14

8 2 0
                                    

Então logo terminamos de comer e saímos do restaurante, depois daquela discussão pra ver quem paga a conta.

E fomos para o canto do parque, aonde tinham algumas árvores e dava pra ver o céu.

Deitamos alí e ficamos olhando o céu cheio de estrelas.

Nos entreolhamos e fomos nos aproximando, até que os nossos lábios se encostaram por completo.

Ali iniciamos um beijo lento, que transmitia várias emoções e uma delas era amor.

Logo paramos o beijo com selinhos e sorrimos um para o outro.

-Então, quer namorar comigo? Quer oficializar que estamos juntos pro mundo inteiro?

-E eu preciso responder? É claro que eu quero! - dito isso ele colocou um anel em meu dedo e me deu um selinho e logo me abraçou.

Saímos do parque e fomos para a minha casa.

[...]

-

Ei, ei, ei,  quê que é isso? - disse Yugyeom olhando para nossas mãos dadas.

-Eu estou namorando Yugy. - disse esperando o sermão chato de irmão protetor e etc...

-Parabéns, mas tinha que ser meu amigo mesmo? - disse ele vindo até nós.

-Sim, tinha que ser sua irmã? - disse Jin na brincadeira, logo todos começaram a rir.

-Bom,  eu fiz rámen, depois venham comer. -Disse Yugy sentando no sofá e assistindo um programa de tv qualquer.

-OK, vamos subir e depois descemos. -disse indo até a escada.

-Juízo menina. - disse ele com um sorriso maroto no rosto.

-Vai procurar o que fazer vai. - disse sorrindo.

Seguimos para o meu quarto e Jin foi rápido, me emprensou na parede e trancou a porta.

Ele me jogou na cama com um sorriso malicioso no rosto, me beijou ferozmente, com a clássica mão boba em minha intimidade.


Logo sua mão estava dentro da minha calçinha, estimulando meu clitóris em movimentos circulares fazendo eu arfar.

Parou de me beijar e tirou o meu short junto a calçinha, e tirou sua calça junto a sua cueca fazendo seu membro saltar para fora.

-Tem certeza que quer isso? -perguntou ele prestes a colocar seu membro em minha intimidade.

Afirmei com a cabeça e alí começou uma das melhores noites da minha vida.

 A new friend  BTS ▪GOT7| TEXTINGOnde histórias criam vida. Descubra agora