The forest

512 24 29
                                    

- Okay, então o seu quarto é a suíte nupcial, correto? - o senhor que trabalhava no check-in do hotel pergunta a Shawn após digitar seu nome no computador.

- Hã? Não, não, o meu empresário reservou a Suíte de dois quartos e um banheiro, a Suíte Le'Napoleon. - ele olha para mim com um olhar confuso.

- Desculpa senhor, mas está reservado aqui uma Suíte Nupcial para Shawn P. R. Mendes. Estamos lotados mas daqui a 7 dias temos uma Suíte Le'Napoleon disponível, deseja trocar? Iremos providenciar um local para vocês ficarem até semana que vem. - o atendente explica.

- Não temos 7 dias, o seu show aqui é amanhã às 18:30, e as 10:00 no dia seguinte temos que pegar o voo para Brasil. - sussurro para que só Shawn ouvisse. Ele passa a mão no rosto em frustração e depois no cabelo.

- Você pode checar para ver se tem alguma outra suíte disponível? - Meu chefe se direciona ao senhor. O mesmo assente e pesquisa no seu computador mais uma vez, depois de alguns segundos ele nega com a cabeça. - Ok... vamos ficar com a suíte nupcial. - o velho pede que nós assinássemos uns papéis e depois nos dá o cartão que destranca a porta do quarto.

O hotel que o empresário de Shawn escolheu era bem afastado da cidade, especial para famosos que queriam mais paz durante sua estádia em Milão. A Segurança é extremamente boa, e nenhuma fan pode passar a não ser que o famoso permita.

Isso é bom, pelo menos não vou ter aquelas fans me irritando.

Saímos do elevador e destrancamos a suíte. Quase caio na risada ao ver a decoração do lugar. O quarto era todo baseado em vermelho e a única cama de lá era enorme e em formato de coração. Isso realmente é uma suíte nupcial. Não que o quarto seja feio, só admiro como um casal de verdade ia adorar seu estilo e como eu acho hilário.

- Eu realmente sinto muito - Shawn diz quase rindo, tendo a mesma reação que eu. - Eu vou matar o meu empresário quando o tour acabar. - acabo soltando uma risada e o moreno repete minha ação. Após alguns segundos paramos e exploramos o lugar onde estaríamos dormindo nas próximas duas noites.

A iluminação era de um lustre lindo que se pendurava no teto. Havia um banheiro enorme com uma jacuzzi, uma banheira normal e um chuveiro que cabiam duas pessoas. Fico imaginando que os arquitetos estavam pensando que casais só transam quando fizeram esse quarto. Em certos pontos eles estão certos, afinal, aqui é onde os casais passam suas luas de mel.

Passo na frente da cama e percebo que não há um sofá, apenas cadeiras que seriam horríveis para dormir. Pensamentos impuros veem a minha cabeça, mas eu me arrepio só de pensar nessas coisas. Deixo o fato que eu terei que dormir numa cadeira desconfortável de lado e sento na cama.

- Então, - Shawn inicia uma conversa. - O que achou do quarto, querida? - ele diz brincando, como se fossemos recém-casados. Rio e ele senta no meu lado.

- Bastante digna de uma Lua de Mel, mas eu terei que dormir na cadeira de madeira.

- o que? Você pode dormir na cama, eu durmo no sof... - ele mesmo se interrompe ao olhar em volta, vendo que não tem nada além da cama.

- Tá tudo bem, eu durmo na banheira. - sorrio e levanto para pegar minha mala, que já estava lá antes mesmo de subirmos. Pego um vestido rosa claro e uma jaqueta.

Depois de um voo de 2 horas e de meninas desesperadas me atacarem, eu acho que eu mereço um banho bem demorado.

Só uma coisa: eu não tenho tempo para um banho demorado.

Shawn tem uma entrevista as 19:30 e já são 18:23, tenho que sair a tempo para que ele tome banho também.

- Alisson, você vai tomar banho?

- Sim, eu vou sair rápido o bastante para que voce possa ir depois de mim. - sorrio e pego meu shampoo, condicionador e sabonete. - não se preocupe, sou rápida.

- O problema é que eu não sou. - ficamos um tempo em silêncio enquanto pensávamos em o que fazer. - É.. eu tenho uma ideia, mas pode ser meio desconfortável. - minha mente se enche de pensamentos impuros, não porque sinto algo por Shawn, mas porque sempre fui assim desde os 13 anos.

- O que for mais eficiente, eu faço.

- Ok... e se você tomar banho na banheira e eu no chuveiro, ao mesmo tempo? Assim podemos tomar o tempo que precisamos para aliviar o fuso horário. - ele diz com uma expressão de incerteza, e com certeza ele está envergonhado em sugerir tal ideia.

- O chuveiro tem uma cortina. Não é bem "privacidade" mas já é algo. - tento tirar a estranheza do ar, sem sucesso. Olho para o relógio e vejo que são 18:30. Não temos tempo. Temos que ir com essa sugestão. - Tá bom, vamos logo, só temos mais meia hora. - Shawn levanta correndo e pega suas roupas, eu o espero e entramos no banheiro.

E agora? Eu viro para não ver ele tirando a roupa? E se ele sair da ducha primeiro e me ver pelada? A banheira não tem cortina! Isso é uma péssima ideia.

- Hum... você pode virar? - pergunto a Shawn que já estava tirando a camisa virado para mim. Ele vira automaticamente e eu faço o mesmo.

Com hesitação, tiro primeiro a minha blusa e depois a calça, e logo após as roupas de baixo. Shawn foi mais rápido que eu e já tinha entrado no chuveiro antes de eu tirar tudo. Entro ma banheira e tomo meu banho calmamente.

- Alisson? - ouço Shawn me chamar após 20 minutos. - Posso sair?

Não.

Eu nem lavei o cabelo ainda!

E agora?

Digo sim?

Mas ai ele me vê nua.

Mas se eu disser "não" ele vai esperar um tempo lá pelado no chuveiro sem fazer nada!

- Pode! - digo sem pensar direito. Acaba saindo da minha boca.

Espera,

Eu não depilo a xana a mais de dois meses!

- Espera! Não pode não! - grito, mas em vão. Ele já tinha saído do chuveiro.

Famous | Shawn Mendes | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora