"Você é Deus...Você veio mesmo"

2.9K 82 5
                                    

POV Dean

Eu admito, não pensava que a jaula do inferno poderia se aberta novamente libertando Lúcifer e Miguel. Está acontecendo tudo de novo... que sorte a nossa. O mundo estava correndo perigo de novo com a volta desses dois, segundo Castiel, Lúcifer retornou ao antigo corpo que ele usava antes de possuir o Sam e o Miguel continua no corpo do Adam, nosso meio-irmão. Eu já estou cansado desses arcanjos, toda sujeira que eles fazem na porcaria da terra, eu e o Sam somos obrigados a limpar e assim livrar a humanidade de um "fim trágico". AFF! Fim trágico vai ter esses dois quando eu botar minhas mãos neles! Eles não sabem que pratos sujos se lavam em casa não? Ai brigam para todo mundo ver...

-Cass..-chamei por Castiel e ele logo apareceu naquele quarto de Motel onde eu e Sam estávamos hospedados. -Onde eles estão?

-Em lugares separados, parece que não vão começar o Armagedom hoje...mas, porém, nada impede de que eles resolvam fazer isso. -Castiel sempre com boas noticias.

-Não tem outro jeito? Um modo de faze-los pararem? -Sam perguntou e Castiel entrou naqueles seus devaneios de meia hora.

-Só há um jeito de para-los, e só uma pessoa pode fazer isso. -Ele respondeu.

-Quem? -Perguntei.

-Deus...

-Ah não! Não, não, não! Todos nós já sabemos que Deus desapareceu do nada Cass, Gabriel nos disse isso outra vez, "o pai ausente" , como é que diabos vamos achar Deus nesse mundo? Parece que ele tem medo dos próprios filhos. -Me levantei andando pelo quarto, tinha que ter outra maneira, se for confiar o mundo nas mãos de Deus então eu posso dizer que vou me encontrar com o diabo em pouco tempo.

-Você não entende...Deus sabe o que é melhor para nós. -Castiel com sua mania de defesa...como isso me irrita.

-E você por acaso entendem de? Você não sabe nem onde seu pai está cara, ele deve ter possuído o corpo de alguém e está sentado em um bar enchendo a cara enquanto seus filhos brincam de lutar!

-Calma ai Dean, pega leve. Nós realmente não sabemos como funciona no céu, se Deus está na terra ele deve saber que Lúcifer e Miguel voltaram. -Sam me fez respirar um pouco.

-Não só eles. -Aquela voz, eu conhecia aquela voz, quando olhamos para a janela demos de cara com Gabriel sorrindo.

-Não sabe usar a porta não? -Perguntei.

-E que graça isso teria? -Ele rebateu se aproximando de nós.

-Olá Gabriel. -Cass falou.

-Olá maninho, ainda buscando pelo papai?

-Espere um pouco, Gabriel você tinha morrido, como é que você está aqui? -Sam perguntou.

-Ora por favor...eu sou um brincalhão, nada pode passar por mim sem que eu dê alguns toques. -Ele se sentou na cadeira.

-E o que isso tem haver? Lúcifer te matou naquele restaurante com a espada dos arcanjos, como pode você está vivo depois de tudo isso? -Perguntei.

-A não ser que você tenha forjado a sua própria morte. -Castiel comentou e Gabriel começou a rir.

-Não gente...na verdade eu nem sei como voltei, só acordei pelado no meio de um jardim, roubei as roupas que estava no varal e aqui estou. Eu não sei como voltei. -Que visão do inferno.

-Só pode ter sido Deus...-Castiel falou. Que obsessão esses anjos tem por Deus.

-Papai? Não...papai desapareceu a muito tempo Castiel, não pode ter sido ele. -Gabriel leu meus pensamentos.

-Então me explica como você voltou. -Cass insistia.

-Você é chato hein maninho...

-E você é descrente, perdeu a fé no nosso pai só por que ele esta ausente! -Sinto cheiro de briga de família.

-Você acha que milênios ausente não muda nada? Pois eu te digo que muda sim maninho, e como muda, você não sabe o que é ver todos os dias seus irmãos brigando por causa de poder, por isso eu sair do céu, pois não aguentava mais ver meus irmãos brigando! -Gabriel se levantou fitando o Cass.

