- Oi, eu sou a Alisson Bones, tenho um horário com Shawn Mendes. - sorrio para a recepcionista.
- Ah, sim. Siga-me. - ela levanta após pesquisar algo no computador. Chegamos em uma sala com paredes de vidro, e eu consigo ver o famoso cantor no sofá de couro preto tocando violão. - Sr. Mendes? Alisson Olivia Bones está aqui para sua reunião das 16:30. - A moça sinaliza pra eu entrar e depois fecha a porta atrás de si, deixando eu e Shawn a sós.
Meu futuro chefe ignora minha presença e apenas continua tocando seu violão marrom clássico. Ele está completamente jogado no sofá, cabeça no encosto de braço direito, seu pé esquerdo no banco descalço e o outro está no chão. O mesmo está com os olhos fechados e ele cantarola uma música que não reconheço.
- Huh... Com licença? - me aproximo e o cutuco, colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Ah, perdão. - Shawn se arruma e senta ereto, deixando o instrumento na mesa de café em sua frente. - As vezes me concentro tanto que nem noto a presença de outras pessoas. - ele sorri. - Sou Shawn Peter Raul Mendes. - ele estende a mão para que eu a aperte.
- Alisson Olivia Bones, mas pode me chamar de Alisson ou Ali. - repito seu gesto. Sento-me na cadeira acochada do lado do sofá e deixo minha bolsa do lado de minhas pernas cruzadas.
- Bom, tenho apenas 2 questões e dependendo de suas respostas, vejo se você vai trabalhar comigo ou não. - ele ri levemente no final de sua frase. - Vamos começar? - assinto - Tem alguma experiência?
- Sinceramente, não. Esse seria meu primeiro trabalho com famosos e coisa do tipo. - explico sorrindo o tempo todo, como minha mãe me orientou.
- Interessante. Por que veio trabalhar comigo? - ele se apoia em seus joelhos olhando em minha direção.
- A amiga da minha mãe trabalha em uma das empresas mais famosas de entretenimento, Star Enterprises. Pedi para que ela me indicasse a algum de seus clientes. Você foi um dos que me aceitaram. - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha. Minhas mãos suam de nervoso. - Não o conhecia antes de tudo isso.
- Serio? - pergunta, arqueando a sobrancelha.
- Isso é uma das perguntas? - ele faz que não com a cabeça. - Eu.. na verdade te conhecia, mas só porque meus amigos te idolatram. Eu, pessoalmente, não gosto muito de suas músicas. - fecho minha boca automaticamente depois de perceber o que acabei de falar. Lá se vai meu trabalho.
- Ótimo! - franzo a testa em confusão. - Você deve estar confusa. - Ele sorri. - O que eu realmente queria ver nessas duas perguntas, era se você estava aqui só por que sou o famoso Shawn Mendes, e não pelo trabalho. Já tive muitas assistentes que eram minha fans antes de trabalharem pra mim, mas sempre acabava com alguma informação pessoal minha vazando ou algo assim.
- Quer dizer que eu vou trabalhar com você? - olho nos seus olhos caramelo, esperando ansiosamente para sua resposta.
- Sim, você começa amanhã. Pode ir agora, te mandarei um email sobre suas funções hoje de noite. - ele diz pegando o violão e se reclinando no sofá.
O agradeço e levanto para sair de sua sala, começo a ouvir sua música atrás de mim. Viro para vê-lo na mesma posição que o encontrei antes. Sorrio com seu jeito de não ligar para nada e volto a andar em direção a saída, antes de ser parada por Shawn.
- Foi um prazer conhecê-la. - o cantor levanta e aperta minha mão. - Alisson. - o mesmo se curva como um cavalheiro antigo.
Deixo um sorriso de canto aparecer no meu rosto enquanto entro na brincadeira e respondo como uma princesa faria.
- Shawn. - ele beija minha mão e abre a porta pra mim. Saio e volto pra casa.
Bom, idiota ele não é... vai ver julguei ele mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous | Shawn Mendes | Hiatus
FanfictionTrabalhar com Shawn Mendes não parece ser tão ruim, né? Meus amigos sempre adoraram o cantor, não consigo ver o porque. Ele não canta bem assim, suas músicas são clichês e ele nem é bonito. Tenho que dar uma chance ao trabalho, mesmo que o chefe...