- O que vai querer? - o motorista pergunta a nós dois e eu peço uma porção de 10 nuggets e uma batata média. Shawn não estava com tanta fome assim porque havia comido um sanduíche na entrevista, então pediu para que eu dividisse com ele.
Nosso pedido chega e logo saímos do Drive-thru. Decido esperar até chegar no hotel para comer.
- Está cheirando tão bem! - digo ao sentir o forte aroma de fritura saindo da pequena sacola. Shawn ri de canto e se vira pra mim.
Com a fraca iluminação, já que era 21:00, não conseguia ver seus traços faciais com tanta facilidade. Apenas as luzes da rua que passavam de vez em quando me deixavam ver partes de seu rosto. Mas seus olhos brilhavam como duas estrelas, e sentia seu olhar pesado sobre mim.
Eu ia iniciar uma conversa, mas o carro vai diminuindo a velocidade. Estranho e olho em volta para entender onde estava.
- O que houve? - indago olhando para o motorista.
- Parece que tivemos um problema com a gasolina, tem um posto aqui perto. Volto logo, não saiam do carro. - o mesmo me responde e sai do carro, deixando-nos sozinhos.
Nossa, vai ser divertido.
Ficamos em um silêncio estranho, afinal, não temos nenhum assunto para conversar.
Após uns 5 minutos de comentários sem levar a lugar nenhum, decido sair do carro para esticar as pernas.
- O que está fazendo?! - Shawn tenta segurar meu braço, sem sucesso. O mesmo sai do carro também.
- Estava um tédio ali dentro. - digo sem querer soar rude. - Estou com fome, mas não gosto de comer no carro. - Shawn cruza os braços e se apoia no carro, e ele usa uma jaqueta preta, fazendo-o parecer um bad boy.
Passam-se 10 minutos e eu ouço barulho de cameras tirando foto. Olho em volta e avisto um paparazzi se escondendo atrás de um telefone público.
- Shawn, - sussurro. - tem um fotógrafo ali, - aponto discretamente para a direção em que o homem se encontrava. - vamos subir nesse morro correndo para despistar ele. - Shawn assente e começamos a andar lentamente. Eu pego meu lanche e fecho a porta, depois saio correndo com meu chefe logo atrás.
Seguro sua mão para que pudesse guia-lo no escuro e achamos uma clareira que dava vista a cidade inteira.
- ...Uau... - ouço Shawn dizer atrás de mim, assumo que seja pela vista.
- Lindo, não é? - digo e me viro, vejo que ele estava me encarando e tentou disfarçar. Rio e sento-me no chão.
Shawn se senta do meu lado e pega as batatas. Ficamos no silêncio, observando a cidade abaixo de nós.
- Nunca me apaixonei por ninguém. - ele diz olhando pro nada.
- Nem eu. - respondo. - acho que não achamos as pessoas certas ainda.
- Quem seria a pessoa perfeita pra você, Alisson?
- Ah... - penso um pouco. - a aparência não importa, o cara tem que ser cavalheiro, educado e gentil. Não ligo se ele parece um anão de jardim. - Rio de mim mesma e ele ri comigo. - E quem seria a garota perfeita para o Sr. Mendes?
- hm.. Morena, isso com certeza. Engraçada, educada, organizada, inteligente... tipo você. - meu coração dispara e ele ainda não olha pra mim. Arregalo os olhos e abro a boca pra responder, mas nada sai. Shawn percebe que estou quieta depois de uns 10 segundos e se vira para me olhar, me fazendo ficar vermelha. - Ah! Não, não. Não quis dizer que eu goste de você! Só te usei como exemplo! - ele tenta consertar sua fala.
- Tendi...
- Não que eu não goste, aliás gosto até demais. - ele sussurra pra si mesmo mas consigo ouvir. Sinto o sono chegando e me deito na grama, observando as estrelas. Shawn se deita do meu lado. - Desculpa. Você me deixa nervoso às vezes. - ele vira seu rosto que antes olhava pra cima, para a minha direção.
- Tudo bem, mas Shawn, me promete uma coisa: Não podemos ficar juntos. Isso só vai bagunçar as coisas, acredite em mim, namorar alguém que trabalha com você nunca dá certo. - Ele vacila para me responder, como se estivesse com medo do que estava prestes a sair de sua boca.
- Ok.. não quero perguntar isso, e você não precisa responder se não quiser, mas o que houve entre você e a pessoa que namorou no seu último trabalho? - meu chefe diz inseguro.
- É... eu realmente não quero falar sobre isso. - deito minha cabeça em seu peito, com os olhos lacrimejando. - Estou cansada, você pode cantar alguma coisa? - ele faz um som que indica "sim" e canta uma versão mais calma da música Sweater Weather, The Neighborhood.
"...Just us, you'll find out."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous | Shawn Mendes | Hiatus
FanfictionTrabalhar com Shawn Mendes não parece ser tão ruim, né? Meus amigos sempre adoraram o cantor, não consigo ver o porque. Ele não canta bem assim, suas músicas são clichês e ele nem é bonito. Tenho que dar uma chance ao trabalho, mesmo que o chefe...