-Pois você está prestes a ver isso de novo irmão, Lúcifer e Miguel saíram da jaula, vão se enfrentar de novo e se não encontrarmos papai antes disso a terra sera destruída. -Castiel lamentou, eu acho que ele já estava se tocando que Deus não iria aparecer.

-Ah com isso é idiota! Eu não consigo entender essa briga deles dois! -Gabriel se sentou novamente.

-Nem eu. -Comentei me sentando na mesa com o Sam que procurava coisas em livros antigos e na internet.

Sentimos um vento forte entrando por todo o quarto, só ai que eu olhei para a janela e dei de cara com Rafael. Olha, eu prefiro Lúcifer do que ele, o cara é a coisa mais azeda desse mundo, sem humor e sem expressão facial, é como um verdadeiro boneco de porcelana japonês.

-Que ótimo, agora esse quarto está se tornando creche para arcanjos ressuscitados. -Me levantei o encarando. -E por que diabos vocês não usam a porta?!

-Achei isso em um lixo qualquer, querendo ou não vamos precisar dele. -Rafael mostrou o amuleto que eu usava antigamente, eu não queria nem vê-lo mais.

-Tire isso daqui. -Falei.

-Rafael esse amuleto não funciona, eu já tentei procurar nosso pai com ele mas nunca obtive uma resposta. -Castiel comentou.

-E outra coisa Rafael...-Sam se levantou e andou até o arcanjo mal humorado. -Como você voltou? Castiel tinha te matado...

-Foi...mas algo aconteceu que eu apareci nas margens de um rio, sem roupas e sem ferimentos. -Ele respondeu. -Vejo que aconteceu o mesmo com você Gabriel.

-Olá mano, só que eu apareci em um jardim. Espero que você não tenha engolido areia. -Eu desisto, ser babá de arcanjo e sem pagamento esta fora de cogitação pra mim.

-As velhas piadinhas...-Rafael comentou. -Eu sei que Lúcifer e Miguel voltaram, eu sentir a presença deles quando acordei, vim preparar vocês para o fim, dessa vez o mundo vai acabar.

-Seu pessimismo é tão discreto que só falta uma placa na sua testa. -Falei e ele me olhou com aqueles olhos tão frios quanto pedras.

-Eu não admito que fale assim comigo. -Ele falou.

-Eu acho que você deveria ter um pouco mais de respeito com eles mano, afinal de contas estamos na casa deles e esse amuleto pertence ao Dean. -Gabriel comentou se levantando e indo se deitar na minha cama.

-Olha você pode ir saindo dai! -Reclamei mas ele fez ouvido de mercador.

-Tanto faz, se Deus não aparecer, eu vou voltar para o céu, não ficarei aqui para ver esse mundo ser destruído por uma pirraça de meus irmãos mais velhos. -Rafael se sentou.

-Põe pirraça nisso...-Gabriel comentou.

-O que vamos fazer agora? -Sam perguntou.

-Esperar...eu sinto que nosso pai esta próximo, eu sinto isso. Ele não vai nos abandonar em um momento como esse. -Castiel falou se sentando na cama do Sam.

-Espero que você esteja certo irmão, por que se não toda a humanidade estará condenada. -Rafael comentou.

Ficamos esperando, na verdade foi umas duas horas de espera, Gabriel já estava no decimo sono e Rafael não tirava os olhos do amuleto, parecia que estávamos esperando a briga de Lúcifer e Miguel começar de verdade até que bateram na porta do nosso quarto. Sam se levantou e foi atende-la dando de cara com o Chuck Shurley, nosso amigo de um bom tempo e que fazia nossas historias em quadrinhos.

-Chuck? O que você faz aqui? -Sam perguntou e Rafael se levantou bruscamente da cadeira, só ai onde eu pude ver o amuleto, ele estava brilhando, e brilhando muito.

-Pai...-Rafael falou com seus olhos surpresos olhando para Chuck.

-Você é Deus...você veio mesmo. -Castiel falou surpreso e aliviado.

O quase ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora