Chegamos à cidade de VentoBravo e é bem grande mas não estava à espera de tantas pessoas a olhar espantadas e aterrorizadas pela nossa chega. Elas devem pensar que viemos invadir a cidade.
- Não é preciso terem medo nós não vamos vos fazer mal. Nós viemos para a homenagem do Rei Valerian Wynn.
As pessoas ficaram mais descansadas mas agora estavam a olhar para nós com raiva. Devia ter ficado calada.
- Bom dia Princesa. O príncepe vai agora vos receber. O castelo é por aqui.
Ao menos este senhor foi simpático para nós. Quando chegamos ao castelo nem queria o quanto bonito era por dentro mas o nosso palácio é muito mais bonito mas ao menos este castelo tem conforto.
- O Rei vai agora recebê-la. Por favor entre.
Ao lado do príncepe estava o rei de Guilnéas e o dos Draenei. Pensei que era só o príncepe que queria falar comigo. Mas o rei de Guilnéas estava a olhar-nos com raiva..
- Eu sou a princesa Wilda Thendral. O meu irmão não pode vir por pensar que podia estar a trair o meu povo e a Horda. E decidi vir contra a vontade dele pelo meu povo.
- Isto é mesmo para gozar connosco! Que descaramento!
- Rei Genn tente se acalmar .
- Profeta Velen pode levar o rei Genn dar uma volta consigo?
- Claro vossa Magestade.
- Obrigado.
- Eu vou estar de olho em si... princesa.
- Peço desculpa pelo rei Genn.Eu sou o príncepe Anduin e é uma grande honra em tere vindo.
- A honra é nossa.- Estou pasmado de você ser a único da Horda a vir cá.
- Não interessa o lado que eu vivo. Eu lutei a lado com o vosso povo e com o seu pai e vim pela gratidão de ele ter lutado ao meu lado e ter morrido com honra. Ele e vocês merecem respeito por isso.
- Obrigado......! Agradeço por ter vindo e a Aliança fica grata pela vossa vinda.
- Eu é que agradeço! O que quero é paz uns com os outros.
- É o que falta neste mundo..... Princesa é uma honra ter vindo e espero que goste de estar cá.
- Esperemos que sim. Magestade.....
Depois de falar com o príncepe Anduin fui ter com a minha guilda a uma taberna secretamente.
- Então Wilda como correu?
- Correu bem mas o Rei Genn desconfia que viemos para provocar problemas. À novidades de Luaprata?
- Recebemos notícias do teu irmão a dizer que a rainha Sylvana e está passada com a sua decisão.
- Pois essa já estava à espera. Continuem a vigiar se houver alguma estranha.
- Sim capitã.
Quando ia para o castelo vi o Anduin numa das varandas da entrada do castelo eu pensei em ignora-lo mas depois tive pena dele e então fui ter com ele.
- Vejo que não para de remoer os seus pensamentos. Está tudo bem?
- Não paro de pensar na ilha perdida quando vi as cinzas do meu pai e só consegui encontrar a espada dele. Agora o trono vai me pertencer mas...todos esperam que eu seja como o meu pai.
- Cada líder tem a sua maneira de liderar. Por exemplo, o meu irmão não lidera o nosso reino como o Keal reinou. Por isso vossa majestade vai ter uma maneira de liderar diferente da do seu pai. Se as pessoas não gostarem da sua maneira de liderar o reino que se lixe.
- Lá isso é verdade. Bem é melhor ir. Amanhã gostava que visse comigo e com o rei Genn conhecer a cidade.
- Agradeço o vosso convite. Gostava muito de ir. Magestade.
- Princesa Wina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of WarCraft: Os heróis de Azeroth
PrzygodoweEsta história é baseada no jogo world of WarCraft: Legion. A aliança e a Horda tiveram de se juntar para salvar o seu mundo da legião. Durante a guerra na ilha perdida com o bruxo Gull,Dan morreram dois grandes reis de cada um lado. Depois disto Az...