i got you

420 23 10
                                    

- Alisson? - Ouço uma voz rouca me chamando, decido ignora-la e nem abro os olhos. Ouço os passos da pessoa indo embora, sorrio sem mostrar os dentes, em sinal de alívio. A pessoa volta em menos de 1 minuto e me chama novamente. - Não vai acordar mesmo? - ignoro-o e o estranho joga um copo de água gelada em mim.

- Mas que porra é essa?! - levanto do sofá no susto e sinto tontura por ter feito o mesmo. Depois de me acostumar com a claridade, abro os olhos e vejo que o estranho não passava de Harry.

Tinha que ser...

- Bom dia, princesinha. - Ele sorri de canto, sentando-se no canto da cama, que estava bagunçada. - Achei que tinha sido claro ontem sobre não querer te ver quando acordasse. Já são 10:30, Majestade. - ele vestia um terno preto, com rosas na ponta da calça. Seu cabelo estava todo para trás, formando um topete.

- Ah, me desculpe. É que fomos dormir tar... Espera! Você disse 10:30!? - olho meu celular e eu mesma confirmo minha pergunta. - Que merda! Era pra eu ter chegado no ensaio do show as 8:45! - Pego meu casaco que estava jogado em cima da mesa e ando rapidamente em direção à porta.

- Alisson! - Harry chama minha atenção no mesmo momento que toco a maçaneta.

- Oi? - me viro para encara-lo.

- Não sei o que tá rolando na sua vida, mas deixei meu telefone salvo no seu iPhone. Qualquer coisa pode falar comigo. - ele se levanta e me abraça. À princípio acho estranho, até por que ele não parecia ligar pra mim até o momento, mas abraço-o de volta.

- Ok, obrigada por ter me deixado ficar aqui hoje. - sorrio e ele faz o mesmo.

- Sem problemas. - seu sorriso logo desaparece, e sua expressão fica séria. - Mas nunca mais vai acontecer. Você estava cheirando a fritura. - solto uma risada e ele sorri, abrindo a porta para mim. Ne despeço e saio correndo em direção à saída.

Esse tipo de merda sempre acontece comigo! Acho que devo mandar uma mensagem para Shawn avisando o que aconteceu.

Ao tirar o celular do bolso, ele enrosca no meu casaco, e cai no chão, despedaçando a tela. Caralho!
Pego o mesmo do chão mas ele não liga, com o símbolo de sem bateria na tela. Tá bom, eu digo o que houve quando encontrar com ele pessoalmente.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

11:00 a.m.

- Oi Shawn, me desculpa. Eu tive proble... - sou interrompida quando seus braços me envolvem em um abraço apertado. - ...mas.

- Achei que tinha te perdido. - ele diz ao separar nossos corpos, mas suas mãos permaneceram em meus ombros. - Hoje cedo, quando eu acordei hoje e não te vi, eu pensei em tanta coisa. - seus olhos demonstravam sinceridade, e senti empatia por ele, - Tive medo, quase chorei.

- Shawn, realmente, não foi nada. - retiro suas mãos de mim, ainda meio chateada com ele.

- Foi sim, gritei com você. Desculpe, não quero perder minha única amiga. - Por algum motivo, meu coração pesou ao ouvir ele dizer "amiga".

- Sem problemas. - sorrio e no mesmo momento lembrei que o telefone de Harry estava salvo no meu celular. - Vocês já iniciaram o ensaio? - digo, mudando de assunto.

- Estamos quase acabando, na verdade. Só falta There's nothing Holding Me Back e mais duas músicas. - Ele cruza os braços. - Espere na sala VIP, te encontro lá. - Concordo e sigo as placas que indicam o caminho. Tiro o meu celular quebrado do bolso com cuidado, para que o mesmo erro não aconteça de novo.

Contatos novos:
• Amanda - Tour Milão
• Célsio Motorista
• Harry lindo amor da minha vida ❤️

Acho engraçado e não mudo, clico na opção "message via iMessages" e mando um oi.

Consigo ouvir a música de Shawn tocando atrás de mim, já que o palco está na frente da sala VIP e o sofá está de costas a ele. Meu iphone vibra e olho de quem era a notificação, animada.

Célsio Motorista Milão:
Pego vcs às 12:30 no local onde deixei o sr. Shawn.

Meu coração desacelera e eu solto a respiração que não sabia que estava segurando. Respondo "ok" e volto a ouvir a música de longe.

- - - - - - - - - - - - - -

Após acabarem o ensaio, Shawn decidiu cantar músicas aleatórias apenas para descontrair.

Enquanto Blackbear toca, sinto uma mensagem chegar novamente, decido ignorar, sabendo que provavelmente era só alguém do trabalho, e saio da sala VIP para ver Shawn cantando.

Blackbear foi sempre um dos únicos cantores que eu gostei que cantam músicas românticas, e eu contei isso para Mendes. Não sei se ele fez de propósito para me fazer assisti-lo, só sei que fiz mesmo assim.

Saio e logo de cara Shawn me avista, olhando pra mim enquanto canta.

I'm running out of time to hold you close

Sinto minhas bochechas ficando vermelhas e escondo meu rosto entre as mãos, meu chefe percebe e sorri enquanto canta.

Running out of time to be your man.

you thought I wouldn't come around for you, you know I was down for you.

now I'm wishing that I never bowed to you.

Movimento meus lábios junto a música, sabendo a letra de cor. Como ele sabia que essa era minha favorita?

- Sobe aqui comigo, Alisson! - Ele diz no microfone quando a música acaba. Simbolizo que não com as mãos e rosto, ficando mais vermelha ainda. Mesmo que o ensaio fosse fechado, morria de medo de palcos. - Vem! Allison Bones, Não me faça ir te buscar! - me aproximo de onde ele estava, desafiando-o.

Ele desce do palco enquanto a banda e os back-in vocals cantavam The Best You had, de Nina Nesbitt. Shawn corre atrás de mim e eu saio correndo, nós dois rindo que nem idiotas.

- Você tem que me alcançar pra poder me pegar! - grito para que ele possa me ouvir. Segundos depois, ele me pega por trás e ambos caímos, eu em cima dele.

- Te alcancei. - Ele fala, ainda rindo. Paramos e ele olha fundo nos meus olhos, e não foi estranho, foi... foi.. não há palavras em como eu me senti naqueles poucos segundos. Me senti bem, feliz, e algo mais, que não conseguia nominar. Shawn põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acaricia minha bochecha,

Oh baby, It's okay to be with him, if i'm still the best you had. And it hurts that you'd just leave like that, but baby it's okay if i'm still the best you had.

-.-.-.-.-.-.-.-.-,-,-,-,-,-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.

Oiii,
Gente, sério, esse é o meu capítulo favorito por enquanto, achei tão fofo!

Vai sair mais nos próximos dias, eu acho.

xoxo
- autora

Famous | Shawn Mendes | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora