oiii meus doces? ! Bem quero agradecer pelos quase 20k de visualizações, muito obrigada! ♡♡♡♡♡
Essa história já estar chegando perto de seu fim, por isso quero nos comentários que vocês me digam se estão gostando do rumo da história.Obs :postarei um capítulo por semana, caso consiga tempo para escrever mais posto mais frequentemente! :)
Bjos da Izah ♡
*******
Lua
Ter me despedido do Jack, me fez um bem danado, acho que não conseguiria ser feliz se não o fizesse. Desejo de todo coração que ele encontre, uma mulher que o mereça e o ame de verdade é que acima de tudo o faça feliz, pois ele merece tudo de bom.
Assim que chego no carro, encontro Eduardo de cara fechada olhando para um ponto qualquer na rua.
-amor, porque esta assim? -pergunto já sabendo a resposta.
Ciumes!-estou bem ,lua. -diz com indiferença sem me olhar.
Sinto meus olhos marejarem , ela nunca me tratou tão frio como fez agora.
-para ter me chamado pelo meu nome,deve estar com raiva mesmo.-digo baixinho com lágrimas caindo dos meus olhos.
Assim que percebe o efeito de suas palavras sobre mim ele torna a falar.
-oh minha menina, me desculpa,não quero que chore, essa situação toda e nova para mim, nunca amei e sentir tanto ciumes por uma pessoa como sinto de você! -diz me colocando sobre seu colo .
enterro minha face em seu pescoço e falo baixinho.
-eu te amo, somente a você ,e assim será até meus últimos dias de vida , então não se preocupe, te pertenço de corpo e alma. -digo e ele segura meu rosto entre suas mãos e cola meus lábios ao seus e um beijo calmo cheio de sentimentos e promessas.
-sim você é somente minha , apenas minha .-fala em meu ouvido e um choque elétrico percorrer todo meu corpo .
Ele coloca a mão dentro do short no qual estava vestida, e afasta minha calcinha para logo em seguida massagear meu clitóris ,solto um gemido enlouquecedo quando também ele penetra um dedo em minha entrada úmida que engoli todo seu dedo.
-isso minha menina, geme pro seu homem.
Caralho de buceta gostosa, estar engolindo todo meu dedo ,devia ser meu pau aí.- fala totalmente rouco com sua ereção pulsando embaixo da minha bunda.Ele penetra mais um dedo em mim, não esquecendo o meu ponto de prazer. Minha buceta aperta seus dedos, avisando que logo alcançarei meu prazer.
-goza, minha menina! -pede e assim eu faço .
Eduardo retira sua mãe de dentro de meu short e leva seus dedos a boca, provando como se fosse seu doce favorito meu mel.
-sou viciado nessa sua buceta ,minha menina ,você é ela só pertencem a mim e meu pau .-fala e me beija me fazendo sentir meu gosto em seus lábios.
Meu homem!
***
Depois que passamos no hotel para pegar nossa bagagem, partimos diretamente para o aeroporto, aonde embarcamos no jatinho do Eduardo .
Durante o vôo não pude deixar de reparar o olhar mortal que uma aeromoça loira me lançava . Não é muito difícil deduzir que ela e mais uma piranha ,na qual já abriu as pernas para o Eduardo.-você já teve alguma coisa com essa aeromoça? !-indago mais sai mais como uma afirmação .
Ele solta um risinho divertido e fala.
-não vou menti ,comi ela algumas vezes no passado, mais hoje ela não desperta nada em mim, assim como qualquer outra mulher que não seja você minha menina, você é a mulher da minha vida ,não se preocupe ela sabe que você é minha namorada e como tal merece todo respeito -diz me olhando nos olhos .
Namorada!!
-então sou tua namorada? -pergunto tímida
-sim e claro que é, e acima de tudo e minha mulher desde o dia que provei dessa sua bucetinha deliciosa .-fala e escondo meu rosto entre minhas mãos.
-você fala isso tão normalmente .-digo
-sim falo,mas você não deve sentir vergonha de mim minha menina, entendeu? -fala
-entendi. -respondo
-ótimo! -diz e começa a beijar meu pescoço que de imediato acende meu corpo .- adorei vê você com ciumes ,me deu uma vontade louca de te foder de quatro enquanto dou umas boas tapas nessa sua bunda gostosa,olha como você me deixar .-fala colocando minha mão sobre seu pau duro por cima de sua calça .
Não resistindo começo a acaricia-lo ,que com o efeito o faz solta um pequeno gemido.
-promessa é dívida! -digo me surpreendendo com minha atitude .
-estou criando um mostro! -exclama com uma risada maliciosa .
Somos interrompidos pela tal aeromoça siliconada oferecida de voz melosa, extremamente irritante.
-desculpa atrapalhar senhor Albuquerque, mais queria perguntar se não gostaria de comer ou beber alguma coisa! - diz empinado os seios tentado chamar sua atenção.Vaca!
Vadia!
Oferecida!
Vou quebrar a cara dela.
Antes de eu colocar meus pensamentos em ação Eduardo a põe em seu lugar.
-quando eu ou minha namorada quisermos pedir alguma coisa, tenha certeza que faremos ,então se não quiser perde seu emprego ,sugiro que não nos interrompa novamente. Se der mais valor ,se respeite e respeite minha mulher,espero que isso não torne a acontecer . - fala ele a fazendo abaixa a cabeça e falar .
-me desculpa ,não tornará acontecer .-fala e sai com o rabinho entre as pernas.
Bem feito!
(...)
Depois de toda aquela situação chata ,pousamos em solo brasileiro ,20 minutos depois chegamos na casa do Eduardo, na qual ele afirma ser minha agora também ,tomamos banho juntos sem nenhuma carícia maliciosa e depois decidimos ir dormir pois a viagem foi bem cansativa.
Minha vida não poderia ser mais perfeita do que estar sendo agora !
Luiza
Minha vida estar completamente devastada ,e tudo é por causa daquela infeliz ,minha beleza na qual eu me orgulhava em ter, não existi mais .
Quando Eduardo descobriu que eu fui, a grande responsável por afastar minha querida filha dele figindo que ela tinha morrido , mandou seus segurança de merda me darem "um trato " como eles mesmo falaram ,passei 3 infelizes dias sendo torturada, eles rasparam meu cabelo é passaram alguma coisa que o impedi de cresce, no meu rosto e corpo deixaram milhares de marcas causadas pelo diversos cortes que faziam com uma faca , eles me destruíram, ou melhor a infeliz da minha filha o fez .
Mais isso não ficará barato ,ela pagará por ter destruído minha vida pela segunda vez.
Saio de meus pensamentos com o toquede meu celular.-alô?
-Oi senhora ,tenho uma novidade para ti,
eles acabaram de chegar .-diz meu informante infiltrado na casa do Eduardo.
-não poderia receber notícia melhor,qualquer outra notícia me informe .-peço
-ok farei. -diz e desligo
-se prepare filhinha ,vai me pagar por tudo! Seus dias de felicidade estão contados .
Continua. ...
08\10\2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da minha Noiva
RomanceLua Velásquez e uma adolescente doce de personalidade forte,que desde pequena aprendeu a se virar sozinha, já que sua mãe a vê mais como inimiga do que como filha. Luiza Velásquez, era uma mae ótima no passado, tinha como todos falavam, uma fam...