Capítulo 9

10.8K 643 113
                                    

Eduardo Albuquerque

Depois que a pirralha saiu correndo da cozinha, me sentir mal, não sei o porque mas sentir, e tudo piorou ainda mais quando a rosa me contou oque realmente tinha acontecido entre a lua e a Olivia.

E aqui estou eu tentando resolver algumas coisas de trabalho e não consigo porque não tiro da cabeça aqueles grandes olhos azuis carregados de ódio.

Será que ela ainda estar com raiva de min?
Ou pior ainda, chorando pelas palavras que falei hoje a tarde!?

-Que droga!!! Porque me importa com oque aquela pirralha sentir ou deixa de sentir !! - falo jogando o corpo de whisky que estava na minha mão na parede do escritório.

Escuto batidas existentes na porta do meu escritório.

-entra logo porra!! - gritei sem paciência

-desculpa por atrapalhar senhor Eduardo , mas estava passando pra levar o jantar da menina lua, escutei um barulho de alguma coisa sendo quebrada e fiquei preocupada. - fala olhando para cacos de vidros.

-tudo bem. Limpe tudo aqui ,que eu mesmo vou levar o jantar da pirralha.

(...)

Não sei quanto tempo estou parado na frente do quarto da lua, e estranho, pela primeira vez na vida estou preocupado em ter o perdão de uma mulher.

Deixa de frescura, desde quando Eduardo Albuquerque tem medo de alguma coisa.
Penso decidido!

Bato de leve na porta.

-pode entrar rosa!!-escuto lua falar

Abro a porta e no Instante que iria falar que não era a empregada, paraliso com a cena em minha frente.
Parece até que estou vendo em câmera lenta, lua deixa a toalha cair no chão me dando plena visão da sua silhueta, coxas, e bunda. Naquele momento me sentir como um adolescente virgem que nunca viu uma mulher pelada na vida.
Aquilo devia ser proibido, como uma menina poder ter um corpo desse.

Porra!! Que vontade de dar umas palmadas nessa bundinha maravilhosa!!
Penso sentido meu pau duro como pedra dentro da calça !

Quando já estava quase a comendo com olhos ela torna a falar.

-pode deixar a comida em cima da cama rosa.
Oque aconteceu vc esta tão calada? Não me diga que encontrou o senhor insuportável no caminho e se assustou com aquela cara de idiota dele - falou em tom de deboche em seguida vestiu uma lingerie branca.

Minha nova cor favorito a partir de hoje!!

-então é assim que você me chamar quando não estou na sua frente "senhor insuportável"!! - aliás você tem uma bela bunda. - falo quebrado o silêncio no qual eu estava mantendo.

Lua Velásquez

Meu corpo congela quando escuto a voz do senhor insuportável atrás de mim!

Meu Deus ele esta me vendo praticamente pelada!

Não tenho tempo de esboçar qualquer tipo de reação.
Sinto o corpo quente do senhor insuportável colado ao meu, ele puxa minha cintura fazendo não a ver nenhum espaço entre nossos corpos.
Sinto algo duro contra minha bunda.

Será que é oque estou pensando ser!?
Isso não pode estar acontecendo!

-me soltar.... Eduardo! - falo tentado parece que não estou abalada com situação, mas falho pois sair mais como um gemido.

-menina, não geme meu nome assim, ta querendo me deixar mais louco do que já estou. - sussurra no meu ouvido e em seguida começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.

Eu que devo estar ficando louca, não sei se é porque estou gostando, ou por me sentir protegida em seus braços!

Ta aí mais um capítulo, espero que tenham gostando!💜

Queria avisar pra vocês que estarei postando um novo cap quase todo dia, pois estou de férias e tenho bastante tempo agora.
Gente muito obrigado por estarem lendo, graça a vocês minha história está 187 no ranking, muito obrigado! 💜💜💜

E se não for incomodo, convido vocês a darem uma olhada na história da minha amiga que esta começando agora!

Um arrogante em minha vida.

EduardaClark

A Filha Da minha Noiva Onde histórias criam vida. Descubra agora