- Bom dia majestade quais são os planos para hoje?
- Hoje vou mostrar a nossa cidade há nossa convidada.
-Hrrr. Ainda não confio nela. Ela de estar aqui pelas ordens da Sylvanas para nos espiar.
-Eu não tenho tanta certeza disso Alleria.
-Penso que ela está mais do lado Aliança do que a da Horda. Anduin se me permitires queria aproveitar a visita para esclarecer se ela está aqui para nos espiar.
- Estás há vontade Alleria.
- E vamos ver se isso é mesmo verdade.
-Bom dia majestade.
-Bom dia princesa Wina. Como nossa convidada queremos lhe mostrar a nossa cidade.
-Então.....que comece a visita (acho eu).
-Aqui é a zona mais antiga da cidade onde tudo começou. Ali é a zona comercial, que é uma das maiores zonas da cidade, a outra grande zona é onde vivem os Gnomos. Vamos prosseguir com a visita.
Eu estava a gostar de visitar a cidade VentoBravo, a única coisa que tinha de diferente de Luaprata era os canais, faziam com que a cidade tivesse uma paisagem espectacular. Hoje tive a honra de conhecer a Alleria que foi uma das grandes guerreiras de Luaprata. Cada zona desta cidade são muito interessantes, gostei muito da zona onde moram feiticeiros mas na minha opinião é a zona mais bonita da cidade. Gostei da forma como o rei Valerian deu aos Worgen a possibilidade de viverem na cidade já que a Sylvanas os forçou a sair da sua cidade. Que grande estúpida.
-Aqui é o cais e por hoje é tudo.
-Obrigada por me mostrar a vossa cidade. Achei a encantadora.
-Wina há uma coisa que te queremos perguntar. Tu vieste pela ordem da minha irmã para nos espiares?
-Vocês têm todo o direito de duvidarem disso mas a verdade é que não estou aqui para vos espiar. Eu vim contra a vontade do meu irmão ele até pensa que o traí , o nosso povo e até mesmo a Horda. Quando a Sylvanas soube ela passou-se com o meu irmão. Eu só vim aqui pelo meu povo e para o bem deles. E não concordo com as ideias da Sylvanas. Não é com a guerra que se resolvem as coisas.
-Mentira, ela deve estar a tentar enganar-nos. Tal como eles fizeram quando o teu pai morreu Anduin.
-Nós tivemos uma razão para o fazer mesmo que não tivesse sido boa.
-E qual foi princezinha?
-Guen por favor, tente se controlar.
-Deixe a Wina explicar. Podes continuar.
-Maior parte do nosso exército estava a morrer e quando o rei Vol'jin foi mortalmente ferido fomos forçados a retirar.
-Então foi por isso que nos deixaram.
-Lamento muito que o teu pai tenha morrido e que tenha acontecido mas não sou a única que duvida dos métodos de liderança da Sylvanas, há pessoas do meu povo e da Horda que a temem.
- Desculpa princesa, por a acusar de que nos estava a espionar.
-Eu aceito as vossas desculpas.
-Wina gostavas de te juntar aos Avoid Elf e há aliança? Preciso de ajuda de uma feiticeira para me ajudar a dominar o poder do vazio e a ensinar aos outros elfos.
-Eu agradeço a oferta e aceito juntar-me há Aliança!
-Sendo assim como novo líder da Aliança quero desejar á princesa Wina as boas vindas por ter se juntado á Aliança.
-Obrigada Anduin, quero dizer majestade. Não vou vos desapontar nem ao meu novo povo.
Depois da conversa com o Reu Anduin fui ter com a minha equipa para falar com ele sobre eu ter-me juntado á Aliança.
-Olá malta. Tenho uma coisa para vos contar.
-O que passa Wina?
-Conta, conta!!!!
-Bem, a Alleria convidou-me para eu me juntar aos Avoid Elf e á Alença e eu........aceitei.
-Espera tu conheceste umas das antigas, melhores guerreiras da nossa cidade?! Isso é fantástico!!!!!
-Sim......diz que sim.
-Inveja.
-Eu quero saber se vocês querem se juntar a mim mas se recusarem eu aceitarei a vossa decisão.
-Estás a brincar?! Mas é claro!!!!! Nós vamos estar sempre ao teu lado. Podes sempre contar connosco!!!!
-Obrigada malta vocês são os maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of WarCraft: Os heróis de Azeroth
AventuraEsta história é baseada no jogo world of WarCraft: Legion. A aliança e a Horda tiveram de se juntar para salvar o seu mundo da legião. Durante a guerra na ilha perdida com o bruxo Gull,Dan morreram dois grandes reis de cada um lado. Depois disto Az...