memories and thoughts

399 23 7
                                    

Shawn se aproxima a um ponto que sinto sua respiração na ponta do meu nariz, e percebo que logo vamos nos beijar.

- É melhor nós irmos. - as palavras saem naturalmente da minha boca, sem que eu as controle. Automaticamente, me arrependo, mas ao mesmo tempo sinto alívio. Gosto muito dele, mas por algum motivo sinto que isso seria errado.

- Ah, - eu consigo ver tristeza em seus olhos, e logo saio de cima dele. - tem razão, tenho que passar no Taylor e conversar com ele sobre algumas coisas, ele quer fazer uma festa de despedida logo após o show. - ele diz ao levantar em sincronia comigo. Taylor é um dos amigos antigos de Shawn, e quase nunca se veem. Deve ser por isso que ele vai fazer a festa.

- Claro, Célsio vai vim te buscar daqui a 5 minutos onde ele te deixou. - sorrio, tentando tirar a melancolia do ar. Uma coisa que eu não quero, é que a nossa relação profissional vá para o lixo só por causa de hoje.

- E você?

- Eu pego um táxi, não esquenta a cabeça. - ele assente e sai, me deixando para trás. Mesmo que eu não queira gastar meu dinheiro com isso, a atmosfera entre eu e Shawn está muito superficial agora.

Pego meu celular do meu bolso e vejo várias mensagens de Harry

// -> = da outra pessoa
<- = da Alisson //

Harry lindo amor da minha vida ❤️
Oi <-
-> e ai?
-> quer fazer alguma coisa mais tarde?
-> merda... eu tenho um show de noite.
-> que tal nos encontrarmos no terraço do hotel às 13:00?

-> Eiiiii

-> respondeeee!
Oi desculpa a demora <-
pode ser <-
te vejo lá ;) <-

Espero menos que 10 segundos e sua resposta já chega.

-> legal, até lá princesa

Bloqueio o celular e percebo que estou sorrindo sozinha, e balanço a cabeça, tirando aquele sorriso bobo do rosto. Sinto que ainda vou ser muito amiga do Harry, independentemente que só nos veremos por mais um dia, e depois seguiremos caminhos diferentes.

-.-.-.-.-.-.-.-.—..-.-.-.—.-.-.-.-.-..-..-

Depois de ter almoçado num restaurante perto do hotel, subo pro meu quarto para tomar banho, já que estava com as mesmas roupas de ontem.

Visto um vestido de dia azul claro, sandálias bege, maquiagem leve e prendo o meu cabelo em um coque. Mesmo ainda faltando 15 minutos para o horário combinado, eu decido ir pro terraço para por a leitura em dia, então pego meu óculos de leitura e subo.

Sento-me em uma cadeira perto da borda onde havia menos pessoas e leio "Animais Fantásticos e onde habitam" enquanto espero que Harry chegue.

- Tem alguém sentado aqui? - uma voz familiar fala tocando meu ombro depois de 20 minutos da minha chegada.

- Um idiota. - brinco. - na verdade, estou começando a achar que ele não vem.

- Bem, o seu idiota favorito chegou. - Styles diz pulando na cadeira, sentando-se. - O que está lendo, princesa? Crepúsculo? - ele me zoa rindo baixinho.

- Animais fantásticos, acho que você aparece daqui a pouco.

- Então quer dizer que eu sou fantástico? - Harry arqueia a sobrancelha.

- E um animal. - digo, achando que ele pararia com essa confiança toda.

- Tem razão, você deveria me ver na cama... - ele abre um sorriso malicioso e coloca seu braço em volta do meu pescoço, mas eu logo o tiro.

Depois de muita conversa aleatória, vejo que já se passou 1 hora, e eu tenho que encontrar com Shawn no nosso quarto para planejarmos as roupas do show as 14:15. Me despeço de Harry com um abraço e ando lentamente em direção a minha suíte.

Repito as piadas, as conversas e os flertes inadequados dessa última hora na minha cabeça enquanto ando. Gosto muito dele e espero que nossa amizade aguente a distância de quilómetros, afinal, ele mora em Londres e eu em LA, onde toda minha família está.

"Te alcancei." as palavras de Shawn ecoam em minha mente. Lembro-me de quando quase nos beijamos, e como o clima quase me convenceu que eu queria aquilo. Na verdade, eu queria? Por que senti tanto medo quando nossas respirações se sincronizaram? Foi pelo calor do momento ou Shawn realmente sente algo por mim? Afinal, foi ele que se inclinou pra frente... Por que estou pensando nessas coisas agora? Eu não gosto dele, não posso. Mas.... seria tão ruim se eu gostasse? Talvez eu esteja adiando o inevitável, talvez esteja evitando algo que possa ser muito bom pra mim. Mas por que sinto que há algo à mais nessa história, como se meus sentimentos não fossem completamente verdadeiros?

"Qualquer coisa pode falar comigo...". O que? O que Harry está fazendo nos meus pensamentos agora? Pelo menos uma coisa é clara nisso tudo: nada vai rolar entre mim e Harry, ele é apenas meu amigo.

- Allie, tudo bem? - Meu chefe me chama, ao me avistar na porta do quarto. Faço que sim com a cabeça e vejo que Mary Jane, a nossa estilista da noite já pendurou dois cabides cobertos do lado do espelho, provavelmente para que as roupas não ficassem sujas.

- Bem, já fiz meu trabalho aqui. - ela diz após alguns segundos em silêncio constrangedores. Nos despedimos e Mary sai, fechando a porta atrás de si, deixando-nos sozinhos. Ai, ai, ai... isso vai ser estranho.

- O tempo está agradável, não é? - pergunto, tentando puxar assunto.

- O que está acontecendo com você? - ele indaga, ignorando minha pergunta inicial. - Primeiro você chega duas horas atrasada no ensaio, algo que nunca tinha acontecido antes, e agora chegou no final da seleção de roupas!

- Desculpe. - digo, realmente arrependida de meus atos. Explico os dois motivos do meu atraso e ele entende que, em parte, era culpa dele. Não menciono quem era Harry, pois parte da diversão de ser amiga dele é que ele é secreto, e apenas eu o conheço, ele é alguém fora do caos que é a minha vida.

- Ah, e sobre hoje... vamos esquecer sobre aquilo, okay? - Concordo e voltamos a falar normalmente, como se tivéssemos reiniciado aquele dia.

Passamos o resto do dia conversando, e depois fomos ao show do Shawn, que foi incrível, como sempre.

"Gente, eu queria incluir uma música à mais hoje, estou com muita vontade de cantar ela e eu quero dedica-la a uma pessoa que eu não conheço a muito tempo, mas que tocou minha alma com sua amizade. Você sabe quem você é..." Ele disse no finalzinho do show, aquilo não estava no ensaio, e todos nós do backstage ficamos confusos. A melodia de 4U começa a tocar e sinto minhas bochechas ficando muito vermelhas. Tinha que ser o Shawn...

----------------------------------------

Oi gente!

Faz exatamente 1 mês que eu não posto capítulo novo aqui, desculpa pela demora. :)

Outra coisa: esse capítulo ta meio sem nada porque eu só precisava estabelecer algumas coisas antes de postar o próximo cap, que pqp vai acontecer muita coisa. Tipo muuuuuuuuita coisa mesmo.

Não sei quando ele vai sair, pq sempre que eu falo " sai mais essa semana", nunca sai "nessa semana". Agora vai começar as provas bimestrais, entâo pode demorar um pouco.

xoxo

- autora

Famous | Shawn Mendes | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora