Capítulo 32

6.1K 337 29
                                    

                Lua

Sera que realmente mereço tudo que estou passando?
Como minha mãe já gritou muitas vezes hoje quando me espancava.

"Você merece tudo isso, pensou que poderia ser feliz depois de matar seu próprio pai e irmã, não tem vergonha de ter acabando com minha vida duas vezes "

Lágrimas meus olhos não possuem mais para derramar,  essas poucas horas que estou aqui pra min parece mais dias, perdi as contas de quantas vezes apanhei e fui torturada, sinto como se meu corpo tivesse sindo atropelado por um caminhão.
Não tardará muito para meu fim.
Oque mais me doi e saber que tem um pouco de verdade nas palavras da minha mãe, realmente sou uma assassina, e isso carrego nas costas desde meus 10 anos.
Escuto alguns barulhos de tiro, meu coração se enche de alegria, pois sei que verei meu amor uma ultima vez.

-acho que ele nos encontrou filhinha!  -diz minha mãe com uma arma em minha cabeça

-nao...  faz... nada a ele. -peço

Nesse momento a porta do quarto aonde nos encontrávamos foi arrombada, vários policias armados entram todos miram minha mãe.
Escuto a voz que tanto amo.

-Luiza solta essa arma, a casa estar cercada. - Eduardo a
Tenta convencer-la.

Minha mae solta uma gargalhada e diz.

-você acha que me importo, sei que nao sairei viva daqui hoje, mais saiba que ela também não.

-vai matar sua própria filha? -indaga Jack e noto pela primeira vez sua presença. 

-eu e ela nao podemos sobreviver em um mesmo mundo, enquanto uma for viva a outra não poderá ser feliz, então lua qual sera suas ultimas palavras?! - pergunta e vejo o desespero nos olhos de Jack e Eduardo.
Naquele momento decido dizer tudo que meu coração guarda, sem arrependimentos e temores, fazer ali minha despedida.

-meu amor, sei que estamos juntos a pouco tempo, mais tenho toda convicção que você é, e sempre sera o amor da minha vida, nosso início não foi o mais correto, mais como todos os outros seres humanos, não podemos mandar no coração, quero que saiba que chego a te amar ate mais que minha vida, depois de minha partida quero que tente ser feliz novamente, nao construa mais barreiras no seu coração. -digo olhando em seus olhos, ele tentar avançar mais Jack o segura quando notar que minha mãe segura o gatilho.

-eu também te amo minha menina, mais que tudo nesse mundo. -fala e vejo lágrimas caindo de seus olhos.

Com muito esforço continou.

-jack meu irmão que nunca tive, quero agradecer por cuida de min sem querer nada em troca, tenho certeza que um dia vai encontrar alguem   que fara seu coração bate mais forte, você merece ser imensamente feliz , por favor te peço que cuide do Eduardo pra mim, e se possível for tentem ser amigos.

-eu prometo meu anjo. -diz e sorrir triste para mim.

-mãe, apesar de tudo te amo, sei que muitos motivos te fizeram ser assim, mais quem sou para jugar a senhora, ainda me lembro de como a gente era feiiz, de como era bom quando contava historias para min e sol, naquele acidente nao perdi somente meu pai e irmã, perdi também minha mãe, saiba que nunca vou me livrar da culpa de suas mortes, peço desculpas por fazer sua vida tão infeliz, de você so vou guarda os momentos felizes. -digo e fecho os olhos.

-estou pronta! -falo

Eduardo protesta, todos os polícias miram em minha mãe.

-eu também estou, seja feliz Lua. -fala e segundos depois escuto o tiro, quando não sinto nada abro os olhos.

-mãeeeeee! -grito desesperada quando a vejo caída no chão com um tiro na cabeça.

Eduardo corre ate min e me solta das cordas que me prendiam, me ajoelho do lado dela e falo em seu ouvido.

-prometo que vou ser, te perdôo por tudo, vai em paz mamãe!

           Eduardo

Segundos depois que lua sussurrou algo no ouvido da mãe morta no chão, desmaiou em meus braços.  Me doeu tanto vê seu estado, toda machucada e com o cabelo tolamente curto, mais o mais importa e que agora tenho mais uma chance dada por deus para  amar-la, agora sem ninguém para atrapalhar.

    3 horas depois

Andava nervoso de um lado para o outro esperando noticias de minha menina.
Porra! Se não tivesse alguma noticia nos minutos seguintes  enlouqueceria.

-cara tentar se acalmar, ela estar bem, tenho certeza, nunca conheci alguém tao forte como ela. -Jack fala tentado me acalmar

-estou tentando, me fala oque aconteceu com a infeliz da cúmplice da Luiza -indago tentando me destrai

- foi presa tentando fugir do país. -responde

Vou fazer ela passar uns bons anoa  atrás das grades.
Saio de meus pensamentos vingativos quando o medico chegar para dar informações de minha menina.

-desculpa pela demora senhores, a paciente se encontra em estado estável, apesar das varias agressões que sofreu nao quebrou ou fraturou qualquer órgão ou osso, o bebê por incrível que parece se encontra b...

-minha menina esta grávida?  -indago já tolamente eufórico pela possibilidade.

-sim, com exatamente 1 mês de gestação.

-eu vou ser pai!! -grito feliz e abraço o medico e Jack

-e eu vou ser tio! -diz Jack

-pelo que parece vão sim! -diz o médico contagiado com nossa alegria.

-posso saber o motivo de toda essa alegria? -indaga Alice que logo reconheço ser a melhor amiga da minha menina.

Noto que Jack olhar descaradamente para a gorota, chegar  a quase come-la com os olhos , alice tambem nao desvia o olhar do mesmo . Resolvo quebra o clima entre eles,  a respondendo.

-o motivo de nossa felicidade, e que eu vou ser o pai, sou homem mais sortudo do mundo!

-o motivo de nossa felicidade, e que eu vou ser o pai, sou homem mais sortudo do mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Alice

Continua...

Estamos chegando ao fim dessa história e inicio de outra.
Oque acharam do fim da Luiza? Comentem!

Próximo capitulo bônus intercalado do Jack e Alice.

Bjos e ate breve! 😘😘😘💙

       24/09/2017

A Filha Da minha Noiva Onde histórias criam vida. Descubra agora