Capítulo 4 - A homenagem

87 2 5
                                    

Hoje é o dia da homenagem do pai do Anduin, todos os líderes estão cá, as pessoas da cidade e das regiões que pertencem à Aliança, mas não estavam muito contentes por nos verem lá. Eu estava com uma mega vontade de dizer para olharem para coisa sem ser a nós. Bem, eu fui ter com o Anduin para lhe desejar sorte no discurso como novo líder da Aliança.
-Olá Anduin, eu quero te desejar boa sorte no teu descurso.
-Obrigado Wina. Bem vou precisar.
Assim que Anduin estava para falar para todos param de falar e começaram a olhar para ele. Anduin ficou um bocado antarantado mas lá consegui fazer o discurso. Felizmente.
-Caros cidadãos de Vento Bravo e todas as outras cidades da Aliança, hoje estamos aqui reunidos para homenagear a bravura do meu pai ao lutar contra a legião e o bruxo Gul'dan. Agora existe um clima de desconfiança e por causa disso temo que embreve surge uma nova guerra. Mas juntos conseguiremos trazer a paz e derrotar a Horda. Como boas notícias a princesa Wina e o seu grupo de Elfos Sangrentos decidiram se juntar aos nossos novos Aliados os Avoid Elf. E quero que saibam que como novo Rei e líder da Aliança eu não vou nos desiludir. Pela Aliança!!!
-Pela Aliança!!!!

Depois do discurso do Anduin todos os líderes vieram ter connosco para nos dar as boas vindas à Aliança e depois a Alleria chamou-nos para irmos falar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do discurso do Anduin todos os líderes vieram ter connosco para nos dar as boas vindas à Aliança e depois a Alleria chamou-nos para irmos falar com ela.
-Eu amanhã quero que vocês venham para Telogrus Rift para se tornarem em Avoid Elfs.
-Podes contar connosco.
-Quero que dêem uma mensagem ao meu irmão a dizer que nunca mais mais vamos voltar e que não conte comigo para mais coisa nenhuma. Que ele se desmerde sem mim!
-É para já!
Quando estavamos a ir embora vimos o Anduin com o rei Guen e com um  general e tivemos o pressentimento que não era coisa do que seja que estavam a falar.
-Tenho o pressentimento que descobriram um dos planos que Horda anda a tramar. O que achas Wina?
-Não sei mas acho que tens razão. Também...........eu não quero saber mais da Horda. Vamos!
-Wina, ainda bem que vocês apareceram.
-O que passa?
-O general encontrou este mineral quando estava a espiar uma mina que pertence aos Goblins. Sabes o que é?
-(WTF eu sei lá o que é esta merda.) Infelizmente não sei mas temo que não é coisa boa.
-O que será que eles andam a planear.
-Isso era bom rei Guen, mas agora que fala nisso lembro-me do meu irmão contar q ue no banquete onde estavam todos reunidos o rei dos Goblins e a Sylvanas foram falar em particular. E acho que tem haver com o que vocês encontraram.
-Hmmm. General! Quero que continue a investigar.
-Sim majestade!
Depois de eles agradecerem a informação que lhes dei foram embora e nós continuamos o nosso caminho.
-A Sylvanas reuniu-se sozinha com o rei dos Goblins? Isso cheira-me a merda nada boa.
-Tens razão. O rei dos Tauren duvidou que ela estava a trair-lhes a confiança.
-Não me admirava nada disso. Vou adorar dar cabo dela.
-És tu e nós. Porque ela é capaz de trair qualquer um. Estou anciosa por dominar o poder do vazio para acabar com isto de uma vez por todas.
-Pois é bébé! Preparem-se membros da Horda porque vamos vos deitar a baixo!!!!
Grigrigrigri
-A sério! De todas as frases que existem no mundo tinhas logo de dizer essa merda?!
-Desculpem.
-Ai a sério!
-Bem.......é melhor irmos porque amanhã vamos ter um dia bem duro.
-Bora.
-E vais ser tu a dar a notícia ao meu irmão.
-Sheet!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

World of WarCraft: Os heróis de AzerothOnde histórias criam vida. Descubra agora