o impossível
se tornou
possível
o ódio
Que um
dia sentiu
se transformou
em
amor
por fim a
ovelha
se apaixonou
pelo lobo
e agora paga
em lágrimas
O preço desse
Amorlua Velásquez
devastada!
humilhada!
são apenas duas palavras,entre milhares que me definiriam nesse exato momento.
sei que não foi certo me envolver com o noivo da Minha Mãe, até agora não consigo acreditar em minhas ações.mas sabe quando você tenta se afastar de uma determinada pessoa ,mas o destino ou qualquer outra coisa sempre nos aproximam novamente,como se fossemos dois ímãs ou o mar e a lua,e impossível resistir a atração.
era exatamente assim que me sentia em relação ao senhor insuportável.
nunca pensei que sua rejeição iria tanto me machucar, como agora.Quando pedir sua ajuda e ele somente me pediu desculpas ,sentir meu coração sendo esfaqueando,e pela segunda vez na minha vida Vi meu mundo Desabar bem ali na minha frente.
naquele momento não chorei pelos diversos socos e chutes e insultos que recebia da mulher que todos conheciam pela minha mãe, e sim, porque meu coração estava bem mais machucado do que qualquer outra parte do meu corpo.
bem ali ,jogada naquele chão frio
admitir pra min mesma que estava completamente apaixonada pelo noivo da minha mãe.como pude ter sido tão idiota assim!!
por um momento, por um mísero segundo ,pensei que ele sentia o mesmo que eu, que me escolheria, tão enganada eu estava,pra ele não passei de uma qualquer, que ele usaria e depois jogaria fora sem nenhum
resentimento de culpa,como se eu fosse um lixo descartavel .Depois que sai daquele infeliz quarto, que foi o grande palco de todo meu sofrimento ,me arrastei com todas minhas forças para o meu quarto, todo o meu corpo doía, principalmente a parte do torax aonde recebi diversos chutes, decidi que hoje mesmo iria embora dessa casa, não aguentaria respirar o mesmo ar que aqueles dois, definitivamente foram feitos um para o outro ,posso até ter sido idiota ou até ingênua por criar expectativas com aquele ser desprezível, mas felizmente ainda tenho dignidade e principalmente vergonha na cara ,pra continuar sobre o mesmo teto de daqueles dois .
***
Depois de arrumar todas minhas coisas e tomar um analgésico para dor, tomei banho, vestir um comjuntinho de roupa confortável e que valorizava meu corpo ao mesmo tempo ,fiz um rabo de cavalo no cabelo ,no rosto fiz uma maquiagem leve somente para tentar encobrir minhas olheiras que estavão bastantes evidentes ,não queria que me visem mal, vou sair dessa casa de cabeça erguida.
Os raios solares invadem o meu quarto, avisando que um novo dia começou ,pego minha mala e saio.
Desço as escadas rapidamente,não quero encontrar nenhum daqueles dois.
Mas quando ia abrir a porta sinto alguém me encarando, viro de costas e dou de cara com o senhor insuportável, primeiro ele me olhou de cima baixo e abriu um pequeno sorriso malicioso, mas que morrer no mesmo instante assim que nota minha mala.Perfeito,era só o que me faltava.
- aonde pensa que vai?-pergunta visivelmente irritado e com o tom alterado na voz!
-vou para o inferno ou para qualquer outro lugar que seja o longe bastante de você e daquela que se diz minha mãe -digo devolvendo no mesmo tom que ele usou.
-você pensa mesmo, que pode fugir de mim ?!Não seja tão ingênua minha menina, aposto que estar indo pra sua casa ou da sua amiga.
Posso de encontrar em um estalar de dedos. -fala com um sorriso debochado no rostoMas que droga!!
Não tinha pensado nisso.-não é da sua conta pra aonde eu vou ,ou deixo de ir. por favor me faz o farvo de nunca mais me dirigir a palavra, seu ser desprezível ,depois da sua noiva ,você é a pessoa que mais quero distância na fase da terra !-falo e de alguma forma vejo que minhas palavras o atingiram .
Ótimo! !
Me aproveito do seu visível transe para ir embora ,coloco minha mão na maçaneta da porta, mas quando iria a girar, sinto seu corpo colidido com meu,sua respiração contra meu pescoço.
E incrível como meu corpo reage a qualquer toque dele, me sinto tão segura.-por favor minha menina,não me deixa. -implora sussurrando em meu ouvido .
Isso foi o bastante para destruir todas minhas barreiras de proteção que criei .
porque ele tem que ter um abraço tão bom?,um Beijo tão maravilhoso?, ser tão proibido pra mim? Ter tão facilmente meu coração em suas mãos.Nesse instante ,possuía muitas perguntas sem respostas ,pairando pela minha cabeça ,por fim ,decidir ouvir meu coração , por apenas 5 minutos .
Me entrego ao calor que seu corpo emanava sobre o meu, fecho os olhos e imagino como seria a gente tivesse se encontrado , em outra época ,em outro tempo, em outra vida .Com muito esforço saio de seu aperto ,infelizmente nosso tempo acabou .
-eu não te deixei, foi você que o fez !-falo e permito uma lágrima solitaria cair.
Dito isso ,saio de imediato antes que me arrependa e volte para seus braços . Sinto que meu coração ficou para trás, mas tenho que ser forte, na verdade sempre fui .
novamente sou eu sozinha contra o mundo.Boa noite, meus amores.
Se gostaram não se esqueçam de deixar seu voto e comentário ,não sejam leitores fantasmas. Kkkkk
E sempre bom saber a opinião de vocês !;)♡♡
Felizmente já resolvi o probleminha com meu celular ,por isso decider postar logo hoje e não amanhã.Se não for incômodo, convido vcs a darem uma olhadinha na história da minha Best ♡
Maldita aposta
bjos e até breve!
Izah♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da minha Noiva
RomanceLua Velásquez e uma adolescente doce de personalidade forte,que desde pequena aprendeu a se virar sozinha, já que sua mãe a vê mais como inimiga do que como filha. Luiza Velásquez, era uma mae ótima no passado, tinha como todos falavam, uma fam...