"Vamos ter uma longa conversa, crianças."

1.7K 84 13
                                    

POV Dean

Eu já estava cansado daquela palhaçada, eu e Sam estavamos esperando atrás de um carro abandonado no tal terreno baldio que o Chuck nos falou e até aquela hora nem sinal do diabinho ou do anjinho. Estavamos sozinhos e os outros resolveram sumir do mapa, que grande sorte a nossa...

-Que maravilha...vamos passar a madrugada nesse lugar esquecido...-Falei e Sam olhou novamente por cima do carro para ver se eles estava chegando.

-Temos que ter calma Dean, o Chuck sabe o que está fazendo. –Sam falou voltando a se abaixar do meu lado.

-Calma? Estamos no meio da briga de família mais cabulosa da historia! Isso se dermos sorte de sair com vida daqui!

Logo escutamos sons de passos se aproximando de nós, lentamente olhamos por cima do carro e avistamos Lúcifer e Miguel, que por acaso estava no corpo do Adam, se encarado em frente a capela abandonada.

-Eu disse que era só questão de tempo...-Sam não perdia oportunidade...

"Eu sabia que teríamos outra oportunidade de nos enfrentar." –Miguel falou encarando o irmão.

"Nós não precisamos fazer isso irmão...sempre tem uma saída." –Lúcifer falou.

"Não adianta pois você não vai me fazer mudar de ideia irmãozinho...eu sou um bom filho, eu respeito e sou leal ao nosso pai!"

"Então onde está o papai agora?" –Miguel se calou ao ouvir a pergunta de Lúcifer, acho que eles não sentiam a presença dele. "Está vendo? Papai sumiu, ele não se importa conosco ou com esse mundo, vamos começar do inicio irmão, esquecer tudo que aconteceu."

"CHEGA!" –Miguel gritou. "Você é um monstro Lúcifer, eu tenho que matar você!"

"Se é assim, eu quero ver você tentar!"

Nossa, eles nem pararam para conversar direito, isso que é raiva fraternal.

-Onde estão esse idiotas? Eles vão se matar! –Falei. Do nada os dois foram jogados para dentro da igreja abandonada como se não fossem nada.

-Aqui. –Meu coração quase sai pela boca quando ouço a voz de Gabriel. –Demoramos mas chegamos.

-Não faça mais isso! –Reclamei e ele nem deu bola, malditos arcanjos.

-Venham, temos que entrar na igreja antes que as portas se fechem! –Ele sumiu, de novo, como eu tenho raiva disso.

Eu e Sam corremos para dentro da igreja, assim que entramos dentro dela as portas se fecharam completamente, aquilo era muito sinistro.

-Luci...maninho chegou. –Gabriel falou e logo atrás dele estavam Castiel e Rafael, todos apostos para qualquer movimento brusco dos outros arcanjos.

Miguel se levantou muito irritado, nenhum irmão mais velho aceita apanhar do irmão mais novo.

-Mas que brincadeira é essa?! –Ele perguntou cerrando os dentes.

-Como isso é possível? Eu matei você Gabriel! –Lúcifer falou se levantando.

-Eu sou um brincalhão...

-Isso não é desculpa! –Lúcifer também começou a se irritar, que família de pavio curto.

-Pra mim é. –Gabriel respondeu.

-Já chega. Vocês não vão lutar, muito menos desencadear o apocalipse. Isso é muito mais do que uma briguinha de vocês dois, a segurança da terra esta em jogo! –Castiel estava bem serio, mas, perto de caras barra pesada como eles acho que isso era o mínimo que ele podia ser.

-Que se ferre a terra, eu não estou me importando com ela! –Lúcifer gritou.

-Muito menos eu...-Miguel falou.

-A terra é obra de nosso pai, vocês não podem destruí-la. –Rafael colocou as mãos nos bolsos.

-Papai não está mais aqui Rafael, do que adiante preservamos uma coisa que ele criou se nem mesmo ele se importa? –Miguel se aproximou um pouco deles.

-E depois...eu adoraria acabar com isso, esses seres inferiores e imundos que o papai nos forçou a adorar, vocês são todos idiotas por ainda terem aceitado isso! –Lúcifer falou apontando para os irmãos.

-Hum...Lúcifer, você é meu irmão e eu te amo, mas você é o rei dos malas sem alça! –Gabriel debochou do cara, coragem dele.

-Do que você me chamou? –Lúcifer perguntou revoltado.

-Olhe para si mesmo! "Ah, papai brigou comigo agora eu vou quebrar todos os brinquedos dele."

-Olha como fala. –O diabinho repreendeu o irmão idiota.

-Banque a vitima o quanto quiser, mas não pra cima da nós. Nós sabemos a verdade. Você era o favorito...mais que Miguel, mas que a mim e a Rafael, mas foi só o papai trazer um novo bebê pra casa que você surtou! Então tudo isso não passa de um grande chilique seu! Vê se cresce! –Gabriel pegou pesado agora.

-COM QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTA FALANDO?! –Lúcifer gritou estrondando a capela inteira, fazendo cair alguns santos e lâmpadas. –Eu te matei uma vez, eu posso muito bem matar de novo.

-A é? Então vai em frente gostosão. –Gabriel falou e eu não suportei, aquilo já estava me irritando ao extremo.

-CHEGA! –Gritei e todos me olharam, Cass me olhou como quem pedisse para não me meter naquele assunto, mas eu já tinha me enfiado de mais naquilo, eu agora iria estourar.

-Dean não...-Sam falou.

-Não Sam eu já estou cansado disso! Quando é que vocês vão parar de ser tão infantis?! Não é por que vocês podem fazer tudo que querem, que vocês tem que que fazer tudo que querem! Vocês são irmãos...e mesmo assim agem como se fossem desconhecidos! DÁ PARA PARAR DE SEREM TÃO CRIANÇAS?! –Gritei, eu não aguentava, aquilo estava engasgado na minha garganta.

-Verme maldito, como ousa falar assim com a gente? –Lúcifer começou a andar até mim, logo seguido de Miguel.

-Ninguém pode falar conosco desse jeito, ninguém!

-Pisei na bola...-Murmurei para Sammy que concordou com a cabeça.

-É...pisou sim.

-BASTA!

Ouvimos a voz de Chuck e no mesmo segundo, Miguel e Lúcifer foram jogados para longe de mim, acabaram no altar da igreja.

Chuck apareceu no centro da capela, com a mesma roupa.

-Não pode ser...-Miguel falou se levantando e tremendo feito vara verde, agora seria a parte boa do meu dia, eu não gostava dele mesmo.

-Como isso é possível? –Lúcifer perguntou tentando se manter, Chuck se virou para eles bem serio, uma verdadeira postura de um pai que vai dar uma bronca em seus filhos.

-Como vocês conseguem identifica-lo como Deus? –Sam perguntou e Castiel nos ouviu.

-É simples...ao redor dele tem uma aura branca que só os arcanjos podem ver. Se chama identificação divina. –Ele nos respondeu.

-Eu tenho esperado por esse dia a muito tempo...o dia em que todos vocês estariam juntos em um lugar. Não vou perder tempo...nós vamos ter uma longa conversar crianças. –Chuck falou e do nada as luzes da antiga capela se ascenderam.

Era a hora do show.

O quase ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora