Capítulo 16 Prt 1

10.2K 599 95
                                    

     

     Lua Velásquez

Uma coisa tinha que admitir, Alice não brincou quando disse que esse lugar era badalado, acho que nunca estiver em um lugar como esse,mas o medo de ser pega no flagra não me deixava curti o momento.

-vem Lua, vamos beber alguma coisa pra dar uma animadinha, e depois vamos atrás de uns boys.! - falou pegando na minha mão e me arrastando.

Não tenho abito de beber, mas alice insistiu tanto que não puder negar, depois de alguns Brinks, já estava bastante "alegrinha", Nesse momento Lucas um garoto da minha sala, no qual Alice afirmar de pé junto ser afim de min, chegar na gente, acompanhado de um outro garoto que eu não conheço.

-Que coincidência maravilhosa, de encontrar aqui Lua. - fala pegando minha mão e depositando um beijo sobre a mesma.

Parando pra reparar, o Lucas não é de se jogar fora, e evidente que não é tão bonito como o Eduardo, mas quem sabe ele consiga tirar o senhor insuportável de minha cabeça, nem que seja por algumas minutos.

     Lucas (18 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Lucas (18 anos)

-oi Lucas! - falei devolvendo o sorriso que ele me dera.

-genteee, eu ainda estou aqui! E você Lucas não vai apresentar seu amigo. - falou laçando um sorriso malicioso para o mesmo.

-A sim, desculpe, esse é Marcelo, meu primo.

-A sim, desculpe, esse é Marcelo, meu primo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Marcelo (19 anos)

(...)

Olho pra pista de dança e avisto Alice aos beijos com o primo de Lucas,essa aí não brincar no trabalho.

-vem Lua, dança comigo só uma música. - insistir Lucas pela 5 vez.
Oque eu perderia se aceitasse?
Exatamente nada, que saber dane-se o medo, vou aproveitar o momento.

-ok Lucas, mas de ante mão já te aviso,  não danço muito bem. - falo me levantando do lugar aonde me encontrava.

-não me importo gata, só de você ter aceitado, já fico feliz! - fala no meu ouvido assim que chegamos na pista de dança.

Aos poucos vou me soltando e começo a dança no ritmo da música.
Sinto os braços de Lucas rodeada minha cintura.

-e você disse que não sabia dançar, olha só como estar me deixando. - falou aproximando mais nossos corpos.

No mesmo instante sinto a evidente ereção dele, roçado na minha bunda.
Naquele momento bateu uma frustração em min, Lucas não despertar em min nem 1% do que Eduardo provocou na naquele dia no meu quarto.
E como se o universo quisesse me ajudar sinto Lucas abandonar meu corpo.

-gata vou ter que sair por alguns minutos, mas por favor fica aqui me esperando, prometo voltar logo. - falar e sair  acompanhamento de alguns seguranças.

Que estanho.
Mas que se dane, vou continuar aproveitando o momento.
Continuou a dançar como se o mundo estivesse parado só pra me olhar, muitos caras se aproximam de min, mais despacho todos.
Começar a tocar
el amante de Nicky jam, simplesmente minha música favorita, fecho os olhos e movimento meu corpo de acordo com o ritmo da música.

De repente sinto mãos grande  puxando minha cintura e colado nossos corpos, de início pensei se tratar de Lucas mas logo mudo de ideia.

-que dizer que essa é a casa de sua amiga, menina você não devia ter mexido com fogo, agora esta correndo o risco de se queimar. - falar no meu ouvido e meu corpo todo se arrepia.

  Senhor insuportável!

Como prometido tá aí mais um capítulo.
Sexta posto a parte 2.💜💜😘

A Filha Da minha Noiva Onde histórias criam vida. Descubra agora