1 semana depoisAcordo com pequenos raios solares invadindo meu quarto, abro os olhos com um pouco de dificuldade, efeito de outra noite de sono mal dormida.
Essa última semana foi muito difícil pra mim, tive que aguentar muitas emoções e decepções com um grande sorriso no rosto, enquanto que por dentro estava devastada.
Depois da discussão que tive com minha mãe, não voltamos mais a nos falar , e também essa última semana ela mal tem estando em casa, ela passar mais tempo na casa do senhor insuportável do que na sua própria casa.
Eu realmente não sei como vou suportar esse homem por 3 meses,e infelizmente o maldito dia da viagem da minha mãe tinha chegado, hoje eu iria para casa daquele homem, pensei olhando pras malas já prontas do lado da minha cama.Eu não posso afirmar que odeio aquele homem simplesmente não o suporto, não sei que tipo de relacionamento ele tem com minha mãe, mas deveria a respeitar, pois quase toda semana ele aparece e revistas ou sites de fofoca acompanhado com mulheres diferentes.
Mas afinal se ela aceitar essa situação, quem sou pra dizer qualquer coisa.E pra terminar de exterminar o resto da felicidade da minha vida , minha única e melhor amiga, Alice, vai voltar pro seu país de origem a Korea no final do ano, os pais dela querem que ela faça faculdade lá, parece que ela vai morar com irmão durante o tempo que estara lá, ou seja 5 anos.
E agora eu so tenho 3 meses pra ficar com minha amiga, pois esse é o tempo que falta pro ano letivo acabar, e ela ir embora.Estava realmente decretado, o universo não estava conspirando ao meu favor, o e única pergunta que vinha na minha cabeça era:
Será que minha vida ainda pode piorar?
Oi gente, eu sei que o capítulo foi curto mas ainda hoje estarei postando a Prt 2,peço desculpas pois essa semana eu realmente não tive muito tempo pra escrever.
Obrigada pelas 580 visualizações.
Bjos ❤😙😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da minha Noiva
RomantizmLua Velásquez e uma adolescente doce de personalidade forte,que desde pequena aprendeu a se virar sozinha, já que sua mãe a vê mais como inimiga do que como filha. Luiza Velásquez, era uma mae ótima no passado, tinha como todos falavam, uma fam...