Capítulo 1 - O início da aventura

331 8 3
                                    

O meu nome é Wina Theron sou uma Elfa sangrenta e sou uma Feiticeira, o meu irmão mais velho é o novo lorde dos elfos sangrentos. Antes dele quem governa o nosso povo era o príncipe keal'Tallas ele era bondoso mas depois o seu coração ficou maligno e acabaram por o matar pelas decisões que tomava para o nosso povo. E o concelho acabou por escolher o meu irmão. O nosso povo já sofreu muitas guerras o como estamos fartos o que queremos é paz mas com a legião isso agora não é possível. Nós estamos na capital do nosso reino a cidade Luaprata e vou agora falar com o meu irmão sobre um assunto no palácio.

 Nós estamos na capital do nosso reino a cidade Luaprata e vou agora falar com o meu irmão sobre um assunto no palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Meu Lorde nós ainda estamos a tentar recuperar do último ataque que sofremos, o nosso povo ainda está enfraquecido. Não sei se vamos conseguir ganhar a guerra. E o senhor sabe que perdemos nas ilhas perdidas porque não estávamos a contar em lutar contra titãs.
- Eu sei bem o que aconteceu.......... Nós temos de nos preparar e quanto mais cedo melhor.
- Sim meu Lorde. Olá Wina!
- Olá chanceler vim falar de uma coisa importante é sobre o convite do dia em que vão homenagear o Rei Valerian Wynn. Queria saber se vamos.
- Nós não vamos!
- Porquê irmão é por ele ser da Aliança?! Tu bem sabes que nós lutamos ao lado dele! E é uma boa forma de termos uma aliança com eles como temos aos Elfos Noturnos. E assim nunca mais andávamos em guerras insignificantes. E na quele dia não foi só ele que morreu e eles também vão homenagear o Rei Vol'jin.
- Se formos a rainha Sylvana vai se passar com nosco e vai pensar que estamos a trair a Horda.
- Não vez que isto pode ser uma oportunidade de termos paz. Nós já estamos fartos da guerra! E agora temos de ir brevemente para uma!
- Meu Lorde a sua irmã tem razão e sabe que nós já enfrentamos muitas guerras e o que queremos é ter paz.
- Meu Lorde, o senhor devia dar-lhes ouvidos porque eles estão cheios de razão.
- Muito bem. Vai se quiseres trair a Horda porque esse problema não é meu.
- Muito bem irmão eu vou. 
- Vou levar os meus melhores guerreiros para me proteger.
- Quero que saibas que como princesa de Luaprata estás a trair o teu povo.
- Não te preocupes. Eu estou a fazer isto pelo meu povo, e sabes bem que eu não sou a única que duvida das ideias da Sylvanas como Líder da Horda.
Fui  à homenagem do antigo rei de VentoBravo.  É com honra de ser princesa tentar o defender o meu povo e promover a paz. 

Bem está na hora de atravessar o portal para a cidade de VentoBravo espero que a nossa chegada corra bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem está na hora de atravessar o portal para a cidade de VentoBravo espero que a nossa chegada corra bem.
Entretanto na cidade de VentoBravo.
- Magestade recebi uma informação que a Princesa dos Elfos Sangrentos vem à homenagem do Rei.
- Isso é inacreditável! Aquela gente não merece vir depois de deixarem morrer o meu melhor amigo. Anduin não os podes deixar vir à homenagem. Eles deixaram  o teu pai morrer.
- Deixa a vir Rei Geen  já que ela é a  única da Horda que quer vir. Ao menos ela quer mostrar respeito pela morte do meu pai.
- O príncepe tem razão rei Geen. Ela tê a livre vontade de vir.
- Muito bem! Mas eu vou estar de olhos nela. Eles no passado pertenceram á Aliança mas com os crimes que fizeram é melhor estar debaixo de olho.

World of WarCraft: Os heróis de AzerothOnde histórias criam vida. Descubra agora