Nesse exato momento estou pegando minhas coisas e levando pra minha casa, a minha mesmo.
Eu estou voltando pra casa porque, tem papeis e documentos que estão exigindo para entrar no hospital, e se eu não tiver, eu não entro (avá).
O Suga e o JB estão me ajudando com isso tudo, porque acredite ou não, eu levei muita bagunça pra casa do Hoseok.
[...]
Acabamos de fazer a mudança e lembrei da minha saída com o Jin, eram as 3 da tarde e são...
CARALHO É UMA DA TARDE JÁ.
Corri pra o banheiro e tomei um bom banho, troquei de roupa e fui almoçar.
-Ya! O que tem pra comer? - perguntei para yugyeom que também veio comigo.
-Tem comida. - disse ele indo a cozinha.
-Não diga! - disse irônica e o segui.
Abri a geladeira e vi um bimbimbap instantâneo, vou já comer isso mesmo.
-Ei, tem Bimbimbap, tu quer? - perguntei ao Yugy.
-Faz aí pra mim.
-Opa querido, sou sua empregada não, tem que dizer por favor.
-Por favor minha irmãzinha querida do meu coração. - disse ele fazendo um aegyo que não deu certo.
-agora sim. - disse e coloquei o Bimbimbap no micro-ondas.
[...]
-Vai lavar a louça Yugyeom.
-Eu não. - disse se jogando no sofá.
-Agora. - falei devagar e ele foi lavar, foi até que fácil hoje.
Subi para o meu quarto, peguei minha bolsa e desci esperando o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new friend BTS ▪GOT7| TEXTING
Fanfictiononde um desconhecido manda mensagens para Kim Jisoo.