[Parte 1]
Acordei com um cheiro bom, mais conhecido como cheiro de comida invadindo minhas narinas.
Logo levantei e fui direto pra cozinha, lá eu encontrei o Suga, Hoseok e o Yugyeom fazendo alguma coisa na cozinha.
-Bom dia meninos. - disse a eles enquanto sentava na bancada.
-Bom dia meu amor. - disse Hoseok querendo me beijar, logo, desviei do meu beijo, fazendo que ele beijasse minha bochecha. - O que foi? JB disse que queria falar comigo.
- Não se faça de sínico Hoseok, você sabe muito bem do que eu estou falando. Conversamos daqui a pouco - disse e levantei para ver o que o Bam estava fazendo na frigideira.
-Cuidado! Tu pode se queimar garota. - disse Bam com aqueles cabelos vermelhos em seu rosto me repreendendo.
-Ok, desculpe oppa. - falei rindo. - Vou subir pra me arrumar, Hoseok, você vem comigo.
Logo os meninos me olharam estranho, com aquela famosa " moon face" eu apenas ri dos seus atos.
-Por que fez aquilo? - perguntei assim que chegamos no quarto.
-O que? Eu não sei do que você está falando, inclusive eu tenho que sair daqui a pouco. - falou olhando para seu relógio.
-Ah, sair pra se encontrar com aquela vagabunda? - disse e ele me olhou torto. - É, aquela que você me trai todoa os dias e depois fala que o chefe mandou você ficar até mais tarde?
-Como você descobriu?
-Eu não sou tão lesa assim Hoseok, andei desconfiando de você, e realmente eu esperava mais. - Disse e cheguei mais perto dele. - A partir de hoje, somos apenas amigos, nada mais que isso. - disse e abri a porta do "nosso" quarto.
-Pode sair? Vou me trocar agora. - disse e ele saiu cabisbaixo.
Tomei banho e me arrumei, coloquei uma calça preta rasgada no joelho, um cropped banco e meu casaco jeans. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei meus óculos de "gatinho".
Desci e encontrei todo o pessoal acordado lá em baixo.
-Bom dia senhorita, pra aonde vai assim? - Bam me parou no meio do caminho.
-Para a faculdade senhor. - respondi brincando também.
Logo ele sorriu e me deu um beijo na bochecha. Percebi o olhar de Hoseok sobre nós.
Fui para a cozinha e comi um bolinho de não sei o quê que o Yugyeom tinha feito, sei que tava muito bom.
Fui no meu quarto, escovei meus dentes e desci.
-Bam, me empresta o seu carro pra mim ir pra faculdade? - perguntei fazendo aegyo.
-depois da faculdade vai pra algum lugar? - Bam perguntou com as chaves do carro na mão.
-Sim, vou visitar meus pais no hospital.
-Passa aqui pra eu ir junto? - perguntou Yugyeom.
-Eu quero ir também. - Jin e Bam disseram juntos.
-Eu passo aqui pra pegar vocês as 16:30.
-Mas a faculdade não acaba as 15:00? - JB pergunta dessa vez.
-Sim, mas eu vou pra casa da minha dupla falar sobre o trabalho.
-Hm, juízo hein. - Bam fala e eu dou um tapa leve nele. - não tá esquecendo da bolsa não?
-Ai! É verdade! Valeu por lembrar. - falei e subi correndo, ainda bem que tava de tênis, se não tinha caído de certeza.
Peguei minhas coisas e desci, dei um beijo na bochecha de todos, menos do Hoseok, por motivos óbvios.
Liguei o carro e fui para a faculdade, estava atrasada 5 minutos.
[...]
Já são 12:30, estamos liberados para ir para casa ou sair por aí e voltar as 13:30, eu vou para o jardim, o melhor lugar para descansar.
Deito e fico observando as nuvens.
- Oi, é você a tal de jisoo? - pergunta um menino de lábis carnudos e bonitos, minha dupla.
-sim, você é o Mark né? - perguntei e ele assentiu. - senta aí.
Ficamos conversando por uns 20 minutos, até que ele levantou.
-Eu vou comprar refrigerante, quer um? - pergunta ele generoso.
-Se tiver chá, por favor. - peço e ele sai.
O melhor dessa universade/faculdade é que é tudo grátis, por conta da mensalidade cara, os alunos recebem tudo grátis.
Logo ele chegou com um chá de limão e uma coca na mão.
-Como sabia que o de limão era o meu preferido? - perguntei sorrindo.
-Eu só peguei porque era o preferido da minha mãe. - disse ele sorrindo, mas percebi que tinham lágrimas em seus olhos.
-O que foi? - perguntei levantando sua face com minha mão.
-Minhã mãe, se foi, ela, morreu. - disse ele triste.
Não tive resposta para aquilo, a não ser abraça-lo, logo fui correspondida.
Afaguei seu cabelo, em forma de conforta-lo, o interessante é que nos conhecemos a menos de 1 hora.
Logo ele enchugou suas lágrimas e começou a sorrir.
-isso foi estranho. - disse ele rindo.
-muito.- disse começando a rir de sua risada.
[...]
Logo a campa bateu e voltamos para a sala, onde se passaram mais 4 tempos de aula.
Percebi que o garoto que conheci ainda a pouco, Mark, ficava me olhanso de tempos em tempos.
Ignorei e foquei na aula.
[...]
Logo se passaram as horas e eu me encontrei com Mark, para irmos para sua casa ver como seria o trabalho.
-Mark! Vamos! - gritei ao ver ele.
Logo ele chegou e estamos indo para o carro, que o Bam me emprestou.
-onde é sua casa? - perguntei a ele que foi me guiando até chegarmos nela.
Chegamos nela e fomos para seu quarto e decidi mandar uma mensagem para o carinha anônimo que me mandava mensagens.
------
Eu: oi :)
------
Só falta ele visualizar e responder, mas o celular do Mark vibrou, e ele viu a mensagem e instantanêamente a mensagem foi visualizada.
-É você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new friend BTS ▪GOT7| TEXTING
Fanfictiononde um desconhecido manda mensagens para Kim Jisoo.