The bathroom incident

435 27 2
                                    

Me surpreendo ao ver que Shawn não direcionava sua visão a mim, pois cobria seus olhos com a mão.

- Calma, não vou ver nada. - ele diz saindo do banheiro, não bisbilhotando nem uma vez.

Isso foi cavalheiro da parte dele.

Solto um suspiro de alívio e termino de tomar banho.

-----------------------

- Senhoras e senhores, com vocês, Shawn Mendes! - a entrevistadora apresenta meu chefe e ele entra no palco acenando e sorrindo. A entrevista inicia e vasculho na minha bolsa por algo interessante que possa me distrair na próxima hora.

- Desculpa senhorita, mas qual sua relação com Shawn? - um homem alto e careca se aproxima de mim e enfia um gravador amador na minha cara. Faço uma expressão de confusão e após conectar os pontos, percebo que esse homem é um paparazzi ou jornalista.

- Não passo de sua assistente. - digo séria, achando que tinha conseguido convencer o senhor. - Com licença. - tento sair mas o mesmo me impede.

- Tem medo de admitir seu namoro com o famoso? Por que? - continuo quieta sem saber o que responder. - Você se sente envergonhada? Talvez ele esteja te forçando a sair com ele? Será que o Shawn que tanto amamos não é quem nós pensamos? - Me irrito com sua última pergunta.

- Olha, o Shawn é o garoto mais cavalheiro, gentil, engraçado, humilde e sem dizer que também é atraente, que eu já conheci. Ele nunca faria nada de ruim nem para uma mosca. Vocês, paparazzis e fans, dizem que o conhecem, mas não passam de fardos que ele tem que carregar junto com a fama. Desculpa, mas sai da minha frente. - o empurro forte o bastante para que eu conseguisse passar. Entro no banheiro unissex e ando em círculos tentando me acalmar.

- Calma Alisson, respira. Ele era só um jornalista idiota, você tem que se acostumar com eles agora. Você respondeu as suas perguntas, não tem como ele distorcer suas palavras. - falo em voz alta. Paro de andar e me olho no espelho que estava acima da pia. - Respira.

- Parece que alguém é novo no mundo dos famosos. - um garoto que não parecia ser mais velho do que 20 anos sai de um dos box.

- desculpa, achei que estava sozinha. - digo embaraçada. Tinha que ser comigo.

- Tudo bem, Alisson. - o estranho se aproxima bastante, tão proximo que consegui sentir sua respiração. Meu corpo fica tenso e me encolho, como se isso fosse ajudar. - Posso lavar a mão?

Lembro que estou na frente da única pia e saio de sua frente. Relaxo um pouco e me envergonho mais uma vez, hoje com certeza não é meu dia.

- Huh... como sabe meu nome? - pergunto ao perceber que ele havia me chamado pelo nome.

- "Calma Alisson, respira" - ele diz tentando imitar a minha voz. Sua voz rouca não ajuda muito, e ele acaba parecendo um muppet com algum problema. Solto uma risada de leve e ele me encara pelo reflexo do espelho. - Zackary. Zackary Sulsa. Mas pode me chamar de Zack.

- Alisson Bones, mas pode me chamar de Ali. Você é famoso ou algo assim? - pergunto meio sem jeito, não querendo ofender Zack.

- Não acho que isso é da sua conta. - ele diz secando as mãos no papel.

- Sempre é grosso assim? - sorrio e ele sorri de canto. Ele joga o papel no lixo e se aproxima mais uma vez, dessa vez deixando um espaço aceitável entre nós. Seus olhos cinzas me olham de cima a baixo, me deixando um pouco desconfortável.

- Foi um prazer te conhecer, princesinha. - ele solta um sorriso mostrando os dente brancos, e o piercing prateado em seus lábios faz um barulho agudo ao fazer contato com os dentes.

Zack sai logo em seguida, me deixando sozinha no banheiro. Fico alguns segundos imóvel apenas tentando raciocinar o que acabou de acontecer.

---------------

- Oi, - Shawn me abraça e começamos a andar em direção a saída. A entrevista tinha acabado de terminar e queríamos ir ao hotel imediatamente. - o que ficou fazendo enquanto eu respondia as mesmas perguntas de sempre? - ele brinca e nós dois rimos.

- Nada de mais, depois que você começou, eu fui ao banheiro e conheci um cara lá, depois voltei ao sofá que estava antes e fiquei jogando jogos no meu celular até a entrevista acabar. - não acho que Shawn precise ter mais uma dor de cabeça, por isso não contei sobre o paparazzi.

- Legal. Quer jantar no hotel ou quer comer em algum lugar? - ele diz entrando no carro.

- Vamos ao Mc Donald's, estou morrendo de vontade de comer nuggets, pode ser no drive thru. - ele assente e pede ao motorista que nos levasse ao restaurante.

Famous | Shawn Mendes | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora