentia.
-Eles vão executar o Jimin. – Jungkook diz ainda abraçado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose a Prince (JiKook + S/n) - SemiInterativa
FantasyUma princesa, dois príncipes uma escolha O que será que acontecerá? Essa foi uma fic interativa... as decisões foram feitas no Twitter @/bts_for_ilusao (Desativado. Você pode me encontrar no twitter @/VioletOlav)