POV Castiel
Eu via meu irmão tremer na sua cadeira quando ouviu nosso pai chamar por seu nome. Apesar de saber que minha hora estava proxima também, eu não pude deixar de sentir pena de Gabriel. Tudo que ele fez foi reflexo de sua tentativa de fuga por causa das brigas de Miguel e Lúcifer, eu não era tão bom como meu irmão mais velhos haviam sido. Outra coisa que eu percebi foi que papai estava aplicando os castigos do mais velho para o mais novo, mas deixa Lucifer de fora da linha. O que significa que é o que você quer ser o último a ser punido, já que seus delitos são mais numerosos.
Bem baixinho eu poderia ouvir o nariz congestionado de Rafael, remetente ao choro de outrora. Apesar de termos e seus problemas passivos, eu amo meu irmão, e odiei ve-lo sendo punido tão ferozmente pela mão do nosso pai.
- Oh! Um minutinho ... - ouvi uma voz de Dean logo atrás de mim e fechei os meus rezando para que não falasse nada imprudente naquele momento. - Ei, Chuck ... ou, Deus, como você é chamado ...
- Prefiro que me chame de Chuck. Deus é algo muito sério, não acha? - meu pai indagou eo Dean concordou com a cabeça.
- Olha, eu sei que você quer uma lição nos seus filhos, e mais do que ninguém eu sei que eles merecem cada tapa que levarão. - Dean continuou a falar. - Mas eu não posso ser calado sobre isso, e é menos merecem ser castigados são o Cass e Gabriel.
Todos ficaram desacreditados ao ouvir o que o Dean had dito, eu mesmo não esperava aquilo da parte dele. De longe, voce e um sorriso irônico, vindo de Lucifer e um olhar de distância vindo de Miguel.
- Eles fizeram besteiras, sim, erraram pra caramba. O próprio Gabriel me matou mais vezes do que eu posso contar e o Cass me deu a maior surra da minha vida. Mas qual é, fugir para a terra e auto defesa não podem ser comparados a tentar destruir a terra. - Dean continuou.
- Por essa eu não esperava... - Lucifer comentou. - Por acaso você e meu irmãozinho tem um caso?
- Seu miserável! Com quem você pensa que está falando?! - Miguel gritou entre os dentes.
- O esquentadinho ai e o diabinho bem que merecem apanhar mesmo. - Dean falou com um leve tom de deboche.
Meu pai olhava atento para ele.
- Eu não preciso da sua misericórdia garotão! - Gabriel finalmente abriu a boca e como sempre, disse o que não devia. Dean olhou incrédulo para ele.
- Ora seu mala, eu estou tentando te ajudar!
- A é? E quem disse que eu preciso da sua ajuda para me ferrar? Eu posso fazer isso sozinho se você não percebeu!
- Gabriel, modere sua língua! - papai repreendeu meu irmão que no momento não deve ter raciocinado para ter dito o que ele disse.
- É da minha bunda que estamos falando aqui! - saiu mais desrespeitoso do que eu imaginaria que sairia de Gabriel naquela situação.
Lucifer gargalhava do outro lado do salão.
- Gabriel você perdeu seu juízo?! Como ousa falar nesse tom com nosso pai? - Miguel, como sempre o bom filho, repreendeu meu irmão que revirou os olhos.
- Ora, cale essa boca Miguel, guarde seu sermão para os otarios dos seus subordinados!
- Você está agindo como o pirralho de sempre Gabriel, isso não vai lhe ajudar em nada. - Rafael falou calmamente e Gabriel deu um sorriso sarcástico.
- Ahahaha que pena que eu não lhe perguntei nada, "senhor do céu"!
Papai cruzou os braços olhando para o Dean como quem quisesse dizer "viu? Ainda acha que ele não merece?". É claro que Dean entendeu aquele olhar e suspirou pesadamente coçando a parte de trás da cabeça. Uma discussão se deu início entre meus irmãos, todos estavam falando ao mesmo tempo, começava a ficar até impossível entender o que eles diziam, até que papai se levantou da sua cadeira no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quase Armagedom
FanfictionLúcifer e Miguel sairam da jaula em que foram presos no inferno, agora só tem uma pessoa que pode impedir que eles se matem e que acabem com o mundo. #Contem palmadas não sexuais #Infantilismo #Palavrões #SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.