4

59 5 29
                                    

Idiota: Ei, te vi chorando na frente da sua casa, com ambulâncias e polícias na frente da sua casa, o que aconteceu?
Idiota: está tudo bem?
Idiota: aliás, quem era aquele garoto que você estava abraçada?

Eu: teve briga na minha casa, sim eu estou bem obrigado por perguntar.
Eu: era o Hoseok, o meu namorado.

Idiota: hm, eu perguntei por que você não foi pra faculdade, e quando eu estava voltando, vi aquilo e fiquei preocupado.
Idiota: aliás, gostou da dupla pro trabalho?

Eu: obrigado por se preocupar, realmente obrigado, mas não foi nada demais.
Eu: não muito, aquele garoto é bonito e tals mas, eu tenho namorado e ele fica me olhando a aula inteira.

Coisa: eu conheço ele, vou avisar.
Coisa: tenho que ir, vou para o hospital visitar meu tio.

Eu: ok, sem problemas.
Eu: até amanhã.
Eu: não que eu queira falar com você amanhã.
Eu: ah, esquece.

----------

Eu ainda não saí da casa do Hoseok pra nada, a não ser para ir ao hospital, onde o Jungkook, Lisa e Yugyeom foram comigo.

Eu ando desconfiando do Hoseok, ele anda estranho.

-VARETINHA! - grito chamando o Bambam, a galera toda ta aqui na casa do Hoseok, ainda bem que ele mora sozinho. Eu acho.

-Que foi coisinha? - Bam chega no quarto e eu dou ceu celular a ele, onde a lisa tinha mandado mensagens e sua mãe havia ligado umas 300 vezes. - Misericórdia, eu to fudido.

Ri de sua fala e desci para a sala, onde todos estavam assistindo Doctor Crush, um dos melhores doramas, na minha opinião.

-Po, vão ver dorama e nem me chamam. - falo a eles e me sento no meio do Mark e do Suga.

Mark é um bom amigo, pode contar de tudo pra ele, tem os melhores conselhos da vida toda, bom, é um homem pra casar, digamos assim.

Suga é frio, mas é engraçado, o "pegador" toda semanada ta com uma nova, ja até cansei disso. Não é pra casar, mas é um bom amigo também.

[...]

Ficamos ali na sala até acabar o episódio, depois foram todos dormir, eu fui dormir com o JB, porque ele é um ótimo travesseiro e seus abraços são os melhores.

Até agora o Hoseok não chegou, já era pra ter chegado, são 20:48.

Tomo meu banho e me deito com o JB, demoro pra pegar no sono, e quando estou quase lá, escuto alguém abrir a porta.

-não não, eu vou aí contigo amanhã, minha namorada vai desconfiar. - dizia ele no celular, e escuto uma voz feminina.

-ta bom, também te amo muito, até.- escuto e ele desliga o celular.

Eu não acredito, eu confiei nele, depositei todo o meu amor nele. E ele faz isso comigo, justo na hora que eu mais presciso dele.

Me viro para o JB e o cutuco, até que ele resmunga palavras desconexas.

-Oppa, acorda. - dizia ao mesmo.

-Hm, o que foi princesa? - pergunta JB em um tom preocupado.

-Me ajuda em uma coisa? - pergunto o acariciando.

-----------

Oi turubom?

Eu decidi que os caps vão ser atualizados todos os dias até o dia 10/07, porque nesse dia eu vou viajar as 2 da manhã :)

E eu volto com as atts no dia 18/07 ta bom mozoes e mozonas ♡

Bjs~Anna

 A new friend  BTS ▪GOT7| TEXTINGOnde histórias criam vida. Descubra agora