3

58 5 22
                                    

Você: amor

Você: Eu to com medo

minhaesperança♡: o que foi amor?

Você: meus pais estão brigando, e eu to escutando os gritos da minha mãe

Você: me ajuda por favor

minhaesperança: calma, eu to chegando

Você: não vem aqui, vc vai se machucar

Você: e eu ñ quero ver minha esperança machucada

minhaesperança♡:  por vc eu faço tudo ♡

-----------

JISOO P.O.V's

O hobi ta chegando, eu não posso deixar que isso machuque ele.

É um problema meu, não dele.

Cadê a merda do Yugyeom nessa hora.

Desci e vejo minha mãe jogada no chão, com alguns pedaços de vidro em sua cabeça, e meu pai com as mãos na cabeça.

-QUE PORRA O SENHOR FEZ?-gritei com meu pai, ele está louco?- OLHE O ESTADO DA MAMÃE!

corri até minha mãe e vi se sua respiração estava normal. Por sorte ela ainda respirava, mas respirava pesado, quase não respirava. 

Peguei meu celular e liguei para a ambulância, eles já estavam chegando.

-O SENHOR VAI FICAR AÍ? PARADO? SEM FAZER NADA? ELA ESTÁ PRA MORRER!- o meu nível de voz com meu pai se elevava cada vez mais, eu já não estava sobre controle.

Logo ouvi a porta sendo aberta, revelando um Hoseok preocupado com a situação.

Logo ele correu e me abraçou, dizendo que vai ficar tudo bem.

Depois de alguns minutos, a ambulância finalmente chega.

-o que aconteceu? - um para-médico me pergunta assim que colocam minha mãe na maca.

-Ela e meu pai estavam brigando, e ele tacou um jarro de vidro na minha mãe- falava entre os soluços para ele.

-Qual o nome dela?-pergunta o para-médico.

-Kim Taeyeon.-respondo ainda soluçando.

-E o dele?- pergunta o para-médico apontando para meu pai, que no momento estava sendo levado na ambulância junto a minha mãe, os ferimentos dele eram poucos, mas mesmo assim, ele estava sendo levado.

-Byun Baekhyun.-respondo limpando minhas lágrimas do meu rosto.

-Ok, você vai junto?-perguntou o para-médico a mim.

-Não, ela fica.-Hoseok respondeu por mim, me abraçando em seguida.

Logo vi meu pai e minha mãe indo embora junto com os médicos na âmbulância.

-Vem, vou te levar pra minha casa.-Disse me puxando para seu carro.

[...]

Chegamos na casa dele, onde sua irmã correu e foi me abraçar, perguntando se estava tudo bem, me levando para seu quarto.

-Amor, vai lá, daqui a pouco eu vou levar uma comida pra você.-disse ele pra mim.

Eu e ela ficamos conversando a tarde inteira, aquilo até me tranquilizou um pouco sabe, saber que tem uma pessoa que você pode contar todas as horas.

 A new friend  BTS ▪GOT7| TEXTINGOnde histórias criam vida. Descubra agora