5.1

25 5 0
                                    

[ Parte 2 ]

Anteriormente....

-É você?

No momento que ele ia responder seu pai chega.

-Mark! Cheguei! - gritou seu pai do andar de baixo.

-Liçença. - disse ele se curvando antes de sair do quarto.

Aproveitei e coloquei minha bolsa em uma cadeira, a cadeira da mesinha do computador dele.

Vi alguns quadros e peguei pra ver melhor, era um quadro do Mark, de sua mãe e um homem que julguei ser seu pai.

Logo ele chegou no quarto e pediu desculpas pela demora.

-É você e sua familia? - perguntei apontando para o quadro.

-Sim. - ele disse e foi chegando mais perto. - Eu, minha mãe e meu pai, antes dela morrer.

-Hm. - disse olhando para ele. - Você é fofo. - disse e apertei suas bochechas.

Ele segurou minha mão em sua bochecha e me olhou, um olhar penetrante,sei lá, digamos que, bonito.

Ele foi chegando mais perto,até que senti seus lábios nos meus, eles eram macios, era um beijo bom.

As coisas foram esquentando e ele me colocou em cima da mesinha, até que eu me dei conta do que estavamos fazendo e fui parando o beijo com selinhos.

-Isso foi... Bom. - disse ele me olhando nos olhos.

Sorri e dei um selinho nele. Olhei as horas no meu relógio e vi que batiam exatamente 16:24, eu ainda tenho que pegar os meninos lá na casa do hope.

-Hm, eu tenho que ir, vemos o trabalho amanhã, na hora livre ok?- disse pegando minhas coisas e o abraçando.

-desculpa por querer ser intrometido mas... Aonde você vai? - perguntou depois de nos abraçarmos.

-Vou pegar meus amigos na casa deles e ir pro hospital, por que?

-Nada não.

-Aonde é a saída?- perguntei e saí do seu quarto sendo guiada pelo Mark até a saída.

-----------

Desculpa por ñ att ontem, teve uns imprevistos e ñ deu ;-;

Desculpa por qualquer erro ortográfico, to com preguiça e tenho que cumprir a promessa :)

 A new friend  BTS ▪GOT7| TEXTINGOnde histórias criam vida. Descubra agora