capítulo 10

1K 66 35
                                    

O som da arma nunca veio. Ao abrir meus olhos vi Peter com ódio nos olhos, enquanto puxava o gatilho novamente. A arma estava sem munição.
Senti minha mão sendo puxada, e logo, eu e Justin estávamos correndo pelos corredores novamente.
- Você está louco?  Você quase morreu- gritei para Justin, enquanto tentava não tropeçar em meus passos.
- Mas não morri. Vamos logo.
Meus passos estavam pesados. Eu não estava em condições de correr por andares que pareciam infinitos.
Ao tentar abrir outra porta de outra escada, percebeu que a mesma estava trancada.
- Vamos dar a volta, a que entramos deve estar aberta ainda.
Justin estava desesperado. Eu não iria aguentar correr por mais tempo, e Justin tira sua perna machucada. Por mais que ele tentasse esconder, eu via.
- Justin, Justin- o puxei para um quarto ali perto e me abaixei com ele, me escondendo- a gente não vai conseguir.
- Claro que a gente vai, a gente... a gente vai - segurei seu rosto, colando sua testa na minha- eu já passei por momentos piores, a gente consegue.
- Justin, vamos terminar tudo, aqui e agora. É nossa única chance de ter tranquilidade.
O garoto me encarou e assentiu levemente com a cabeça.
- Vamos fazer o seguinte...

♡♡♡

Com o plano de Justin na cabeça, eu me espreitei pelos escombros, calmamente, tentando manter a calma.
- Parece que ele te deixou- a voz parecia se divertir pelos ecos que os corredores faziam- somos só eu e você.
- Pode vir- falei por entre os dentes, vendo Peter a minha  frente, sorrindo de lado.
- Você ficou  bem corajosa Anne, isso me impressiona. Você quer lutar cara a cara? Então vamos fazer do seu jeito.
A cada passo que ele dava em minha direção, eu ia para trás, me distanciando.
- Com medo? Era você que queria uma luta.
- Eu nunca disse isso- ao me virar, comecei a correr. Iria dar a volta no andar, e ir para a escada pela qual entramos lá.
Justin estaria me esperando a alguns quartos de distância, pronto para atacar Peter.
Sem uma arma, Peter estava indefeso, enquanto eu e Justin éramos dois. Tínhamos a vantagem.
-Corra Anne- sua voz atrás de mim me dava calafrios- Corra Anne- seu tom sarcastico me dava nojo- corra Anne...
"-Corra Anne."
Uma lembrança? Em meio a esse caos. Acho que era isso o que chamavam de, ver a vida antes da morte. A diferença, é que eu não estava a beira dela, e sim fugindo.
"- Corra Anne, vc consegue"
Meu pai. Sempre tão amável. Sempre torcendo por mim.
"- Vamos Anne, você consegue.
Os gritos de meu pai eram audíveis por entre todos os presente, que torciam por seus filhos.
Aquela era uma corrida fácil, curta. Eu gostava de correr. Me fazia sentir viva.
Ao ser a primeira a passar pela linha de chegada, os aplausos surgiram. Logo eu estava em cima de um pódio, recebendo minha medalha.
- Parabéns meu amor- o sorriso aberto dos meus pais era tudo que eu via, tudo que atraía minha atenção."

Minha atenção voltou para o presente, para o agora. Não podia me distrair novamente, nem por um segundo.
Já me aproximava de onde Justin estava escondido, e assim que passei, olhei para trás, a tempo de ver Justin ir para cima de Peter.
Me recostei na parede, sentindo meu pulmão queimar. A falta de ar me consumia, mas eu conseguia controlar isso.
Justin e Peter se atacavam, enquanto eu observava tudo. Não havia nada que eu pudesse fazer, eu não era forte o suficiente lara lutar.
-Anne
A voz de Justin invadiu minha cabeça.
- Anne, agora você está segura.
As cenas de anos atrás apareciam em minha mente.
Eu apenas queria que tudo aquilo acabasse. Que tudo voltasse ao normal. Queria apenas... que Peter, nem ninguém, me incomodasse.
Justin me ajudaria, eu sabia disso. Ele me ajudaria a acabar com tudo isso.
A luta parou. Os dois ficaram frente a frente. Um encarando o outro. Sem entender o motivo da pausa, dei um passo me aproximando, até ver o chão. As gotas de sangue pingavam, pouco a pouco. De quem? De quem era esse sangue.
- Justin?- chamei com a voz fraca.
Seu rosto, ao se virar para mim, era de dor.
O pequeno bisturi, nas mãos de Peter, estava sujo de sangue. Um pequeno objeto que podia fazer um grande estrago.
O sorriso fraco de Justin foi o que eu vi, antes do mesmo despencar em seus próprios pés, e bater no chão frio do hospital.
- Justin- sussurrei novamente.
- Agora somos só eu e você.
"Anne"
Sua voz invadiu meus pensamentos.
"Anne"
Justin estava imóvel.
"Anne"
Ele estava caído.
"Anne"
E eu não iria perdoar quem fez isso a ele.
Encarei Peter, que sorria para mim, apontando o bisturi em minha direção.
- Sua vez- ri com a frase, não me mexendo. Eu não sentia compaixão daquele a minha frente. Eu apenas o queria morto.
- Você acha que consegue me derrotar?- impressionantemente, era eu quem estava falando- quantas vezes você tentou? E eu ainda estou aqui.
Eu não conseguia parar, as palavras simplesmente saíam.
Eu iria lutar. Eu iria usar o qur aprendera nesses anos com Justin. Eu iria fazer o que eu mais sabia. Iria ter esperança, e lutar por ela.

♡♡♡

O que eu vejo? É um capítulo? Siiiiim. Ahsuhaushaus
Não irei vir com o mesmo texto do tipo "estava sem tempo" "estava sem inspiração" pq é um pouco mais profundo que isso.
Quando comecei essa fanfic, estava no primeiro ensino médio, hoje estou no terceiro. Eu cresci, amadureci, assim como minha escrita. Claro que nesse capítulo eu tentei manter a narração e o estilo que eu tinha no resto da fanfic, e acho que consegui kkkkkk mesmo fazendo muuuuuuito tempo que eu não escrevia em primeira pessoa. Eu não conseguia escrever, pq eu simplesmente me perdi no meio de tudo nesses três anos, e com meu novo estilo, eu não me sentia confortável escrevendo MDD, maaas eu percebi que era tudo coisa da minha cabeça e decidi parar com isso e escrever.
Quero agradecer todos os comentários do último cap. Eu li todos (por mais que eu não tenha respondido).
Me desculpem pela demora. Obrigada a todos que ainda estão aqui, bjuus e até o próximo capítulo.

My Dear DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora