Le Diplomate

149 3 0
                                    

Boa noite amores e amoras, aqui quem fala é a Zhennia, temos mais capítulo para atualização, sim a cabeça da Emilly está borbulhando de idéias e eu ainda dou meus belos pitacos. Vamos conhecer um pouco mais da nossa linda Camila e o andamento da amizade com Lisa.

Mas vamos deixar de enrolação e aproveitem mais um capítulo. Está maior que o primeiro hehehe, aproveitem.

Ps: A música do capítulo está ai no vídeo, quando for solicitado deem o "play". Nos vemos lá embaixo.

Beijos!

//

O " Le Diplomate Cafe" era um lugar simples e aconchegante , o prédio aparentava ser bem conservado, através de sua vitrine, podia-se observar suas enormes luminárias avermelhadas, sua decoração ao estilo parisiense e um imenso balcão expondo algu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O " Le Diplomate Cafe" era um lugar simples e aconchegante , o prédio aparentava ser bem conservado, através de sua vitrine, podia-se observar suas enormes luminárias avermelhadas, sua decoração ao estilo parisiense e um imenso balcão expondo algumas delícias. Estava repleto de estudantes e logo percebi que se tratava de um ponto de encontro universitário.

Sentamos em uma das mesinhas que lá se encontravam, colocamos nossas bolsas em cima da mesa escolhida e aguardamos uma linda garçonete nos servir, enquanto suave aroma de café invadia nossas narinas e eu me deliciava com a canção que preenchia o ambiente (play).

A garçonete nos atendeu esbanjando delicadeza e simpatia, notei que a mesma não usava uniforme e que seus fios loiros estavam perfeitamente alinhados em uma linha reta. Seu traje era composto de uma blusa de manga comprida branca, também usava uma saia quadriculada e um par de saltos pretos. Ela estendeu os braços e cumprimentou Lisa afetuosamente.

- Camila, essa aqui é a minha amiga Ally! Ela é filha dos donos da cafeteria. - Lisa quase sussurrou a última frase para que sua a amiga não a ouvisse. Essa informação explicava porquê ela não trajava uniforme.

-Ally, essa é a minha mais nova amiga Camila. -Por fim, falou sorrindo.

- Prazer, Camila! Então, o que gostariam de comer? Garanto que vão adorar nosso Tarte Tatin! - Ally sugeriu sorridente.

-Bom, eu não conheço muito da culinária francesa, mas confio no seu bom gosto. Vou aceitar sua sugestão e para acompanhar, gostaria de tomar um capuccino com calda de chocolate! -Respondi.

- Eu quero o mesmo que Camila.Por que não nos faz companhia Ally? -Lisa interveio puxando uma cadeira vazia para que Ally se sentasse.

- Desculpa meninas, mas agora não vai dar, meu pai está precisando de ajuda e não está dando conta. Podemos marcar para depois!

- Ally ia falando e ao mesmo tempo anotava mentalmente nossos pedidos. - Já volto meninas! - E caminhou na direção de uma porta que parecia ser a cozinha do estabelecimento.

- Você vem sempre aqui?- Perguntei para Lisa.

- Sempre! O " Le Diplomate Cafe" é um lugar onde sempre me encontro com amigos, além disso é aqui onde grande parte das decisões do conselho estudantil acontecem , não que na universidade não tenha local apropriado para isso, mas sabe como é né? - Ela respondeu com um sorriso descontraído.

Save Yourself 🌛Onde histórias criam vida. Descubra agora